Promessas Vazias

Promessas Vazias Lexi Ryan
Lexi Ryan

Resenhas - These Hollow Vows

Kailane.Eduarda 29/02/2024

Estou pulando com a Brie por ter confiado em Bash, pq ela teve que fazer aquilo mds, agora comprar o próximo volume para ver se ela vai fazer alguma coisa contra ele.

Luisa.monti 27/02/2024

Bom...
Sentimentos conflitantes sobre este livro. Gostei. Foi uma boa leitura. Devorei o livro rapidamente.
Ele lembra alguns outros livros famosos, como A Corte de Rosas e Espinhos. Mas, ao contrário do que falam em outros reviews, nao acho que seja uma derivação sem originalidade. Pelo contrário. Vi muitos pontos positivos nesse livro.
O que me incomodou mesmo foi a falta de desenvolvimento de alguns dos personagens apresentados. Você quer gostar deles, mas a autora não te dá motivos para isso. Como os personagens da trupe de Finn. Você fica na superfície com eles.
De resto, é um bom livro de fantasia. Talvez não o meu preferido, mas ainda assim recomendo a leitura.

amalauxen 27/02/2024

Muito bom! Que livro surpreendente, impressionante e gostoso de ler. Não tem nada de comum e, apesar de ser muito parecido com os livros sobre feéricos, não é clichê!
A história é muito interessante e o enredo é super bem traçado.

Jazz 27/02/2024

Não vale o Hype
Esse livro foi de 0 a 100 e depois a algo entre 50 e 60. A história é interessante e dá abertura pra algumas possibilidades, mas não dá pra negar que você vai lembrar de muitas outras histórias enquanto lê esse livro.
Sinto que vários personagens foram apresentados mas só a principal foi desenvolvida e olhe lá.
Em muitos momentos a história se perde e são tantas informações que o temido ocorre. Há pontas soltas que acredito que não serão desenvolvidas na sequência.
A personagem faz de tudo pra salvar a irmã, mas da a entender com o avanço do livro que ela nem é lembrada no dia a Dia.
Realmente você é bombardeado de meias informações ao decorrer do livro. Você vai esquecer metade.
Outra coisa, só tem homem Chernobyl nesse livro? Eu ein.
Deixo como neutro.

Coroazinha 23/02/2024

Confesso que a capa me deu uma desanimada de ler ele, mas valeu muito a pena, apesar da raiva que eu passei com um querido personagem.

Lari 23/02/2024

Bom livro
Ótimo para curar ressaca. Livro rápido para passar o tempo. Me lembrou bastante os livros da Sarah J Mass

andolini 22/02/2024

Estou sem reação.
Um plot atrás do outro, e eu ficando cada vez mais incrédula.
Que livro espetacular. Me surpreendeu muito. Perfeito!

Laryssa 20/02/2024minha estante
AMG tem hot?

raphaelglx 19/02/2024

Promessas Vazias
Brie, uma garota mortal, está desesperada para salvar sua irmã, que foi vendida ao rei dos feéricos Unseelie. Para resgatá-la, Brie precisa infiltrar-se na corte dos feéricos Seelie e roubar alguns artefatos desejados pelo rei. No entanto, para conseguir fazer isso, ela terá que conquistar o coração do príncipe, que está em busca de uma noiva.

Não gostei da escrita da autora, achei a história e o plot muito fraco e a protagonista é muito chata. Comecei a ler esse livro com pouquíssimas expectativas, achei que seria muito melhor por conta das resenhas que vi, mas foi uma decepção gigante.

Liadelilah 19/02/2024

No começo não tava dando nada, achei q ia ser a cópia clichê de fantasia, e realmente é, mas não sei, tem alguma coisa que me prendeu bastante no plot e me fez gostar mt do livro, é super leve de ler e cumpre o que promete, não é revolucionário, mas é bom

Larii.laraa 17/02/2024

Todo mundo fala mal de você, mas eu te amo
Eu não esperava nada no começo, pois já tinha visto nas Bookredes que quase ninguém tinha gostado. Então, fui ler com uma expectativa muito baixa, mas, quando comecei a ler, não consegui parar. É uma leitura bem fluida, com personagens muito bem escritos e um mundo que, com toda certeza, você vai se apaixonar. Uma das melhores partes que achei foi o triângulo amoroso, apesar de muita gente não gostar, mas eu pessoalmente AMEI.

Sayane.Reis 17/02/2024

A história é boa , parece uma releitura de cinderela mais com muita ação e magia,a leitura pra mim foi rápida,me prendeu bastante,apesar de ter coisas bem previsíveis,mas no geral gostei da leitura