Laura Dean vive terminando comigo

Laura Dean vive terminando comigo Mariko Tamaki

Resenhas - Laura Dean vive terminando comigo

Nanda 23/01/2024

MLV 2024
Já sabia que seria uma leitura rápida e é por isso que amo graphic novel

o traço dessa é perfeitoooo, eu queria parar cada página pra ficar admirando cada detalhe jkkkk

é uma história ok, o título é realmente sobre o que o livro fala lkkkkkkk

a laura é um pessoa ingrata e a freddy não tem muita responsabilidade afetiva com os amigos

faltou um tchan, um plot ou algo do tipo
achou que poderia ter sido desenvolvido mais os pais da freddy, pq ela joga uma bomba no ar e não aprofunda sobre

o livro é quase 100% baseado no drama, que se repete toda hora e acho que poderia ter substituído pelas outras coisas que aconteciam ao redor, tem vários outros assuntos que poderiam ter sido explorados

Leslis 23/01/2024

PENSE NUM LIVRO QUE ME DEU RAIVAAAAAAAA, ceus que raiva. mas eles tocam em assuntos nao muito conversados nessa fase da adolescência e eu fiquei feliz pelo final.

Emery.Alves 23/01/2024

Muitas Emoções
Essa Graphic Novel tem ilustrações tão maravilhosas, as expressões transmitem bem os sentimentos e os detalhes em tons pastéis tornam tudo mais fofo.

Fiquei com muita raiva da protagonista por não acabar logo com o problema, por ser uma péssima amiga e se deixar passar por isso só para ter a Laura Dean, e por isso gostei tanto, essa era a intenção, mostrar uma personagem quebrada, à beira da dependência emocional que sentiu precisar de uma namorada e para isso ter que aceitar a sua toxicidade, até que viu como isso não só estava prejudicando a si mesma, mas também fazendo com que afetasse até mesmo seus amigos e finalmente encontrou a solução. Foi um final bom e satisfatório depois de tudo o que foi passado.

thvmosby 23/01/2024

LAURA DEAN EU TE ODEIO
Li "laura dean vive terminando comigo" achando que seria uma historinha clichê de amor e etc ( mesmo com esse titulo ) e MANO DO CÉU A LAURA DEAN É UM DEMÔNIO. nunca passei tanta raiva lendo uma hq, a história é boa sim e eu gostei bastante, tirando o fato de que a laura é uma tóxica doida e é o inferno em forma de mulher, meudeusdoceu. mas enfim, o traço é lindo e as cores combinam demais. gostei e recomendo!!

lilasanttos 21/01/2024

ESSA MOCREIA ME IRRITOU TANTO AAAAAAAAAAAAAAAAA LAURA VC É UMA VACA. Olha nunca pensei que eu ia sentir tanta raiva de uma sapatona, pior que eu já fiquei com uma sonsa igual ela.

by.dassa 21/01/2024

Lara Dean vive terminando comigo
O livro te faz passar raiva o tempo inteiro e é meio ?? enrola enrola enrola pra ela descobrir nas últimas 20 páginas que a namorada dela não merece ela!!!!

maluisgolden 20/01/2024

Eu só tenho uma coisa para falar:
A LAURA DEAN É MUITO INSUPORTÁVEL, PELO AMOR DE DEUS JORGE E MATEUS
Dani 22/01/2024minha estante
KSKSKSK toma o título de melhor resenha ?

maluisgolden 23/01/2024minha estante
obrigada diva

anakin wife 20/01/2024

Laura Dean vive terminando comigo
Sinceramente, não sei o que eu faria se eu tivesse uma Laura Dean. Eu não sei se conseguiria sair do relacionamento facilmente e não seria manipulada, ou se ela conseguiria manipular minhas emoções e pensamentos, porque, com o passar do livro foi isso o que eu vi ela fazendo com a Freddy. Esse livro aborda alguns assuntos importantes, mas de forma rasa e subliminal.

Algo que eu acho perceptível durante o livro é a dependência emocional da Freddy na Laura Dean. Em quem ela se transforma para ficar com a Laura Dean, agradá-la, e fazer o relacionamento delas parecer bom. Aliás, quando ela escreve para a Anna Vice, no início ela demonstra estar chateada com o relacionamento dela, e parece ter certa noção de que algo ali está errado, mas depois que a Laura Dean volta a dar atenção para ela, ela parece se esquecer de tudo que era ruim e focar nas coisas boas (que não duram quase nada). Consequentemente, ela acaba se afastando dos amigos dela e esquecendo deles, até se torna uma amiga ruim, e eles também estão sempre alertando-a sobre a Laura Dean, mas ela apenas fecha os olhos para esses alertas.

Helli 19/01/2024

Arte muito bonita
Foi uma leitura bem dinâmica, nem percebi o tempo passar. O desenvolvimento da Freddy no decorrer da história foi muito bem mostrado, como ela começou a perceber qual era o real problema e que as pessoas ao redor dela também estavam com muitas dificuldades. A arte é muito fofinha (principalmente as do final). Muito bom.

Ellen 17/01/2024

?Às vezes precisamos terminar com alguém que ainda amamos. Não existe uma fronteira clara entre amar e não amar mais.?

lenabeel 17/01/2024

Socorrk
O skoob nao ta enviando minha resenha de um corpo na Biblioteca??? ja aconteceu algo assim pta algm?
eu faço e ele apaga

grc.cvj 17/01/2024

Bem realista
Eu gostei muito dessa hq, ela é simplesmente muito realista. Amei a forma como é retratada a dificuldade de sair de um relacionamento em que você está simplesmente presa e não vê uma forma de sair disso