Laura Dean vive terminando comigo

Laura Dean vive terminando comigo Mariko Tamaki

Resenhas - Laura Dean vive terminando comigo

Vitoria 14/05/2024

Super lindinho!! Recomendo totalmente!!
Muito diferente do que eu esperava, mas com certeza mil vezes melhor do que eu achei que seria.

Suzana147 13/05/2024

A
Então... eu achei meio chatinho (?)

Aborda questões interessantes, principalmente sobre como às vezes temos que terminar um namoro, mesmo ainda amando a pessoa.

A Frederica vive um relacionamento tóxico com a Laura, mas não consegue por um fim nisso.
E também dá pra perceber como é desgastante pra quem está em volta, acompanhando esse ciclo sem fim.

Mas enfim, eu já cansei desse tipo de vivência, já fui a Frederica, já fui a amiga que só ver e não pode fazer nada...

O que posso dizer é que os desenhos são lindos ????

zize 07/05/2024

Legal
Gostei do quadrinho, a história é maneirinha, traz umas reflexões sobre como relacionamentos ruins (e fadados ao fracasso) podem estragar muitas coisas. A história tem um plot ali no meio pro final que eu não tava mesmo esperando, fiquei chocada kkkk, mas enfim.
É um bom passatempo, recomendo a leitura sim, mas vá sabendo que você vai se irritar com as personagens.
O desenho tem um traço lindo demais e umas escolhas gráficas para transmitir mensagem e sentimento bem legais.

Skoonly 03/05/2024

Nunca li um livro tão ruim na minha vida
Sinceramente, eu odiei. O livro é bom, eu confesso, não é tão horrível assim. Mas irrita tanto, os personagens são insuportáveis, a personagem principal não se liga nunca. Essa Laura Dean é uma... Eu simplesmente odeio essa Laura Dean. A história eu não achei nada demais, não foi nada uau. Foi muito simples. Mas mano, só o fato dos personagens serem INSUPORTÁVEIS e a história não ter nada demais já é o suficiente pra eu dar uma estrela. Uma estrela pelo hq bonito e pela moça que trabalha em 500 lugares e acabou. Não vi mais nada de bom. Eu tava esperando alguma coisa calma e foi péssimo, só me deixou irritado com a maldita da Laura Dean. Mas se vc quer um romance horrível, tóxico com um final feliz.. tá aí, fica a vontade. O final não foi nada demais, a relação tóxica acabou (acredito que não seja spoiler, é óbvio que vai acabar) e o livro acabou também. QUE LIVRO PÉSSIMOOOO. Eu nunca li um livro tão ruim na minha vida pqp que livro horroroso. Eu não consigo expressar meu ódio por esse livro e por esses personagens insuportáveis. Eu li as avaliações e pensei que eu ia gostar por ter várias pessoas dando 5 estrelas.. e eu seriamente não sei como dão 5 estrelas pra isso, que livro horroroso. A única coisa boa nisso são os desenhos e a mulher dos empregos pq pqp que livro péssimo cara. A história é extremamente fraca, não tem nada demais. Oque tem de bom nesse livro?????
Sofi <3 03/05/2024minha estante
Romance teen é complicado, é raríssimo ver um bomkkk

laura3104 02/05/2024

HQ boa pra passar o tempo e as ilustrações são bem bonitas, mas a história é meio fraquinha.
Laura dean vive terminando comigo aborda bastante a temática de como é difícil sair de um relacionamento com alguém complicado e mostra a perspectiva de como isso pode deixar uma pessoa mal

reader7 26/04/2024

Amei
Simplesmente amei leitura!!! Leitura super fluida e terminei em menos de 2h o livro todinho. Então sim, comprem e leiam essa belezura

Anzxbia 26/04/2024

Eeu gostei bastante, na minha opinião poderia ser um pouco maior ou até mesmo ter continuação ksksks Mas valeu apena ler, é uma leitura boa e fluida

Lauraslsbatista 24/04/2024

Um manual do auto cuidado
Esse livro me fez aprender a me valorizar mais , sabendo identificar com mais facilidade relacionamentos tóxicos

Aprendi muito

giu triste 22/04/2024

Laura Dean vive terminando comigo.
Trope principal: ?????

Quotes:

?É estranho ficar sem conversar com você.
Eu sei.?

