Uma Virgem Em Apuros

Uma Virgem Em Apuros J. Love

Resenhas - uma virgem em apuros

Duda 07/10/2021

gostei?
não achei um livro excepcional, mas é bem bom com ótimos hots e um casal q tem bastante química, uma leitura bem leve pra passar o tempo

Primaip 22/07/2021

Casal fofo e quente ao mesmo tempo rs
Amei esse livro!

Dandara é Jornalista e consegue uma promoção que tanto almejava. Mas o que ela não sabia é que sua coluna será com o tema "Amor e Sexo", até ai tudo bem, mas o problema é que Dandara é Virgem e solteira, e para alavancar a revista de onde trabalha vai ter que testar alguns apetrechos eróticos e relatar tudo em sua coluna.

Ela surtaaaaa, e como solteira se desespera!
E quando se vê sem alternativas ela recorre a Ethan, o dono da casa onde mora de aluguel, seu vizinho e também melhor amigo de seu irmão.

Ethan é nerd e muito discreto. Quando Dandara recorre pedindo sua ajuda mencionando que pode ser demitida se não conseguir testar os produtos ele acaba aceitando com a condição de não transarem e também nada de beijos.

O que acontece além de muitassss preliminares quentes é que eles descobrem ter muito em comum e se sentirem em total sintonia um com o outro. É lindo, fofoooo demais, romântico e quente ao mesmo tempo.

Um livro que você lê muito rápido e fica querendo mais!

Hot: ????????

Sabrina Araújo 25/07/2021

Da série: Livros para ler em um dia.?

"O celular de Ethan toca. Ele pega o aparelho na mesinha de
cabeceira ao seu lado e eu acabo vendo o que não deveria: a foto de uma loira sorridente que é aquele protótipo perfeito da loira odonto. Tenho vontade de perguntar se Natalie tem um HB20 agora."

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Esse livro é a definição perfeita de: Divertido, quente e excelente curador de ressaca literária. ??

Helen.Silva 06/04/2022

Livro bem gostosinho de ler. Rápido e divertido com uma escrita bem dinâmica. Gostei muito, super recomendo!

Syria 16/07/2023

Não tenho muito o que falar
O que eu tenho pra falar é que eu amei, me diverti muito e que é uma história super envolvente e pra quem gosta de hot, cai dentro

Wany 09/01/2022

Danda & Ethan
Recomendo essa leitura "leve" para quem gosta de um romance clichê com bastante hot.
Dandara é uma graça que passou por muitas coisas no seu antigo relacionamento que a traumatizaram, mas a forma como o Ethan cuidou dela tanto com os traumas do relacionamento antigo quanto com o trabalho da Danda e ajudou sendo seu professor é fofo e bem quente.

O jeito do Ethan me cativou muito, fofo e gentil.

Confesso que em algumas partes o livro deixou a desejar, mas a leitura é fluida e rápida.
(Conteúdo +18) se não gosta de leituras assim recomendo que pule para um próximo livro mais leve de verdade.

Belle 18/01/2021

MUITO DIVERTIDO
Adoro livros divertidos, cheios de senso de humor, daqueles espontâneos, sabe? É esse! Maravilhoso. A leitura flui, é gostosa e vai direto ao ponto, sem ficar enrolando os personagens. Danda é uma figura única e encantadora e Ethan rouba a cena de tão fofo. Adorei!
priscila 18/01/2021minha estante
Bom dia!
Você tem o livro em pdf? pode me enviar.

Belle 06/02/2021minha estante
Oi, fiz a leitura pelo kindle Unlimited. Não consigo enviar.

priscila 06/02/2021minha estante
Obrigada ?

LAvia29 22/09/2021

Cura ressaca literária!
Gente, que livro rapidinho, fofo, hot e engraçado ao mesmo tempo! Eu amei os dois, amei que o mocinho não é aquele estilão garanhão, que a mocinha se coloca nas coisas que quer pra sua vida, e como eles são fofinhos juntos! Vale muuuito a pena a leitura pra quem tá querendo sair de uma ressaca literária ou só procurando um livro pra dar bons suspiros e risadas!

