Sublime Amor

Resenhas - Sublime Amor

1 | 2 | 3 | 4

Taís 27/09/2021

O melhor livro da série
Eu tô muito feliz com o desfecho desse livro!! A história é linda, cheia de emoção e comédia na medida certa... Thadeo e Ulrich são a dupla perfeita que deu um ar tão leve e gostoso de ler.
Ulrich e Stela mereciam muitooo o final que tiveram!
Coração quentinho ????

Primaip 26/09/2021

PERFEITO! Que casal incrível! Ulrish para todassss
O livro!!!
Entendam, de todos os capellos a Stella foi surpreendente, e eu não consigo escrever muito sem dar spoiler desse livro maravilhoso.

Por isso, vou falar o que já compreendemos nos outros livros que antecedem.

Stella amou e ainda ama Ulrish, ele foi seu primeiro amor e será para sempre!
Ulrish não só ama Stella, ele cuida, protege, perdoa, espera... E como ele espera. Esse homem está a mais de 13 anos amando a mesma mulher incondicionalmente.

O que iremos entender mexe com todas as estruturas e só assim vamos compreender tudo sobre esse dois.
E não, vc nunca leu nada igual essa história.

Entenda que Ulrish faz tudo pensando em proteger e nunca julgar Stella, mesmo antes que ele descubra algumas coisas ele já a protegia, depois então, se tornou seu maior legado!

Um amor que não dá para mencionar apenas em uma resenha.

E preciso mencionar o hot desse casal, como sempre Valentina arrasa, mas com esse casal eu literalmente me senti no quarto com eles. Foi intenso e muito quente!!!

Hot: ??????????

Elisa.Siqueira 25/09/2021

Meu preferido
Que livro perfeito ?. Eu achava que não ia gostar do ouvir pelo que a Stela aparecia nós outros lições da série, mas me surpreendi demais. O turco é perfeito em tudo que faz, em como ele ama ela, em como tá esperou por ela ( mesmo ela maltratando ele ). Ela também sofreu um pouco por conta do pai e do marido safado, mas a volta por cima dela é perfeita também.

Rayssa Andrade 22/09/2021

Stella e Ulrich Aslan
Já tínhamos uma ideia do que seria a história da Stella e do Ulrich com os livros anteriores dos Capellos, mas nada me preparou pra chuva de emoções que foi esse livro.
Eu já era apaixonada pelos turcos das novelas, agora quero mais turcos nos livros ???
Acredito que de todos os livros da série este foi o que mais teve amor, e eu falo do amor construído e cultivado, porque o que Ulrich passou e aguentou foi coisa de amor mesmo.
Eu amava as cenas eu que eles tinham embates e acredito que poderia ter tido mais, mas também amei as cenas da Estrelinha ?
No mais, vou esperar mais um tempinho para reler este livro, assim como fiz com os outros livros dos irmãos. ?????

Lorrayne Almeida 07/09/2021

E por fim posso realmente dizer...
Este foi o que mais gostei!Stela e Ulrich são um casal fora de série. Leve, divertido, dramático e empolgante.

Giovana 02/09/2021

Maravilhoso
Eu lembro que fiquei esperando lançar esse livro. Como eu gosto da história desses dois, me julguem, pq é o meu casal preferido! ??

Soll.Caetano 11/08/2021

Eu conheci essa escritora e essa série pelo Tadeu, comecei pelo quarto livro e me apaixonei, assim q terminei ele já fui conhecer os outros irmãos e Estrelinha demorou ora chegar mas me surpreendeu. Adorei demais essa história e a forma q ela encontrou pra ficar perto do verdadeiro amor. Super indico.

Juliana.Ferreira 25/07/2021

Sublime amor
Esse livro veio para fechar a série Disnatia Capello. Uma trama viciante do início ao fim. Uma histórico com romenace e reviravoltas.

