Amor(es) Verdadeiro(s) (eBook)

Amor(es) Verdadeiro(s) (eBook) Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Amor(es) verdadeiro(s)

Duda8 22/05/2024

Eu tinha grandes expectativas nesse livro (nem sei direito porque), mas ele superou todas elas!!!
Me senti dentro da história o tempo todo e não consegui parar até ler o final (mesmo na metade do livro já imaginando qual seria o final).
Eu amei muito, o livro vai além de escolher entre dois homens apaixonados por ela, afinal ela amava os dois, e sim escolher o que era melhor pra ela no momento.
O livro simplesmente flui do melhor jeito possível e as coisas acontecem como tem que ser (na minha opinião).
Muito bom!!!

Pi_Pera 22/05/2024minha estante
POIS É! Essa cena foi terrível

Pi_Pera 21/05/2024

Eu gostei, fala bastante sobre lidar com o luto e tal mas acho que as vezes ficava muito arrastado com só momentos ?fofinhos? que eles estavam passando, e não vou negar que em várias partes senti ódio do Jesse

Umlivrouma.isa 20/05/2024

Um livro que aquece o coração
? Começo dizendo que nunca gostaria de estar no lugar da Emma ?

Eu me emocionei com esse livro em partes bem importantes, achei o levante sobre LUTO bem interessante, a colocação dele e a forma que ela lidou foi muito verdadeira, isso me conquistou.

? Sam você é o verdadeiro homem e príncipe, que forma de se comportar e lidar com toda a situação desde o começo, achei você muito maduro e essencial. Sua clareza com os fatos no início do relacionamento no momento com a volta e durante, cada você é fantástico! Love you ?

? Jesse você passou um sofrimento inexplicável e jamais será possível superar, mas você tinha que ver Ela, tinha qu entender ela! Afinal você "morreu" como pode culpa-la?
Isso me chateou, se você não tivesse sido tão arrogantemente, prepotente e se negado aceitar Ela, você teria mil pontos comigo.

? Emma você foi incrível, que renascimento, que amadurecimento, que força de vontade e que coração! Sofri tanto com e por você, mulher nunca desejaria o que você viveu pra ninguém.

? Existem vários amores e todos são verdadeiros ?

? Esse livro e lindo e mostra muito sobre: Recomeçar, Aceitar, Seguir, Se priorizar... tudo ?

skoobsray 20/05/2024

Não tenho nem palavras para descrever esse livro, um romance bem gostosinho é fácil de ler. A história do Jesse e da Emma é incrível, mas mais incrível ainda é como eles amadurecem e entendem o sentimento que possuem um pelo o outro ?

Laura 20/05/2024

Fiquei muito interessada pelo livro quando li a sinopse, e continuei ate a ultima página.
Eu amo essa autora, e o jeito que ela nos transporta pra dentro da história, me senti na pele da emma, angustiada muitas vezes, mas foi lindo ver o amadurecimento da personagem e a forma que ela lidou com toda a situação trazendo uma reflexão linda de amor verdadeiro.

anajutartilas 20/05/2024

Last kiss
"Parece que meu corpo inteiro é uma ferida aberta e estou do lado de alguém que pode ou não jogar sal em cima de mim."

Lais1523 20/05/2024

Épico, melancólico e fatal.
Nunca poderia imaginar que um livro pudesse trazer ao seu leitor tantas e tantas verdades e emoções.

Eu simplesmente tomei mais de dez tapas na cara a cada frase lida.

Tenho a plena certeza de que minha visão de amor(es) verdadeiro(s) mudou completamente depois de fechar esse livro.

E como eu amo quando isso acontece.

Como eu amo um livro que te traz novos ângulos para se olhar e se pensar, que te deixa reflexivo, que te leva a rever tantas atitudes a frente de situações passadas.

Achei que não fosse conseguir entender a Emma, mas eu a entendo. Dois amores podem, sim, aparecer e você pode, sim, se sentir perdida e confusa entre eles.

Emma amou Jesse de um jeito que não se compara ao jeito que amou Sam. Essa é uma verdade nua e crua, mas que muitas vezes deixam as pessoas de mente fechada confusas e o que sobra é o julgamento.

Mas, não. Duvido muito que quem ler esse livro vai julgar Emma, assim como eu não julguei.

Quem decidir ler essas páginas, saiba que não se trata apenas de um livro, mas de um discurso reflexivo sobre a vida, seja ela social ou emocional.

Incrível, chocante e apaixonante. Simplesmente.

glenglen 20/05/2024

AAAA
O final era o que eu pensava que seria mas q mesmo assim tava com aquele medo e insegurança de "meu deus e se n for como eu espero?" e tava nervosa a cada cap q lia pq nao sabia o que tava me esperando, como toda obra da Taylor eu tive um misto de sensações e nessa aqui me lembrou tanto meu filme favorito "Past Lives", pq o filme e esse livro é aquele classico ne "existe o amor para sua vida e o amor da sua vida." EU ENLOUQUECI E ME EMOCIONEI

Juh 19/05/2024

AMOR E RECONHECIMENTO
É uma história muito bonita sobre perda, reencontro, autoconhecimento e superação. Tem uma reflexão muito importante sobre o conceito de um único e eterno amor verdadeiro. É muito lindo a forma como vemos Emma se reerguer, se acolher, se cuidar e, principalmente, se permitir. Esse livro nos mostra como a nossa visão de vida perfeita depende do momento em que estamos na nossa vida. Vale muito a leitura.

Weslley108 19/05/2024

Que livro perfeito! Uma história que prende do início ao fim ! Com personagens apaixonantes e com uma escrita perfeita! Li em 2 dias.
Amei que o assunto principal ja é no primeiro capítulo, por que me deixou curioso pra saber oque iria se desenrolar em torno disso! Enfim entendi o porquê do hype que ele tem!
vanessa.pivotto 19/05/2024minha estante
É o meu queridinho dela. Junto com Evidências de uma traição

Karyne | @kayliteraria 19/05/2024

Acho que o ponto que mais me conquistou nesse livro foi o que ficou de plano de fundo: as relações familiares, o amor e cumplicidade entre Emma e seus pais, o romance entre o seu pai e a sua mãe, a relação da Emma com Marie, sua irmã, que na adolescência não era uma relação perfeita mas quando amadureceram se tornaram o porto seguro uma da outra ?? sim, a história do romance terminou exatamente como eu imaginava e como eu gostaria que fosse. Mas, essa foi uma história mediana para mim. Foi legal de acompanhar, apenas isso.