Imagina-me

Imagina-me Tahereh Mafi

Resenhas - Imagina-me

Laura3646 30/04/2024

Épico
Nem acredito que terminei essa saga, esse universo maravilhoso em que eu me aventurei.
Me apaixonei pela história e pelos personagens. Me identifiquei com a protagonista inúmeras vezes. Chorei lendo algumas vezes.

Pode parecer dramático, mas vou sentir muita falta desses livros, de ler como se fosse a primeira vez.

Izadora 30/04/2024

Só falo uma coisa:sofri muito nesse livro. Mas gostei bastante da saga em geral e vou sentir muita saudades dos personagens??

M.vieera 30/04/2024

Não percam seu tempo com este livro
Sinceramente, eu nem tinhas tanta esperança nesse livro, foi horrível do começo ao fim, tem algumas partes que são legais e que até salvam um pouco o livro.
A saga de estilhaça-me é incrível até o terceiro livro, passou daí já começou a ficar ruim. A autora simplesmente decide jogar muita informação até o o último livro, por mim teria facilmente mais uns dois livros só pra dar tempo dela explicar tudo e não deixar nenhuma ponta solta.
Minha experiência com os últimos três livros foram horríveis, eu criei muita expectativa e me decepcionei demais, a Tahereh tinha um p#t4 potencial pra desenvolver uma história f#d4, mas ela simplesmente tacou o f#od4-s3 e escreveu de qualquer jeito a partir do 4º livro.
Pra quem tá começando a ler a saga de Estilhaça-me, eu super recomendo vc parar de ler e não perder seu tempo com isso, não posso dizer que foi um dinheiro jogado fora, mas meu tempo com toda certeza foi!
Gabilela 30/04/2024minha estante
Simmmm meu deeeeus

clara 29/04/2024

Meu amor.
Honestamente, achei a saga boa, mas não é tudo isso que falam. Sempre os mesmos personagens, mesmos cenários, mesmo enredo. Fica um pouco cansativo. A história é muito repetitiva, mas consegue ser envolvente e cativante. Os plots são maravilhosos, os personagens também têm um desenvolvimento muito bom, mas falta algumas coisas. Ainda vou ler os contos que faltam pra ver o resto, mas a minha opinião geral é essa.

Thais645 29/04/2024

Uma das melhores sagas que já li, foi plot atrás de plot kkkkk recomendo muito, embora o primeiro livro seja um pouco parado, a partir do segundo fica maravilhoso.

Eduarda1062 26/04/2024

Agora que Ella sabe quem é para qual finalidade Juliette foi criada, ela precisará lidar com diversas revelações e momentos decisivos na tentativa de finalmente derrubar o Restabelecimento e finalmente ter seu final feliz ao lado das pessoas que ama.

Gabrielle.Santh 22/04/2024

Os 4 primeiros livros eu amei, lia sem parar, mas no 5 já ficou meio cansativo, nesse último deixou a desejar, repetiu muitos acontecimentos e o desfecho foi muito rápido ?simples?, mas apesar disso, a série ganhou um espaço no meu coração.

ana bia 22/04/2024

Finalizando a saga?
Depois de anos desde que eu comecei essa saga, eu to terminando os livros principais. Cada um me causou uma emoção e sensação diferente. Gostei mais de um, menos de outros?e assim foi.

Esse, assim como os últimos três da saga que eu li foi igualmente impactante. Você se sente na mente da Ju/Ella. Em vários momentos eu fiquei nervosa, ansiosa, de jeito nenhum relaxada com o que acontecia. São livros que mexem com o nosso psicológico.

Em alguns momentos pensei que se essa saga virasse uma série adaptada eu SUPER veria. Um quê de ficção científica com um romance ali no meio, distopia e fantasia?nossa ia ser bom demais!

Apenas pra dizer que esse não foi meu favorito, mas a saga em si terminou brilhando e acho que a narrativa conseguiu se esticar certinho dentro dos livros. Não foi algo que demorou ou rolou rápido demais.

Cah 21/04/2024

Não precisava dessa última treta, mas um bom livro
Eu realmente amei a forma como esse livro terminou, achei que não fosse gostar dessa coleção, mas terminei apaixonada. O único problema mesmo na minha opinião é que não precisava dessa última complicação para o "felizes para sempre", mas ok.

É uma coleção que você pode não gostar do primeiro ou até do segundo livro, mas você precisa ler todo o restante para determinar se realmente é bom ou se vale a pena ou não ler.