Sublime Amor

Sublime Amor Valentina K. Michael

Resenhas - Sublime Amor

1 | 2 | 3 | 4

Ju Martins 09/02/2021

AMEEEEEI, tinha lido algumas críticas a respeito desse livro, cheguei até adiar a leitura. Ainda bem que não deixei de ler. Fechou com chave de ouro!

Flavi Muniz 25/01/2021

Ô turco...
Foi uma história sublime... O turco mereceu o seu final feliz..
Foi uma história leve e de superação de todas as adversidades que esse relacionamento passou por seus mais de 15 anos de amor e ódio.

Miguel foi um fraco, mas que entendeu o seu erro e tentou melhorar.

Senti falta de uma interação maior do Ulrich com a mini mortícia e com o mini mercenário, mas amei a homenagem que ela fez pra ele no final...

Correspondeu a minha expectativa e super recomendo a leitura do livro...

Beatriz.Ribeiro 25/01/2021

O poder do turco ?
Sério ,tô apaixonada pelo Ulrich, eu já gostava dele pelos outros livros e nesse último livro saber o quanto ele sofreu calado,me deu uma vontade de abraçar ele ?.
Esse livro fechou a série com chave de ouro. Muito bem elaborado

Sah 18/01/2021

Comentário - melhor livro da série!
Eu esperava que fosse o livro mais chato e bobo da série, porém me surpreendeu agradavelmente.

Na minha opinião é o melhor livro da série, o melhor enredo.

Este Eu gostei demais!
Adrii_Lima 24/03/2021minha estante
Eu tbm achoooo !! Esse dois viraram meu casal favorito da série

Sah 24/03/2021minha estante
?????? meus favoritos tb!

Giza.Souza 14/01/2021

Quero um Ulrich pra mim
Sim esse foi favorito, ameia história, achei que dessa vez a autora trabalhou mais nas finalizações dos acontecimentos, amei o fim do Miguel, eu acabei gostando dele apesar dos erros dele, sério quero esse turco pra mim, Ulrich é meu príncipe certeza, apaixonada, foi uma história intrigante, que loucura os acontecimentos, muito gostosa a história...

Nessaa 06/01/2021

QUE LIVRO LINDO!!
Me prendeu, me fez rir, me deu um quentinho no coração.

Um livro que nos ensina muito sobre o amor, quando é para acontecer, vai acontecer
Ulrich foi paciente por muitos anos, vendo a sua amada Stela casando com outro, construindo uma família e seguindo a vida, sem ele...

Stela tem muitos traumas, por vários acontecimentos que se passaram na sua vida.
O livro frisa sobre transtornos mentais, ataque de pânico, ansiedade e nos ensina um pouco mais.

Stela tem dois filhos, Raquel e Nathan.

É um livro bem escrito, encantador que te prende desde o começo até o fim.
Conta as histórias passadas desde o tempo de escola quando Ulrich conhece Stela até o tempo atual.
São cão e gato, além de envolver outros personagens na trama dos livros da Série da Valentina que são os irmãos da Stela e que proporciona um toque especial.

Eu amei o Ulrich, o jeito que ele ama, cuida, ajuda a Stela a passar por tantos problemas e que muitas vezes foi mal interpretado por parte da mocinha ( por conta do transtorno).
É bom ver ela superado tudo, dando a volta por cima, desvencilhando de um relacionamento tóxico e se reencontrado com o amor.
Gostoso de ler, recomendo.

Vivifire 18/12/2020

Melhor livro da série!
Uma comédia, ou melhor dizendo, uma comédia turca com tudo que tem direito !

A história que eu mais esperava da série, supriu todas minhas expectativas, me diverti horrores lendo esse livro, tem muitos trechos engraçados, acho que todas nós terminamos um pouquinho apaixonadas por um tal turco hahaha

Recomendo muito ! A serie toda é maravilhosa e esse livro finalizou com louvores, já estou prevendo uma ressaca literária!

Iza 16/12/2020

Os Capello
Este livro encerra a saga dos irmãos com chave de ouro. Ulrich é nos apresentado na sua essência neste livro. Gostei muito de como a história toda se desenrolou, e o Nathan esta divertidíssimo, dei muitas risadas com as tiradas dele.
E o final é surpreendente.
Uma seria muito bem elaborado, vale a pena ler todos os livros.

Flávia 19/11/2020

Livro Sublime
Eu amei cada linha escrita desse livro. Ulrich é maravilhoso e que HOMEM amoroso, lutador e engraçado. Terminei esse livro com um sorriso nos lábios e um quentinho no coração. Aguardando que a Valentina faça um spin-off com os filhos dessa família.

B. A Silva 14/11/2020

Terminou com chave de ouro
Eu amei demais, esperava tanto pelo vro da Stella saber tudo o que aconteceu com ela conhecer essa mulher forte e ela ela. Assim como eu amei o Ulrich, um cara que apesar de sofrer pelo amor perdido, sempre ficou feliz pela Stella e isso me fer amar ele ainda mais Utrich e Stella são um casal em sintonia perfeita que termina de forma maravilhosa essa série que eu amei demais acompanhar < 3

"Se um dia tiver de escolher entre o mundo e o amor, lembre-se: se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele você conquistará o mundo."

Kaká 12/11/2020

Simplesmente perfeito.
Chega ao fim a história do turco e de Stela.
Depois de muitas reviravolta e contratempos.
Stela finalmente assume o que sente por seu amor de adolescência.
Resta saber se o turco ainda sente o mesmo por ela depois de 13 anos.
E Miguel o que será que aconteceu com ele?
Seu João finalmente deixou de ser controlar seus filhos?
Isso e muuuuiiiitoooo mais vc encontra em Sublime amor, um livro perfeito, pra deixar o coração quentinho e com aquele sentimento de que não queria que tivesse acabado.

