Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

sarahivz 05/05/2024

Um dos livros mais rápidos que eu já li, se não o mais rápido. Acredito que esse livro chegou no momento certo pra eu ler, comecei a ler e nunca passei do primeiro capítulo. Porém, aconteceu um milagre e quando eu vi já tinha lido mais da metade do livro, eu achei a história boa, já tinha lido o primeiro livro e gostado muito também! Amei ver o desenvolvimento da história delas, mas achei que faltou ver o romance acontecendo, o que de fato só aconteceu nas últimas páginas, no final do livro você só pensa ?ok, mas o que acontece agora?? espero que tenha uma continuação dessa história linda.

Ps: acho que está mais do que na hora do Sebastian ter um livro dele. Autora faça sua parte, Por favor!

cmfrtbooks 05/05/2024

Livro muito bom, faltou desenvolvimento entre os personagens por isso não dei 5 estrelas mas tirando isso achei uma gracinha ???

Raquel268 03/05/2024

Maravilhoso, no início eu li bem devagar e achei que não ia gostar mas ao decorrer das páginas fui percebendo que eu estava amando o livro. É um livro super fofinho e super tranquilo de ler, foi uma experiência muito boa. A escrita é fúida e ótima. Adorei as personagens principais,super indico

Jenny.Ackerman 30/04/2024

Eu era idiota assim com 16 anos?
A menina tem o sonho de estudar na Escócia, quase desiste porque arrumou uma namoradinha, ai desiste de desistir depois do chifre.
O clichê óbvio da princesa ser a colega de quarto dela, o clichê do acampamento onde elas acabam se perdendo, o clichê da detenção, até o clichê de ensinar uma coisa indo por trás da pessoa.
O que mais me incomodou é como elas são imaturas. Será que eu era idiota assim com 16 anos? Porque não é possível.
Ai o clichê do mal entendido e o clichê do grande jesto romântico e ai fim.
Tipo, acaba do nada.
Personagens sem graça, todas elas.

JamilMendez 28/04/2024

Uau!!!
Miliie e Flora nos prendem do começo ao fim com uma história linda de amor, o enredo de serem inimigas, amigas e logo após amantes é fofo e intrigante, não consegui passar nenhum dia sem ler e saber sobre essas duas, corações partidos que se encontraram em uma escola super rígida na ESCÓCIA!!!, e imagina descobrir que o amor da sua vida é uma princesa, nada melhor do que um romance adolescente para ler e aprender com essas personagens, o livro me prendeu do começo ao fim, só queria que o final mostrasse algo mais sólido entre elas duas pois ficou muito vago e um pouco ?preguiçoso?, mas mesmo assim é um livro espetacular que ninguém pode deixar de ler.

Milena102 26/04/2024

TEM GEOLOGIA!!!
Me identifico muito com Amelia, a paixão por Geologia, grandes morros, minerais...lindo! Isso é retratado tão bem, também amei a forma como Flora acolhe esse lado de Quint, muuuuuuito fofo!!! O desenvolvimento da relação delas foi perfeito, um enemies to lovers de leve no início mas até que não dura muito. A amizade com Sakshi e Perry também foi um ponto alto, impossível não se apaixonar por Saks! A única coisa que senti falta foi de um final um pouco mais prolongado, já que meio que elas começam a namorar com aquele grande gesto e o livro acaba. De resto, perfeito!

ariany25 25/04/2024

Fofo!
Eu gostei bastante dessa leitura, achei leve e muito divertida/fofa. Amei o desenvolvimento das personagens, principalmente da Flora, foi tipo um enemies to lovers. No geral a história é bem legal, um clichê bem envolvente, tudo muito lindo.

Miwy 23/04/2024

Um romance adolescente que REALMENTE vale a pena!
Eu não estava dando nada para esse livro, mas me surpreendeu muito positivamente!
É um romance bem daqueles clichêzinhos, que você (com certeza) já sabe o que vai acontecer no final, mas mesmo assim, te tira muitos sorrisos bobos. Sinto que ele tenha sido o único romance adolescente que me fez sonhar acordada e panfletar a sua palavra para o mundo todo.
É uma leitura fácil e fluida, sem erro, muito bom para quem busca algo leve e sem aquela enrolação de ter que raciocinar demais para ler um bom livro.

Isabel751 22/04/2024

Conversa entre amigos #4
"Sua alteza real" na minha opinião e bom! "Leia e tire sua próprias conclusões!" pega a dica! Vc pode gostar, pra mim foi legal! Teve seus pros e contras (pra alguns chatos, que sempre tem algo ruim pra falar!) Em geral, a história é boa, linda, fofa e emocionante! Um clichê leve e envolvente que vc lê numa sentada só, pra não pensar muito e só curti

kzbs 22/04/2024

Sua Alteza Real | Rachel Hawkins
??acho q pd ter alguns spoilers??

Livro surreal de pft
Um Enemies to lover levinho e mto bom, os personagens são mto legais e a história é mto boa, envolvente e tbm mto fluida e qnt mais vc lê, mais quer ficar sabendo oq vai acontecer dps kkk (acho q li em 1/2 dias)
Eu amei cm a Rachel Hawkins me fez odiar a Flora e dps amar ela de td jeito kkk (minha personagem fav < 3) amei a história da Flora e da Millie, inclusive acho q devia ter tido mais das duas cm casal, seria mto bom!
Alguém me diz se foi só eu q queria dar uns tapas da June pelo q ela fez com a Millie? Bem q a Darcy e o Lee avisaram.. ainda bem q ela só apareceu mais no começo
Aaa e eu achei o Seb um fofo indo falar com a Millie dps da briga delas

O livro é pft, leiam

Obs: já desconfiava da Saks e do Perry desde o início kkk

anna louise 22/04/2024

Ela é muito mais do que pensam sobre ela ? digo, enfim. ? Ela é engraçada, inteligente e gentil. Bom, nem sempre esse último, mas ela tenta, é o que quero dizer. E ela só tem essa casca dura porque por dentro ela é toda marshmallow, basicamente, então ela precisa de uma cobertura protetora, sabe?
Mas quando você consegue ir além disso, ela apenas... ela... ? Amelia Quint