Barth Larissa Ramos

Resenhas - Barth

bluespalet 09/05/2024

Uma lata no rabo do cachorro
Livros sobre cachorros são um dos meus tópicos favoritos, por isso soube de imediato que eu tinha que ler "Barth". É uma história muito bonita sobre os últimos dias de uma criança ao lado de seu cão, e como um companheiro animal pode trazer alegria aos nossos dias. Acredito que essa história teria me cativado mais se fosse "mostre, não conte", pois senti que estava lendo o roteiro de uma peça teatral, sabendo todos os mínimos detalhes da rotina dos personagens, e se fosse melhor escrito (muitos erros ortográficos pro meu gosto). Confesso que chorei um pouquinho - muito - com o final.

Larissa3476 14/01/2024

Quase um filme de sessão da tarde
Uma leitura rápida, fofinha e emocionante. Apesar do livro ter alguns erros de escrita ele tem um história que é para se emocionar. Tem momentos para fazer uma reflexão, mas foi lindo ver o nascimento de uma nova amizade entre Jonas e Barth. Um livro que poderia virar um filme da sessão da tarde.

Vitoria293 29/12/2023

Foi muito emocionante e impactante (principalmente pelo momento em que estava passando quando li), senti que o livro conversou comigo.

bendtherules 20/12/2023

História muito gostosinha de ler e muito comovente, meus olhos encheram de lágrimas no final da história

Suelem.Feitosa 18/12/2023

Barth
O conto é simples, mas mostra como os animais podem ajudar em um tratamento de uma doença e como eles podem amar incondicionalmente

R4vi 15/12/2023

Tem cachorro, tem meu coração
É uma daquelas histórias clichês defilmes com animais, um cachorrinho abandonado e um garotinho doente, apesar de ser tudo meio que previsível e a história em si ser meio igual a várias outras, eu amei demais e chorei horrores(quem nunca chorou por cachorro que atire a primeira pedra).

Os personagens são maravilhosos e é um conto cheio de amor, confesso que fui ler sem nenhum expectativa, mas sai aos prantos.

Kedma.Favero 08/12/2023

Barth
Não pensei que ia me envolver tanto!
Tenho desde 2020 ou 2021, não lembro, mas sempre adiei a leitura. Super rapidinho!!! e bem envolvente!!

tousswint 06/12/2023

meh
não vi nada de errado com a história em si, mas a escrita era mto monótona e atrapalhou minha experiência. pra mim nenhuma frase expressava sentimento algum e tinham várias frases-parágrafo bem confusas. além de vários travessões faltando depois do fim das falas q só me confundiram mais ainda. se fosse mais longo teria abandonado sem terminar.

Annelise11 04/12/2023

Tinha tudo pra ser perfeito
Mas a escrita atrapalhou muito a minha experiência.

Eu amei a história, me senti num filme da sessão da tarde, desses que fazem rir e chorar. Sou muito fã de livros que têm cachorrinhos kkkk mas a escrita prejudicou. As vezes os verbos tão no presente, ás vezes no passado, tudo misturado, as pontuações são confusas, entre outros probleminhas. Mas eu gostei bastante do desenrolar do conto.

Camys7 04/12/2023

Cara que livro perfeito, ele é pequeno, mas tocou no coração, muito emocionante, amei a História e chorei muito, e terminei com uma dorzinha no coração

Ale 01/12/2023

É tão linda a relação do Jonas com o Barth, infelizmente existem coisas que fogem do controle, assim como a vida é, e é retratado de maneira eficiente no livro. Logo no começo do livro eu já chorei ao ver a situação da cadelinha, e do fato dela não poder ter tido uma vida feliz, mas entendo o desenvolvimento do livro. Recomendo a todos para uma leitura rápida, que acaba com o seu coração e com o estoque das suas lagrimas também.

fzvrae0 28/11/2023

Perfeito.
Só leiam. É fofo e triste, mas a história é incrível e que toca bem no coração. O livro é bem curtinho, e flui facilmente??

Bruna 22/11/2023

? 3/5 "Pra fazer qualquer um chorar!"
Um conto super curtinho e fofo, amei ler ele e essas histórias que envolvem crianças doentes já me pegam mas com cachorro então, foi só lágrimas e mais lágrimas derramadas. Muito fofo vale a pena ler quando se está se bobeira. E já reserva o lencinho porque derramei rios lendo isso aqui. ?????

Estela Fernandes 13/11/2023

O típico clichê de sessão da tarde.
É uma historinha fofa, mas esse tipo de história que envolve animais e crianças não é algo que eu goste tanto pq eu sou muito sensível e qualquer coisinha tô chorando haha li tbm enquanto estou de ressaca literária então pode ser isso que não me fez aumentar a nota do livro, porém vale a pena ler, recomendo pra quem quer ler algo tipo filme de sessão da tarde.