Laura Dean vive terminando comigo

Laura Dean vive terminando comigo Mariko Tamaki

Resenhas - Laura Dean vive terminando comigo

Skoonly 03/05/2024minha estante
SIM QUE LIVRO HORRIVEL AAAAAA. TÔ VENDO TD MUNDO DANDO 5 ESTRELAS MAS ESSE LIVRO É TÃO RUIM, PESSIMO

n.nickkk 13/03/2024

Meu livro fav, nn por causa da história, mas pelo apego emocional e o conforto que ele me trás quando eu leio

Day 12/03/2024

OITAVO LIVRO LIDO DO ANO
Primeiro livro lido desse mês, e amei como essa história terminou.
Laura Dean é a garota mais popular do colégio. Freddy Riley, uma garota de 17 anos, tímida e introvertida, nem acredita que namora com Laura. Tinha tudo para ser um romance perfeito. Mas Laura vive terminando com Freddy. Confusa e triste com esse comportamento de Laura, Freddy resolve escrever para a coluna de Anna Vice, que dá conselhos sobre relacionamentos em uma revista.

Livro: Quadrinho/ h&q
Páginas: 304
Idioma: Português
5 estrelas

sofychaos 11/03/2024

"Como você se sente amando alguém que sempre termina e depois quer voltar? O que você ganha com esse amor? Você é feliz amando essa garota? Esse amor te ajuda a ser uma pessoa melhor?"

Carolina Neves 10/03/2024

Tinha uma grande expectativa mas acabei não gostando da história, não me prendeu. não senti profundidade nos personagens e a protagonista não é carismática.

emyriva 05/03/2024

Foi bem rápido de ler, a ilustração é boa, só não gostei de alguns diálogos, real pareceu que eu estava no twitter, mas tirando isso os assuntos abordados são bons

Marcelinha 03/03/2024

Fiquei com raiva da protagonista e dos personagens secundários, a cada palavra o ódio subia cada vez mais

limastevie 28/02/2024

é legalzinho
O livro num geral é legal, e também é uma leitura rápida, dá pra ler em um dia, mas os personagens, principalmente a protagonista, são chatos.

A namorada dela é uma escrota com ela e ela é escrota com amigos. Ela vive nesse relacionamento ioiô, sendo infeliz, e sempre vai chorar as pitangas com os amigos quando a namorada termina com ela, daí quando elas voltam ela esquece que os amigos existem, principalmente a melhor amiga, ela caga e anda pra menina.

O livro todo é nesse vai vem dela com a namorada e sendo negligente com os amigos ao mesmo tempo que se questiona sobre o seu relacionamento, mas no final pelo menos ela cai em si.

Recomendo pois não achei um livro ruim, apesar dos personagens chatos, e a história é bem rapidinha de ler, e as ilustrações são bonitas também (é uma HQ).

"Obrigada pelo apoio de todos os bibliotecários e educadores com quem eu conversei ao longo dos anos, em inúmeras conferências." Eu como futura bibliotecária achei muito fofo esse agradecimento ??

Tarisai 27/02/2024

Lindo
Ai gente foi fofo, a arte linda, essa QUENGA da laura dean q assistiu rebelde sem causa uma vez na vida e pensou é isso q eu quero ser, a pobi da freddy q sofre, as artes bonitas, gosti

Amora.Almeida 26/02/2024

Respiro
Pra mim esse livro foi um livro respiro, mas me lembrou muito da minha vida amorosa a um ano e meio atrás mais ou menos, tbem namorava uma Laura Dean então eu gostei bastante e recomendo!

luiza.wanderlust 25/02/2024

O amor deve nos trazer coisas boas
Bom, já comecei a leitura com ranço da Laura Dean, óbvio. E confesso que fui ficando cada vez mais nervosa e impaciente com a falta de reação da Freddy com toda a manipulação da Laura no relacionamento. Mas esse é o ponto. Quando uma pessoa está em um relacionamento tóxico, dificilmente consegue enxergar o que e como as coisas realmente estão acontecendo. Ainda mais quando se é uma adolescente, no ápice das descobertas.

Pode parecer somente mais uma história sobre o amor na adolescência.. mas não é. Mariko e Rosemary (as autoras), retratam muito mais do que isso. Com profundidade, abordaram questões de sexualidade, preconceito e assédio de uma maneira muito sutil e necessária. Elas também trouxeram a importância da descoberta e do autoconhecimento, da sexualidade e da amizade, de uma forma muito sensível.

?? A história tem alerta de gatilho sobre relacionamento abusivo e sobre assédio, importante saber disso antes de iniciar a leitura.

?Acredite em si mesma. Só você sabe o que é melhor para a sua vida. A resposta que você busca, seja qual for, vai vir de dentro.?

Dani - Amando Leitura 25/02/2024

Não se se entendi
De verdade os temas abordados são extremamente importantes. Tudo que um adolescente pode passar. Não consegui me conectar com a história, deveria ter lido na adolescência, talvez fosse gostar mais. Não sei dizer, mas faltou algo. Achei muito raso.

Eita Ella 25/02/2024

Fofo
Leitura rápida, amei os estilo do desenho.
Não esperava gostar desse livro, não sei porque, mas eu gostei bastante, na verdade.
Me irritei muito com o livro, e me deu vontade de chorar um pouquinho.
Não sei muito o que falar, só que recomendo.
Amei o final!

Lily Mercury 22/02/2024

Fofo
Que querido, muito fofo! Por mais que a trama principal da história (Laura Dean) seja meio cansativa, todo o resto é bem legal e a arte é linda! Bem gostosinho de ler
anappita 22/02/2024minha estante
eu fiquei em choque quando descobri que são duas meninas, eu jurava que na capa era um loirinho