Todo Esse Tempo

Todo Esse Tempo Rachael Lippincott
Mikki Daughtry

Resenhas - Todo esse Tempo

Téfi 17/03/2021

Perfeito em todos os níveis
Um livro com uma escrita muito leve e apaixonante ele te leva completamente pra história, você sente desde o amor a dor com os personagens. O mundo em que Kyle vive ao entrar em coma é tão perfeito, o amor que ele desenvolve pela Marley pra procurar por ela depois de acordar do coma, mesmo sabendo que a Kimberley estava viva na vida real é tão impressionante. Eu amei esse livro, chorei lendo e leria ele mais 100 vezes. Com certeza indicarei ele pra todos que pedirem. Já gostava de Patos agora tenho um carinho maior ainda por eles e pelas flores. ???

madu 02/05/2023

Meu deus que livro bom. eu chorei bastante no final pq foi um plot twist muito inesperado, não sabia que iria terminar assim.

eucclara 21/03/2024

?Por todo esse tempo? me pegou de surpresa, achei que não iria gostar do livro mas ele é surpreendentemente bom! Infelizmente acabei pegando spoiler e isso afetou minha reação sobre o plot, que nunca pensei que seria aquele. Apesar disso, eu me apaixonei pelo universo desse livro e pela vibe que ele passa! Adorei os personagens principais, e chorei bastante no final.
Sofi 21/03/2024minha estante
Esse livro é pft

Letícia 18/05/2023

Tudo perfeito
Não dá pra expressar em palavras o quanto eu amei esse livro. Na maioria das vezes eu tenho expectativas para o livro e com esse não foi diferente, já tinha ele na estante há 6 meses e finalmente li. Não me arrependo de ter demorado pra ler, pq ele veio no momento certo.
O livro em si é incrível, com personagens cativantes e diferente de outras pessoas, eu não esperava esse plot e meio que o livro tem vários pequenos e um gigante. O final é maravilhoso e mesmo sem epílogo eu senti que foi uma leitura completa.
A escrita é muito leve e prende muito, do começo ao fim. Leiam e também amem esse livro!
Samyra.Capitani 18/05/2023minha estante
eu estou louca pra ler ele

Kemilly 18/05/2023minha estante
Tenho ele aqui em casa há um mês, e agora vou ter que começar a ler agr mesmo!!!

Samyra.Capitani 19/05/2023minha estante
simmmmm

Samyra.Capitani 19/05/2023minha estante
talvez seja a minha próxima leitura

Julia.Dani.Bueno 15/05/2021

Impressionante
Melhor clichê q li na minha vida, história simplesmente incrível e surpreendente
Ludy 15/05/2021minha estante
Sério me surpreendeu muito esse livro

Nina 15/05/2021minha estante
Quero muito ler!!! Ansiosa...kkk

Ivania 03/08/2022

Levinho, mas nem tanto
Que saudades de ler um livro assim! O fato de ter terminado tão rápido só corrobora meu ponto de que a faculdade atrapalha meu rendimento como bookstan.
De qualquer modo, AMEI. Comecei o livro sem muita expectativa e fui positivamente surpreendida. A história dá muitas voltas, tem muitos plots, porém o mais importante pra mim foi o ensinamento de que a culpa pode nos levar por caminhos muito sombrios e também de que ROMANCE É TUDO.
Indico muito a leitura.

