Uma Virgem Em Apuros

Uma Virgem Em Apuros J. Love

Resenhas - uma virgem em apuros

GalanthyniusHellen 02/10/2021

Leitura gostosa! Aquele clichê que todos nós amamos, muito envolvente, fluido e com um bom desenvolvimento da história, do romance e do crescimento dos personagens!

Camila 02/08/2021

Amei
Eu amei esse livro ri muito com esse casal e os hots são incríveis. Ethan e Dandara tem muitaaa química

Paulinha 26/12/2023

Alguém sem experiência pode escrever sobre amor e sexo, certo? Em seu trabalho, Dandara recebe a missão de escrever e descrever um pouco de sua experiência sobre brinquedos sexuais que um potencial patrocinador enviou, mas existe um pequeno "probleminha", ela é virgem.
Determinada não deixar essa oportunidade passar, surge a proposta de seu vizinho e melhor amigo de seu irmão, Ethan, a ser seu professor de preliminares.
Ao longo das "aulas", ela descobre que por trás dos óculos antiquados e das conversas sobre taxas bancárias, existe um homem incrível que vale a pena conhecer.

Emilyn moretwopages 17/07/2021

Rapidinho e clichê!
Um romance de tirar o fôlego e te ajudar a sair de uma ressaca literária, você lê ele em uma sentada hehehehe, super fluido e com dois protagonistas maravilhosos!

A ambientação é um pouco falha e faltou um desenvolvimento maior nos personagens, mas ele cumpre a função de uma leitura gostosa e rápida!

yuriwlls 26/11/2021

to sem ideia de título
Eu não peguei esse livro esperando que fosse algo bom, marcante, mas sim porque eu precisava de um livro para passar o tempo. E é exatamente isso que ele é, bom para passar o tempo. O conteúdo do livro é simplesmente sexo, mas com um título desses não sei se posso reclamar muito. A autora colocou uma trama de relacionamento tóxico ali, mas eu achei bem mediocre na questão do desenvolvimento, foi mais só pra botar algo que não fosse sexo e mais sexo.
Achei engraçado como ela só liga para a amiga dela pra falar de homem, não tem qualquer outro assunto em pauta que não seja esse. Tem alguns erros de escrita também, mas não é nada ruim.

Fran 06/08/2021

Esse livro é bem rapidinho de ler, terminei em 2 horas, além de ser bem gostosinho é engraçado, adorei a Dandara e o Ethan, nunca tinha visto um personagem masculino tão tímido kkkkkk

Bru 01/05/2022

Bem engraçado
n° 29 - 2022

Nota: 4 ? gostei bastante, mas a escrita não me agradou

O livro é super engraçado e bastante vergonha alheia também. Em vários momentos eu rir de vergonha pelo o que tava acontecendo.

A Dandara é super legal e engraçada e o Ethan é um fofo, super carinhoso e cuidadoso com ela. Ela tiveram uma boa química e as cenas de tensão sexual foi muito boa. O livro teve um bom equilíbrio em cenas românticas e hots.

Mas o livro não tem uma boa escrita. Faltou muita caracterização dos personagens e das cenas, ao ponto de eu não saber onde a personagem estava ou se era a mesma cena ainda. No começo ela falando com o Ethan, eu achei que era um vizinho inconveniente e velho justamente por não ter dito como e o que ele era de cara. E a transição de capítulos foi confusa, as vezes era outro dia e outra vez era na mesma cena ainda .

Muitos pontos não foram bem trabalhado, tanto as questões do trauma dela quanto os conflitos com a família (ficou bem forçado a redenção dos pais). Mas eu gostei e foi divertido.

Natalia.Lemos 30/01/2022

Leitura leve para um final de semana. Mas preliminar é lavar uma louça, mandar flores, etc?isso tudo que eles fazem no livro já é sexo mesmo kkk

19/01/2022

Que delicia!!!
Eu me surpreendi demais com esse livro!
Gente, eu me acabava de rir nessas leituras, a protagonista é tão engraçada! O casal possui uma química surreal!
E a autora ainda fala sobre os traumas de um relacionamento abusivo ( o que eu não estava esperando).
É um livro maravilhoso!!!!

Ana 28/01/2022

E o que realmente fala na capa e sinopse
Uma virgem em apuros é exatamente o que está escrito tanto na capa quanto na sinopse.

É um livro bom pra sair da ressaca literária, mas já se prepara que tem muita coisa explícita, já não recomendo para quem não gosta de conteúdo Hot.

E um livro gostoso de ler principalmente por ser bem clichê, onde pessoas que se conhecem e pensam que nada vai mudar a relação deles, mas sempre tem um porém.

"Dandara jamais imaginou que ser virgem a impediria de agarrar com as duas mãos a oportunidade da sua vida, mas é isso o que acontece e ela vê sua grande chance indo embora. Alguém sem experiência pode escrever sobre amor e sexo, certo?
Determinada, ela entra em aplicativos de namoro a procura de um cara qualquer que resolva seu "pequeno probleminha", mas é claro que não consegue e acaba revelando a Ethan seu dilema.
Completamente nerd e careta, ela jamais o considerou como um candidato em potencial, até que a proposta dele ser seu professor de preliminares surge.
Serão apenas algumas aulas e terá de ser segredo já que Ethan é um território proibido. Pelo menos é nisso em que Dandara tenta acreditar, mas conforme o tempo passa, ela descobre que por trás dos óculos antiquados e das conversas sobre taxas bancárias, existe um homem incrível e sexy que vale a pena conhecer.
Quando um beijo inesperado acontece, ela terá de decidir se vale a pena arriscar tudo, ou manter o acordo."

Alanys.Samares 03/08/2021

Legal
Fui influenciada pelo booktok kkkkk. Foi uma leitura rápida, leve e engraçada. Eu gostei muito do casal, apesar de achar a Dandara meio sonsa?
Mais foi legal sabe!? teve o começo, o meio, e o fim adequado para um livro leve, recomendo ele para sair de uma ressaca literária.

Janise Martins 23/11/2021

Uma Virgem em Apuros
Um livro leve e solto, sem compromisso com nada. Bom para ressaca literária e jogar o tempo fora. Uma leitura rápida e divertida. Uma bobagem só hehehe…

Não dá nem para comentar, depois de uma sinopse desse tamanho, pois ela já disse tudo.

E foi isso.
Bjoo.

site: https://janiselendo.blogspot.com/2021/11/uma-virgem-em-apuros.html
danilla.freitas 05/01/2022minha estante
Amo suas resenhas, muito sincera!

rafa 02/08/2021

apesar de ser um livro com título envolvendo "virgem", é uma história bem legalzinha, é leve e engraçada (e os hots são muito bons também), e como é uma leitura bem simples dá pra acabar em um dia tranquilamente