Não Acredite em Tudo Que Você Sente

Não Acredite em Tudo Que Você Sente Robert L. Leahy

Resenhas - Não Acredite em Tudo Que Você Sente

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mih 13/12/2021

Não acredite em tudo o que sente
Esse é um livro ótimo para colocar em prática! Como psicóloga, eu vejo muitas pessoas sofrendo por não saber lidar com as emoções, livros como esse são muito importantes. Super recomendo!!

Thalia 01/12/2021

Maravilhoso!
Esse livro é simplesmente essencial. Através dele é possível compreender as próprias emoções e assim conviver melhor com elas e também ajuda a entender o comportamento das outras pessoas, concluindo que todos temos neuras parecidas e que a maior parte das preocupações são desnecessárias. Acho que todos deveriam ler esse livro.
Simplesmente perfeito.

Isabelle248 14/10/2021

Nota 10
Esse é um livro para ler e reler várias vezes. Super importante para o autoconhecimento e cheio de atividades para te ajudar. Recomendo!

Sophia.Ferraz 22/08/2021

o tanto que esse livro me ajudou a entender algumas coisas não tá escrito, é uma leitura que recomendo pra todo mundo pq acho que se todos tivessem noção dessas coisas teríamos um mundo com pessoas mais saudáveis

Cintia 23/06/2021

Ótimo
O livro é muito bom para explicar os conceitos da Terapia do Esquema emocional. Apesar de ser feito para leigos, eu como psicóloga, acredito que algumas pessoas possam ter dificuldades em compreender todos os conceitos do livro. Mas mesmo assim trás uma série de exercícios excelentes!

denisefernandes11 10/04/2021

Gostei bastante
O livro traz diversas técnicas que propõem uma mudança perspectiva. De forma bem prática, ajuda-nos a saber conviver com os diversos sentimentos - já que emoções são inevitáveis - e usar os pensamentos ao nosso favor.

Bianca 09/03/2021

O livro é bem interessante e acessível, e traz uma perspectiva muito útil no que se propõem a fazer.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6