May.Camargo 09/07/2023

QUE LIVRO INCRÍVEL
O começo achei que não séria um livro tão bom, mas caramba não estava preparada, demorei dias para ler ele, mas agora que terminei, gostaria de ler novamente como se fosse a primeira vez
anameirellis 09/07/2023minha estante
amo livros que dão essa sensação

Isabella 25/10/2022

Com certeza é o meu livro favorito,me prendeu desde a primeira página,me apeguei,amei os personagens,O PLOT TWIST AAAAA,apenas LEIAM!!
Malu 25/10/2022minha estante
Concordo plenamente

Marinet 29/08/2021

Esse livro é simplesmente uma obra de arte. A história é tão incrível, nos faz mergulhar nas combinações de letras e palavras e nos envolve antes mesmo de percebermos. Ele me fez chorar e rir e as emoções mudando tão rápido, que quem visse de fora acharia que eu estava louca. O plot desse livro é chocante e sensacional, e Marley e Kyle são simplesmente a coisa mais linda, eles sofrem tanto que da vontade de entrar no livro só para abraçá-los e uma tristeza por saber que isso não é possível, mas no fim das contas, eles tem um ao outro e é isso que importa. Não é só um romance. Não é só mais um livro. Mais uma combinação de palavras. Não são só personagens inventados. É uma história emocionante e profunda sobre assuntos tão importantes e totalmente encantadora. Só por favor, leiam esse livro, e espero que amem Kyle e Marley assim como eu.
DanielaF 29/08/2021minha estante
Não consegui gostar tanto desse livro. Não achei ruim. Mais não foi tão incrível para mim. Chegou o momento que me cansou. Mais sua experiência foi maravilhosa ? Você leu o outro da autora?

null 29/08/2021minha estante
Que resenha linda esse sua! Gostei bastante desse livro também ?

Liv 29/08/2021minha estante
bem poeta

carol. 01/05/2022

Contem todas as histórias, menos as tristes.
Quando Kyle acha que não tem mais solução para nada em sua história, após perder o amor da sua vida, não poder jogar futebol e se sentindo todo quebrado por dentro, vê o mundo de outra forma ao encontrar uma curiosa, doce e também quebrada, menina com os olhos caramelos brilhantes, apaixonada por flores e cheia de histórias prontas para ser contadas, menos as tristes. Onde duas pessoas vêem em si mesmo o que é felicidade e acham uma na outra motivos para continuar procurando por um final feliz.
Esse livro é muito bom, li super rápido, bem fofo, bem triste, mas é legal, tem um plot muito bom. Me deixou brava algumas vezes, mas o livro é muito bom. Me fez sentir cada momento da histórias e me sentir como uma personagem. Tem umas lições muito boas também e quotes muito fofos. tudo muito fofo, bonitinho, com vontade de colocar os personagens em potinhos e protegê-los.

"É sempre assim: alguma lembrança me prende no lugar, me impede de seguir."

"Essa não vai ser uma história triste."

"? Nossa história não vai ser triste, Marley ? eu sussurro para ela. ? Eu não vou deixar que seja."

Eloiza17 02/02/2023

apaixonada...
Cara esse livro me fez pensar em tantas coisas, me fez ver o mundo de uma forma diferente. Quando eu for viver um grande amor, quero que seja lindo igual o desse livro. ??
mariaavvan 02/02/2023minha estante
Aahh... Amoo esse livro?

httpscarlaas 02/02/2023minha estante
igual?

bruna1628 13/12/2021

?Nós teremos mais um milhão de momentos como aquele, toda uma história para vivermos juntos.
Começando agora.?

eu ameiii muito esse livro, a forma como foi desenvolvido me cativou bastante, me apaixonei pelos personagens, e mesmo tendo desconfiado do plot dele, foi como uma grande surpresa.
a marley é uma personagem tão forte, o kyle também e juntos eles formam um casal perfeito
sem palavras pra descrever esse livro.
obs: e aquele final sério, já ia me desesperar se não fosse daquele jeito.

Ferreira 13/12/2022

O que falar deste livro?
Meu Deus,que história me prendeu do começo ao fim,uma onde de mistério misturado com muito romance do jeito que gosto,toda aquela reviravolta no final,o susto que me deu nas últimas páginas ai ai muito incrível,todos os personagens ali são incríveis,sem oq falar desta obra!?
juh books 13/12/2022minha estante
mto bom

maju 13/12/2022minha estante
eu comecei a ler esse livro e nn consegui terminar, achei mt sem graça