Brenda Santos 20/07/2021

Sublime Amor
Eu leio romances assim desde 14 anos de idade, o que já é errado, mas leio Valentina K Michel há um bom tempo, só que na época eu não tinha noção, conhecimento e maturidade pra entender que algumas atitudes dos personagens é super errado. Então vamos lá.
Desde o primeiro livro é visível que a Stella e o Urich tem uma história. Apesar dos bate boca e da clara repulsa de Stella por Urich, é notável a atração que rola entre eles. Quando a autora apresenta o passado deles eu achei chato sem emoção, e com toda certeza não foi o que eu esperava. Do nada o Urich casado, ai do nada a noiva, isso foi bem mal explicado. Ficou claro como os acontecimentos rolaram, mas teve coisa que parece que a autora só jogou lá do nada, como a "esposa" do Urich.
Então chega a vez de explicar o casamento da Stella. Ela se casou com o Miguel só pq estava gravida de outro homem, e porque o pai dela é manipulador. A série toda é retratado o pai dela como o culpado de todos os males da vida dos filhos e no final nada, ele só pede desculpa. Ela é traida por o marido com um antigo amor dele, Rômulo. E na hora que ela fala isso com os irmãos chove preconceito, porque eu não lembro do Benjamin ser um escroto, mas os três irmãos são o típico macho hetero. E fica pior.
No meio do livro descobrimos que a Stella tem transtorno dissociativo de identidade, a autora tratou isso de forma bem leviana, esperei que ela se aprofundasse na história, já que claramente o livro é sobre a Stella se descobrindo e enfrentando suas batalhas e assumindo o seu amor por Urich, mas ela falou pouco e de um jeito bem leigo.
A Stella tem duas personalidade, Stella e estrelinha. Mas a própria Stella só descobre isso no meio do livro, mas outra pessoa está ciente disso primeiro, o Urich. Ele começou a receber a Stella na casa dele, e lá eles ficavam, e ele percebia que ela agia friamente nos encontros que eles tinham junto com a família Capello, então ele vai atras da psicóloga dela que informa a situação dela. Então ele percebe que recebia na sua casa outra personalidade, a estrelinha. Eu achei ridículo ele ter continuado as relações sexuais entre eles. E no livro isso foi super romantizado. Talvez eu seja exagerada, mas essa é a minha opinião. Achei o livro ruim, não leria de novo e não indicaria para ninguém.

Thais Caroline 05/06/2021

Atrela Capello e sua história de amor! Nesse livro podemos entender o que ocorreu com o casal Ulrich e Stela. Muitas revelações praticamente bafônicas.

A autora desenvolveu muito bem os personagens, cenário enredo e desfecho.
Um livro que poderia ser chato foi bem divertido de ler e superou minhas expectativas.
Recomendo.

meninaloris 26/05/2021

Essa série dos Capellos não é assim tão boa quanto outras por aí e eu não sei se recomendaria, mas eu não posso ser injusta e dizer que não gostei, principalmente dos dois livros finais. Esse último tem uma história interessante e eu realmente não esperava as reviravoltas que ele dá e no todo eu considero um livro bom.
Eu só não consigo superar que o Ulric realmente merecia muito mais do que ele recebe e a Stella não o merece. Ela tem uma atitude horrível com e, apesar de eu ter superado meu ranço inicial por ela, não consegui gostar da personagem. O Ulrich por outro lado é perfeito, ele é engraçado e protetor, além de ser tão fiel mesmo a Stella não merecendo essa confiança, e é por isso que eu digo que ele merecia coisa melhor, porém como ele infelizmente ama a Stella eu fiquei satisfeita por ver ele feliz.

priscila.wenzel 16/03/2021

Legalzinho!

Eu não li os outros livros da dinastia Capello, então talvez seja por isso que eu não tenha gostado tanto assim da história.

Stella se casou cedo, atualmente é mãe de dois filhos e ela sempre tem uns flashs com Ulrich que a princípio ela não entende porque.

Ulrich foi apaixonado por Stella no passado e os dois se envolveram, então fica meio claro que os flashs que Stella tem são reais, mas que por alguma razão ela não se recorda.

Achei o livro muito grande, com alguns momentos meio sem noção. Infelizmente os personagens não me cativaram, a história não me cativou.
Como eu disse, talvez por não ter lido os outros livros.

Não sei se recomendo a leitura.

Richelle 07/03/2021

Que final!!!
O enredo desse último livro dos Capello não poderia ter tido um enredo melhor.
A contrução da estória, o suspense, ação, drama, humor... Tudo dão a impressão de terem sido milimetricamente pensado. E aposto que realmente foi.
Estória linda que deixa o coração quente e te dá vontade te viver um romance assim tão lindo e que no final tudo sempre acaba bem.

A Levada da Nerd 21/02/2021

[+18]

Mais um livro dos Capello e gostei bastante! Aqui conhecemos mais a fundo a estória sobre Stela e Urich, o que motivou tanta raiva da parte dela e porque ele ainda aguentava ser maltratado toda vez. Nunca gostei de Miguel e nesse livro não foi diferente. Apesar de ter achado tudo muito doido, gostei dos rumos que o enredo tomou e como amarrou as pontas.
Ah! Além de poder rever os personagens dos livros anteriores.

1 | 2 | 3 | 4