BooksbyCarol 20/10/2023

Uma virgem em apuros
O livro é muito bom, divertido, engraçado, personagens legais, achei bem elaborado e a história boa.

Ele é beeeem sensual, mas é um ótimo livro. Confesso que julguei o nome, mas vale a pena ler se gosta de algo desse estilo.

Ele é pequeno, então dá para ler até mesmo em um dia. Tem menos de 300 páginas.

A leitura fluiu bastante, eu realmente adorei o livro, a história é bem divertida.

Indico para quem gosta de livros com bastante hot.

Nota: 5/5

Livia.Macedo 15/11/2021

Se vocês não contarem, eu também não conto
Esse livro foi um surto total. Combinei de ler ele com minha amiga, resultado: li quase 90% do livro numa sentada (tenha modos, por favor). Me diverti muito com a leitura, do jeito que eu gosto. O livro é pequeno e a leitura rápida e fluida, até me assustei quando vi onde já estava na leitura. Gostaria inclusive de salientar, que o livro poderia ser um pouco maior e haver mais experimentos para fins proletários, claro hahaha!
Indico totalmente. Ethan é muito fofo!!!

P.s.: Não, minha amiga não terminou e eu vou fingir que tô lendo com ela.

Isis Costa 20/09/2022

Leve, engraçado e gostoso de ler
Leitura rápida para tirar da ressaca, a história é bem leve e gostosa de ler. Também dei muitas risadas com os protagonistas. Danda e Ethan são dois amorzinhos e gostei bastante deles como casal ? muito fofo!

Little.Ghost 12/08/2021

Surpreendente...
É uma leitura leve, bem escrita, fácil de ler em uma tarde, que te trará varias emoções, a autora passa isso muito bem ao leitor.
Muito bom para ressaca literaria!!
Sobre a história em si, achei bem "picante?" se assim posso dizer, entao se gosta de hots, acho que vai gostar desse livro.
O que eu mais gostei foi o Ethan, ele é um fofo e o livro não é só somente sexo, ok?
Inclusive só tem um capítulo com isso. Gostei do desenvolvimento dos sentimentos e a personalidade do Ethan e a doida da Dandara!
Essa mulher é uma doida e eu ADOREI.
Me vi muito em sua personalidade falante e recomendaria pra tds esse livro.

tônia 09/03/2022

Achei fofo
O desenvolvimento da sexualidade da Dandara e a percepção d como realmente Ethan é faz com que meu coração fique quentinho.
Achei q fosse ser algo mais bobo, mas a leitura é gostosinha e li numa só sentada.
Recomendo p quem quer um romance besteirol mas q me deixou carente kkkk

Poli 08/05/2022

UMA VIRGEM EM APUROS
Bom, é em essência um livro pra ler quando quiser espairecer. Não é uma história muito densa ou profunda, ainda que boa. Gostei da independência e da essência da mocinha, e amei ainda mais a vibe do mocinho. Definitivamente uma história gostosa de ler numa tarde de domingo, com a dose certa de cenas inusitadas e quentes. Gosto muito dessa vibe.

Gih.rsa 07/08/2021

...
Se tem duas coisas que eu não lia e abominava (até esses dias atrás) era livro com capa explícita e/ou com a palavra ?virgem? no título, eu odiaaaava e confesso que até hj só leio no Kindle, mas enfim, só mudei minha concepção depois desse livro...
Eu não sabia o tanto que amava (até ler ele) o estilo de livro onde o cara é nerd e tímido e a menina nem tanto ou não tem nem um pingo de vergonha na cara, e mano, eu juro que entra pra o meu top 5, por esse fato kkkkkkk eu nunca tinha achado um livro com essa ideia diferente do que sempre vejo e me cativou tanto que eu não sei responder, se me perguntarem sobre a escrita da autora por exemplo, pq eu não prestei atenção nesses detalhes só na história em si de tanto que me prendeu kkkkkkkkk
Evelyn 07/08/2021minha estante
AAAAAAAAAA TAMBÉM AMEI ESSE LIVRO, ETHAN ?