Cibele78 06/11/2020

Perfeito
Meus amores terminei minha leitura de "Sublime Amor"... que história mais linda ??

Perfeição resume essa história, foi um final arrebatador para o encerramento da Dinastia Capello, cara que viagem foi essa, estou abobalhada até agora com a trama que a autora nos apresentou...

Pra começar ela já jogou uma revelação bafônica de cara no prólogo, e meu, é tipo assim, eu já desconfiava de algumas coisas, mas nada me preparou para o tranco que foi capítulo após capítulo.

Stela Capello vive atualmente num casamento de mentiras, e não consegue enchergar a verdade, ela luta pra manter um relacionamento que no fundo nunca existiu... embora Miguel tenha sido seu ponto de apoio quando ela era só uma jovem de 17 anos totalmente perdida, órfã de mãe e abandonada por seu grande amor da noite para o dia, Stela estava sofrendo e Miguel se aproveitou da situação para conseguir subir na vida e cair nas graças do Seu João Capello; Miguel tem suas preferências e não escondeu isso dela, por isso ele é um marido relapso às vezes, não percebe o que está acontecendo com sua esposa bem diante dos seus olhos...

Miguel é e sempre foi um fraco, aproveitador, um homem que prefere se esconder atrás de um casamento falido, pra não perder o status social que usurpou, prefere sobreviver a sombra de Seu João Capello.

Ulrich Aslan, esse TURCO DELÍCIA, é uma verdadeira combustão em pessoa, é aquele tipo de homem que você sonha de dia e de noite, engraçado, fiel, amigo bem presente pra toda hora, profissional competente, cheiroso, gostoso como o pecado, tem pegada, ui é melhor eu parar por aqui kkkk...Ulrich também tem suas marcas profundas, foi por isso que ele enxergou e reconheceu em Stela o mesmo sofrimento, desde muito jovem teve que suportar muitas humilhações e afrontas...ele trouxe ela de volta para a luz, mas...foi brutalmente separado de seu grande amor, e quando conseguiu retornar já era tarde demais; Ulrich seguiu sua vida, conquistou seu espaço, e luta contra o sentimento que se enraizou em seu peito e não deixou espaço para outra a não ser Stela...mas como é "Best Friends Forever" de todos os irmãos Capello, ele acompanha de perto a "felicidade" da caçula da família sem poder, e nem querer revelar a verdade, pois por mais absurda que seja a situação que se encontra, sabe como é que diz o ditado: "mais vale um passarinho na mão, do que dois voando..."

Mas até que ponto os três vão conseguir viver assim?

Stela terá que ser forte pra suportar às pesadas revelações que vão surgir para não sucumbir aos delírios, pois ela teme a loucura, o que mais seria senão loucura essas vozes e visões que à atormentam? E às dúvidas que assolam seu coração, os sentimentos conflitantes que ela sente por Ulrich Aslan, a quem ela deveria odiar com todas as suas forças? (SQN?)

Miguel terá que arcar com às escolhas que seus atos vão tornar a tona.

E esse TURCO gente do céu, esse homem não existe, gostei que a autora apresentou ele como um homem fiel aos seus sentimentos, e o cuidado que ele teve com a Stela, foi encantador.
Eles terão que encarar segredos que não serão fáceis de suportar, para de uma vez por todas por às claras o passado que tanto assombra.

Com uma narrativa surpreendente a autora nos apresentou um pouco do que é um distúrbio ainda pouco conhecido, o TDI.
Gostei demais da dinâmica dos diálogos (principalmente entre o casal), da diagramação, da colocação de tempo passado/presente nas horas certas que deixou os acontecimentos muito claros, do enfoque ao humor do turco, o que deixou a história mais divertida, apesar do tema principal ser drama.

Valentina, conheço sua escrita a bem pouco tempo, mas você conquistou o meu respeito e admiração, virei fã.

Parabéns pela história magnífica!

Celia 05/11/2020

Adorei
Delicioso! Fechou com chave dourada a série da família Capello! Nessa série cada livro é melhor que o outro. Adorei!
Esse livro tem tudo no ponto certo, amei a reviravolta que história deu.
Por essa a Stela lá do início dos livros dos seus irmãos não esperava.
Stela/Estrelinha tem muita sorte por ter o turco. Pena que o Ulrich é um apenas um personagem literário.

Loi 02/11/2020

Verdadeiro sublime amor que o tempo não foi capaz de romper.
Um livro cheio de enigmas e mistérios sobre a vida dos personagens, muito bem escrito e que deixa a gente envolvida na história para descobrir todo o mistério que fica nos capítulos do livro.
Adoro as partes de picuinhas entre os personagens, a autora tem um jeito muito bom de encantar o leitor na história e tirar boas risadas das situações que acontece. Essa é a marca registrada em todos os livros da autora, e impossível não ter os capítulos de intrigas e as tiradas entre a família para tirar boas risadas do leitor, isso faz parte de todos os livros da autora.
Ulrich se demonstrou um homem muito apaixonado que apesar do tempo não esqueceu o seu grande amor e que sempre esteve lá para as situações que a Stela não estando lúcida precisava dele.
Apesar de tudo que o Miguel fez gostei bastante de saber o que aconteceu com a vida dele no final.
Ulrich fez aos poucos e com ajuda a Stela se transformar na mulher que carregava dentro de si.
Podemos tirar de todos os acontecimentos que quando se ama alguém devemos querer o melhor para a pessoa mesmo que ela não esteja com você.

Mirlla Muniz 02/11/2020

Puta merdaaaaa, que livro em, que livro. Simplesmente maravilhoso

1 | 2 | 3 | 4