Sublime Amor

Sublime Amor Valentina K. Michael

Resenhas - Sublime Amor

1 | 2 | 3 | 4

Cah. 01/11/2020

O que tornou o livro bom foi o Ulrich.
Confesso que eu gostei muito mais da outra personalidade da Stela , a "Estrelinha" apelido dado pelo Ulrich do que pela Stela. Achei ela muito "fraca", mimada, ela sempre que ia resolver alguma situação tinha algum dos irmãos ou outra pessoa a protegendo como se fosse uma bonequinha. Me diverti muito com a "Estrelinha" quando ela aparecia. E amei de paixão o Ulrich, que figura! Mas achei ele muito coração mole, quando ele parou de correr atrás da Stela, e deixar que ela fosse atrás dele, ele logo a perdoou e cedeu. Esperava mais dele!

Jéss 01/11/2020

Que livro incrível, estava super ansiosa pra ler a historia da Stella e superou total minha expectativa.
Dinastia Capello foi concluída com sucesso.
Ulrich sempre foi meu xodó, desde o primeiro livro. Amei a historia dela com a Stella/Estrelinha.

Fernanda Knaak 01/11/2020

Apaixonante ??
Estava muito ansiosa para esse final de Série, e sem dúvida alguma foi o melhor livro da mesma. A história do Turco e Stela era a mais esperada, por que tinha um passado conturbado, e eu torcia para ser resolvido!!

Apesar de Stela ter de casado, Ulrich sempre estava por perto, para servir de apoio, mesmo que era sempre rejeitado por uma das personalidades de Stela.

Ulrich merecia um final feliz, e mesmo diante a tantos problema o amor prevaleceu entre ele e Stela, e as histórias do passado foram sendo esclarecidas.

Sublime amor é sensacional, assim como toda a série Dinastia Capello!!! ?

Nanda 01/11/2020

Gostei muito!! A autora abordou um assunto bem relevante. A escrita da Valentina e fluida e te prende que quando você percebe já está acabando e não quer que acabe. Só fiquei curiosa com o passado de Stela, sei que fica bem claro o que aconteceu mas a autora poderia aborda de uma forma sensível. Recomendo pra quem gosta de romances com pitada no erótico e precisa ter lido os outros da série para melhor entendimento da história.

May 01/11/2020

Eu achei essa história linda, uma lindo romance. E é uma história que vc lê super rápido.

Clara 31/10/2020

SOCORRO!
Meu deus?????? O que foi esse livro? Plot atrás de plot, nervoso atrás de nervoso, friozinho na barriga atrás de friozinho na barriga! AMEI! Não tenho palavras! ?

Nathy Nunes 31/10/2020

Devo dizer que um dos melhores da saga, vou comprar todos...perfeito demais

Carla.Gomes 30/10/2020

Perfeito demais
Que livro mais perfeito, uma leitura cativante e um enredo pra lá de envolvente. Quando achei que nada superava os outros livros da Val, ela vem e arrasa com o Turco e Stela. Só tenho a dizer que essa autora é maravilhosaaaa.
Agora quero um turco pra mim.??
Super recomendo não só este livro SUBLIME AMOR mais os outros dessa série também.

Cris 30/10/2020

Sublime amor
Sublime amor

Um amor que sobreviveu ao tempo, a distância, com muitos obstáculos no caminho e muitas coisas contrárias, tratou de um assunto ainda desconhecido por muitos, livro maravilhoso.

cacau 30/10/2020

Último livro da dinastia Capello, única menina de cinco irmãos.
Final no último livro conhecemos e entendemos a Stela e o Ulrich.

1 | 2 | 3 | 4