Se não fosse você

Se não fosse você Colleen Hoover

Resenhas - Se não fosse você

Nathália Corrêa 07/04/2024

Ahh CoHo
Eu não latinha ideia que estava com saudade da escrita da Colleen Hoover até pegar esse livro.
Eu fico besta com as personagens que ela cria, o quanto são ?reais?, o quanto em alguns momentos a gente ama no momento seguinte pegamos ranços e depois voltarmos a amar, ou não. São personagens com qualidades e acima de tudo com defeitos.
CoHo consegue me tirar da ressaca literária e me colocar de volta, porque agora não faço ideia do que ler.

liaâ¤ï¸âð¥ 07/04/2024

Esse, com certeza, entrou pro meu top 3!
E mais uma vez, a criatividade da Coho me surpreende. O que eu mais gostei no livro foi a valorização das fases da vida, que não importa se você é adulto ou adolescente, todos têm problemas e dificuldades, e reagem de formas diferentes, e precisam suportar muitas coisas.
É lindo de ver a evolução pessoal das personagens, assim como o desenvolvimento encantador dos casais e da relação de mãe e filha de Morgan e Clara.
Amei demais!

sasa b! 07/04/2024

A Colleen Hoover tem muito livro ruim, livro bom e livro médio. Esse é um livro médio. Não gostei, mas também não odiei. Bem médio.

Kamila.Oliveira 07/04/2024

Meu Deus a CoHo nunca decepciona se ela escrevesse 1000 livros eu leria todos e ainda assim iria implorar por mais.
Miller é um amor, Morgan finalmente teve o que merecia torci por ela desde os 17 anos, Jonah é um amor, Clara me estressou bastante mais gostei dela e Jenny e Cris deveriam ter pago pelos seus erros de outro jeito.

Beatriz.Michelato 07/04/2024

Se não fosse você
Pra mim faltou, faltou morgan ler as cartas, faltou eu gostar mais das personagens e faltou mais profundidade

ELAINE44 06/04/2024

Muito bom ?
Adoro os livros da Coho e este era o único que eu não havia lido ainda e confesso que quase odiei o livro. Passei boa parte da leitura com ranço da filha dela, da irmã e do marido.
Eu senti muito raiva da irmã e do marido dela. A IRMÃ, como ela pode ter feito isso? Se fosse comigo eu não sei o que faria, me senti no lugar da Morgan. Mas feliz que a pessoa certa esteve ali e que apesar de tudo e toda a tragédia e drama, ela enfim ficou com a pessoa que deveria ter ficado desde o começo.
E o Miller é um amor de pessoa ??.
O melhor personagem.

gilmore girl 04/04/2024

Adorei a história a narrativa como é contada também mostrando o lado da mãe e da filha a questão do passado do casal principal como os dois já se gostavam e o fato dele respeitar a relação dela. Adorei e adorei o desfecho deles.

Rayane 04/04/2024

Família é complicado.
Que grande confusão.
Depois de ter tido uma decepção com ?o lado feio do amor?, nada melhor do que ler um livro como esse. Que surpresa maravilhosa, eu amo todos os personagens e entendo o que cada um passa, senti tanta raiva lendo esse livro, mas valeu? a pena. Um dos melhores livros dela até agora.

Téfy 30/03/2024

Interessante
Livro divertio e fácil de ler, as duas perspectivas foram uma parte que eu gostei bastante, e gostei bastante da visão da morgan. O romance é meloso e grudento demais as vezes, mas ai é só meu gosto pessoal na leitura mesmo.