The Crown of Gilded Bones

The Crown of Gilded Bones Jennifer L. Armentrout

Resenhas - The Crown of Gilded Bones

Gabi 31/01/2023

A Coroa de Ossos Dourados
Incrível. Eu amo essa saga inteira e esse livro é fantástico.

O começo desse livro é alucinante. Na primeira vez que li, virei a noite com uma amiga porque não conseguíamos parar de ler o começo.

No meio, a história fica um pouco arrastada, sem muitos acontecimentos impactantes. Porém, para ter um bom desenvolvimento, tanto dos personagens como da história e do enredo, entendo que foi necessário. Por isso, não acho maçante e, muito menos, que poderia ter sido rezumida. Não, o livro teve os capítulos necessários nesse meio.

Por fim, o final é simplesmente épico. Chega um momento no livro (as últimas 200 ou 150 páginas mais ou menos) que você não consegue parar de ler até acabar. É tombo atrás de tombo. São os personagens descobrindo a verdade. É tragédia atrás de tragédia. Viciante.

Enfim, recomendo que leiam esse livro e toda essa saga maravilhosa.

Estou ansiosa para o lançamento de Uma Sombra na Brasa e A Guerra das Duas Rainahs aqui no Brasil. Ainda não li esses livros e mal posso esperar para continuar a ler, a descobrir as respostas de perguntas em aberto e a acompanhar as aventuras de Poppy, Casteel, Kieran, Netta e muitos outros. ?

Thalita.Carile 27/01/2023

Acabou
Finalmente terminei, e adivinha...tem mais um...que os deuses me ajudem e não seja tão chato qto esse foi...que pareceu ser uma coisa e se mostrou outra

Lili.Santana 23/01/2023

Terminei mais um e pqp eu amo a Penny, q mulher maravilhosa aaaaaaaaaaa a cada página fico mais admirada ainda por ela.

boavnttura 18/01/2023

simplesmente essa saga.
queria dizer que eu pensei q iria ser bem enjoativo e enrolado durante o começo? mas simplesmente nao foi. Foi o meu fav da saga (competindo muito com o 1) desenvolve muito todo o lance dos deuses e so tem depressao, oq faz o livro ser bem interessante!!! to com vontade de chorar agora q eu acabei. caaaaasteel pq tao meu? ?

Mafe 13/01/2023

nem me dei o trabalho de terminar
gente fica maçante demais o livro! tudo muito confuso, todo mundo quer matar ela e a bicha não morre nunca! ai depois todo mundo quer matar o cara e ele também não morre. uma verdadeira prova de resistência e teste pra cardíaco

soso 12/01/2023

só tenho uma coisa p falar: casteel de from blood and ash e kingdom of flesh and fire foi com deus nesse livro, ele não tem NENHUMA personalidade, só serve p falar que ama a poppy e isso ficou tão cansativo durante o livro, e ele tomou decisões que o casteel de antes NUNCA tomaria (mesmo quando ele já era apaixonado pela poppy), ou seja, cadê meu bebê que é obcecado pela sua mulher, mas tem uma personalidade perfeita hein ???? sdds mor?..

isabela.taylor2 10/01/2023

É bom, mas eu dei uma agarrada inimaginável que eu não consegui ler por muito tempo ficou muito enrolado pra mim.

Luiza 05/01/2023

O MELHOR DA SAGA + Lista de Gatilho no final
O livro começou com grandes revelações e plot twist atrás de plot twist. O desenvolvimento do livro ficou TÃO bem trabalhado que dá vontade de bater palmas de pé. O livro não teve cinco minutos de tranquilidade, começou com grandes acontecimentos e seguiu dessa forma até a última página.

O meu favorito, livro incrível, eu estou AMANDO ver o desenvolvimento da Poppy com o Casteel, a forma natural, a amizade deles, a confiança e união.

A POPPY É DONA DO MUNDO.

Eu estou sem cérebro pra esse livro, estou ficando louca biruta, já não sei o que pensar.

Devo confessar que os últimos 30% do livro foi os melhores, os personagens NÃO TEM PAZ!!! Amo eles e vivo por eles.

Vou reler sem dúvidas muitas vezes.

Lista de gatilhos:

- Enganação familiar;
- Cenas de sexo.

Carol 01/01/2023

vamo lá
A história é boa, mas vai decaindo conforme os livros se passam. A protagonista vai ficando mais e mais chata e a história vai ficando mais e mais enrolada. Poderia ter resolvido tudo e metade das páginas...

Chicletinhosb 12/12/2022

Os plots twists são chocantes
O livro em si é muito grande mas eu gostei, valeu a pena.
No começo e meio é um pouco parado porém foi bom pq podemos ver Casteel e Poppy juntinhos como casal.
Os hots são muitos e PERFEITOS ?
Nós últimos 10 capítulos ocorrem tantas revelações que eu vou ficar dias processando eles KKKK
Um livro muito bem bolado e coerente.

Sabi 02/12/2022

GENTE pfv aq!! Me remendem livro de fantasia com romance pfvvv!!

Qualquer um.. amo quando tem enimes to lover a frase "quem fez isso com vc" e etc... Bem no estilo dess aq. (Que eu AMEI) mas tbm gosto de friends to lover

grafeericalolo 09/11/2022

Queria dar 0 estrelas
Enrolado demais, os 3 livros dessa autora tem exata mesma coisa em comum: livros longos de 500 pra cima de páginas, com plot enrolado pra nos últimos 20% do livro acontecer a história mesmo, provavelmente não lerei mais a saga

Naty 08/11/2022minha estante
sabe me dizer se ja tem o 4° traduzido?

Mariana 04/11/2022

Indiscritivelmente decepcionante
O enredo tinha potencial de ser muito bom, talvez até excepcional. Entretanto ficou a desejar, ficando apenas no potencial. Achei que seria o último livro, porque a estória já estava enrolando demais e ficou muito decepcionante e cansativa a leitura. Não indico. Excesso de cenas Hot, excesso de fuga dos personagens da trama principal de forma desinteressante, excesso de pontas soltas e elementos que não contribuem para uma leitura imersiva do leitor.

Esse foi último livro da saga que li, e que provavelmente lerei. O fim desse livro não desperta o interesse de ler o próximo, e não prende o leitor com sua previsibilidade, na verdade foi um alívio terminar a leitura. Se diminuisse a quantidade de cenas hot desnecessária o livro certamente perderia 70% das suas páginas - o livro deveria ter focado mais em construir uma trama e personagens mais elaborados certamente teria o potencial de aproveitar pelo menos 80% do enredo inicial e a proposta de mundo.