?Como eu amo finais felizes?

?Adivinha quem foi a rainha da festa de formatura esse ano?
?Laura Dean!
Pois é, não fui eu. Não que eu quisesse ser a rainha.
Eu estava ocupada sendo outras coisas!?

???????:

O livro é envolvente do inicio ao fim, todo mundo quer saber como iria terminar a dança de Laura dean e Freddy, um livro de superação.
Fiquei mal pela doodle varias vezes, e também por Freddy, mas acabou que terminou tudo com um final feliz.
Freddy conseguiu ser perdoada pela Doodle, e a amizade delas me deixa de coração quentinho.

guimarães 17/04/2024

Muito aconchegante
Eu amei esse livro, é tão lindo ?

as hqs tem um espaço muito especial no meu coração, então pra ler essa foi uma experiência muito gostosa. a ilustração é linda, e eu adorei o fato dela só ser em preto, branco e rosa, deu uma individualidade pro livro.

recomendo muito a leitura!
sleepysirens 23/04/2024minha estante
essa HQ é um abraço quentinho em quem já passou por algo parecido. é lindo demais!!!

Mitchelle0 15/04/2024

A arte dessa HQ é LINDA(de verdade é magnífica) , super fofo e personagens maravilhosos, história muito boa sobre fim de ciclos e amizade

Argoso 14/04/2024

Se dói tanto, por que continuar?
O famoso namoro ioiô.
E a falta de responsabilidade afetiva.
Bem, é complicado eu falar sobre, talvez eu seja arromantica? Nao sei. Então a minha visão de relacionamento é complicada.
Na primeira dificuldade, meu pensamento é "bjs tchau querida." É babaca, eu sei.
Então é meio complicado entender o lado da história da freddy.
A sua namorada claramente flerta com outras pessoas, termina pq quer "explorar" sua sexualidade, vai passar um tempo fora e acha difícil continuar com voce por distancia mesmo que por pouco tempo sem nem mesmo oferecer soluções para isso e até mesmo te trai. E você continua com ela?
Eu genuinamente, no meu primeiro pensamento, diria que vc é uma otaria.
Eu disse q eu sou babaca não disse?

Mas o jeito q a história da Freddy foi contada que introduz nos nas situações que ela passa, é complicado até mesmo falar sobre isso.
Relacionamentos tóxicos são complicados e extremamente difíceis para a pessoa que está nele.
Uma pessoa com câncer não sabe que tem câncer até que alguém diga que ela tem câncer.
Comparação desnecessária, eu sei, mas ando assistindo muita série de medicina últimamente, mil perdões.

Mas gata, escuta.
Se os seus amigos, principalmente sua melhor amiga/amigo, parceiros de trabalho ou sei lá, o carinha que conversou com você na fila da farmácia, se voce for social ao ponto de falar sobre seu relacionamento, f0dase, acha que a pessoa q vc está não é boa pra vc ou que tem algum problema.
Acredite.
Quando estamos apaixonados, estamos sobe efeitos químicos do cérebro.
O famoso "cego de amor".

Então se você ultimamente sobre da condição "cegueira de amor", deixe outras pessoas serem seu guia.

Não a nada de errado você escolher a si mesma.

Erly 13/04/2024

Gostei da história mas acho que faltou
Gostei da história até uns 75% do livro. As ilustrações são lindas, o toque de cor rosa no meio no preto e branco foi uma ótima escolha. Acho que a HQ poderia ser maior, queria ver mais sobre como a mudança de pensamento da Fred sobre a Laura, e seus sentimentos por ela, aconteceram. Dá pra ver que passa um tempinho, mas só por fora, não por dentro. Recomendo a leitura mas acho que faltou nesses 25% finais, que só consigo explicar dando spoiler (falarei mais abaixo).

Com spoiler:
Quando a Fred termina com Laura, o jeito que ela se porta nem parece ela, totalmente bem resolvida e sem sentimentos pela Laura. Nem parece que já tinha voltado pra menina um bocado de vezes sem nem questionar. E depois disso vem o final feliz. Não vemos o pós-término delas, o que deixou parecer que foi tudo fácil. Só senti falta disso, de resto é um HQ gostosinha de ler, muito fluida, quando vai ver já acabou.
beatrizdecastr0 13/04/2024minha estante
simmmmm, tambem senti a mesma coisa