Imagina-me

Imagina-me Tahereh Mafi

Resenhas - Imagina-me

Gih :) 05/05/2024

Imagina-me
No meu ponto de vista esse final passou muito corrido, ao longo da saga uma história repetitiva, cansativa e maçante, mesmos personagens, tudo igual. Mas confesso que amo os plots e o Warner (meu marido).
Final de uma saga tão longa poderia ter sido melhor? Poderia, mas infelizmente deixou a desejar.
duart3 06/05/2024minha estante
Oii, algum livro dessa saga tem hot?
(Eu tenho 12, queria saber se podia ler ??)

Gih :) 06/05/2024minha estante
Não tem hot de fato, só algumas insinuações, mas dá pra ler tranquila

Gih :) 06/05/2024minha estante
Recomendou ler A seleção, muito bom e sem hot

thay 05/05/2024

Finalmente
Um pouco decepcionante já que esse era pra ser o final épico de uma série que na maior parte do tempo foi mt boa, senti que faltou conclusão de várias coisas, muitas pontas soltas, nao sei se esse foi o livro final mesmo já que sempre espero que ainda tenha um conto ou alguma coisa mas pareceu que faltava algo mais

enrolei tanto pra ler que não lembro o começo do livro mas NÃO AGUENTO mais, esse fenômeno que as autoras fazem de passar o livro inteiro construindo milhares de problemas e plots mirabolantes pra no final ser tudo resolvido em 1 capítulo e parecer super corrido, mas ainda gosto muito da escrita da tahereh

mas enfim meu senso de julgamento é totalmente nublado pelo tanto q gosto desses personagens amo amo amo juliette e warner so de finalmente ter chegado um final feliz dps de tanto sofrimento independente do quão bagunçado tenha sido já me deixa feliz n vou mentir

Aléssia 04/05/2024

Decepcionante
Senti falta dos detalhes e muitas coisa ficaram abertas, tipo a Nazeera e o Kenji, onde ta os outros filhos dos comandantes e quem ta liderando o mundo. A autora poderia ter dividido o livro em dois, para explicar mais. Até o epílogo ficou faltando. Vou ler aceita-me pra ver se explica mais

Yasmin395 04/05/2024

Que final ruim. Teve emoção durando o livro, mas ok. Só isso de final??? Cadê a parte que pode afirmar que o livro é bom?
realmente é chato.

Gabs.Almeida 03/05/2024

Tivemos um final feliz, mas a que custo, não é mesmo? Eu achei que tava indo bem, mas no final ficou tão corrido. Sei lá, o que me agradou muito foi o epílogo do Warner. Como eu amo esse homem.

letiicp 03/05/2024

Meu deus que livro
Cara, sem explicações para esse livro, simplesmente enlouqueci lendo ele, muitas emoções para um livro só e muitas reviravoltas também. Todos os livros de estilhaça-me me surpreenderam cada vez mais, a autora sabe desenvolver os plots e eles são muito bons, supreendentes e inesperados. Confesso que no primeiro livro eu fiquei totalmente desmotivada mas com o passar do desenvolver da história foi me prendendo cada vez mais ao nivel de ler dois livros de 400+ páginas em dois dias. Simplesmente minha nova saga favorita, vale muito apena ler e se apaixonar pela história e acompanhar o desenvolvimento de cada personagem.

Laura3646 30/04/2024

Épico
Nem acredito que terminei essa saga, esse universo maravilhoso em que eu me aventurei.
Me apaixonei pela história e pelos personagens. Me identifiquei com a protagonista inúmeras vezes. Chorei lendo algumas vezes.

Pode parecer dramático, mas vou sentir muita falta desses livros, de ler como se fosse a primeira vez.

Izadora 30/04/2024

Só falo uma coisa:sofri muito nesse livro. Mas gostei bastante da saga em geral e vou sentir muita saudades dos personagens??

M.vieera 30/04/2024

Não percam seu tempo com este livro
Sinceramente, eu nem tinhas tanta esperança nesse livro, foi horrível do começo ao fim, tem algumas partes que são legais e que até salvam um pouco o livro.
A saga de estilhaça-me é incrível até o terceiro livro, passou daí já começou a ficar ruim. A autora simplesmente decide jogar muita informação até o o último livro, por mim teria facilmente mais uns dois livros só pra dar tempo dela explicar tudo e não deixar nenhuma ponta solta.
Minha experiência com os últimos três livros foram horríveis, eu criei muita expectativa e me decepcionei demais, a Tahereh tinha um p#t4 potencial pra desenvolver uma história f#d4, mas ela simplesmente tacou o f#od4-s3 e escreveu de qualquer jeito a partir do 4º livro.
Pra quem tá começando a ler a saga de Estilhaça-me, eu super recomendo vc parar de ler e não perder seu tempo com isso, não posso dizer que foi um dinheiro jogado fora, mas meu tempo com toda certeza foi!
Gabilela 30/04/2024minha estante
Simmmm meu deeeeus

clara 29/04/2024

Meu amor.
Honestamente, achei a saga boa, mas não é tudo isso que falam. Sempre os mesmos personagens, mesmos cenários, mesmo enredo. Fica um pouco cansativo. A história é muito repetitiva, mas consegue ser envolvente e cativante. Os plots são maravilhosos, os personagens também têm um desenvolvimento muito bom, mas falta algumas coisas. Ainda vou ler os contos que faltam pra ver o resto, mas a minha opinião geral é essa.

Thais645 29/04/2024

Uma das melhores sagas que já li, foi plot atrás de plot kkkkk recomendo muito, embora o primeiro livro seja um pouco parado, a partir do segundo fica maravilhoso.

Eduarda1062 26/04/2024

Agora que Ella sabe quem é para qual finalidade Juliette foi criada, ela precisará lidar com diversas revelações e momentos decisivos na tentativa de finalmente derrubar o Restabelecimento e finalmente ter seu final feliz ao lado das pessoas que ama.