Heartstopper

Heartstopper Alice Oseman

Resenhas - Heartstopper: Volume Four

ju! 06/05/2022

heartstopper 4
muito depressão trevas dor e sofrimento cara mds do ceu, gostei mas acabou meio do nada assim numa cena importante qro ler o resto

cortez5 27/08/2023

Foda. Incrível. Maravilhoso. Perfeito.
Esse volume de heartstopper é sem dúvidas o meu favorito, eu amei cada página.
A forma que o transtorno alimentar e o transtorno obsessivo compulsivo foi tratado... simplesmente incrível.
Eu e o Charlie somos as mesmas pessoas.
marytw 27/08/2023minha estante
Tu escrevendo tudo o que eu senti lendo esse volume, em poucas palavras:

Lucas.Gottschall 03/12/2021

heartstopper 4
Acho que dos 4 livros de Heartstopper esse eh o que mais fala sobre saúde mental e mais se aprofunda nos problemas dos personagens, com isso aprofundando mais ainda em suas personalidades e nos fazendo entender e conhecer eles mais ainda. Adoro acompanhar a história do casal principal que eh mto fofinha, e de todos os seus amigos, que complementam a história.
Apesar de ser uma história em quadrinhos, o universo eh mto imersivo e cativante. Alice Oseman cria com um traço mto bonitinho uma história fofa que trata de assuntos importantes de uma forma leve e responsável.
O final eh mto bom?quero ler o próximo logo.

saraguiarz 04/07/2023

Continua sendo um livro mto fofo como os outros mas esse trata de assuntos mais sérios como o transtorno alimentar do charlie, e eu amo a forma q a autora traz e fala sobre esses assuntos!! alice vc é luz

Grazi 03/06/2022

"Vamos pegar a estrada e descobrir"
Esse livro com certeza foi o mais difícil ? ver o Charlie lidando com tudo isso e o Nick tentando ajudar dói, mas tenho certeza que eles irão superar e eu estou ansiosa pro próximo ?

claranc 07/03/2022

heartstopper 4
"O amor não pode curar uma doença mental. Existem muitas maneiras de ajudá-lo, você pode simplesmente estar lá. Ouvir. Falar. Para animá-lo se ele estiver tendo um dia ruim. E nos dias ruins você pode perguntar o que poderia fazer para tornar as coisas mais fáceis."

LeonardoGS89 16/12/2023

EXCELENTE
Achei esse volume mais intenso e complexo que os anteriores, estou muito feliz com o desenrolar da história, é muito legal ver o amadurecimento dos personagens, tanto principais, quanto os secundários.
O quarto volume continua a história de amor entre Nick e Charlie, dois garotos que se conheceram no colégio e se apaixonaram, neste volume, eles enfrentam novos desafios e conflitos, tanto pessoais quanto familiares, que testam a força do seu relacionamento.
Um dos principais temas abordados neste volume é a saúde mental e transtorno alimentar, a automutilação, Alice conseguiu abordar muito bem esses assuntos no livro, mostrando como o apoio das pessoa queridas se faz necessário nessas horas.
O volume também mostra mais sobre os outros personagens secundários da série, como os pais de Nick e Charlie, os professores do colégio, os colegas de classe, todos eles têm suas histórias e personalidades próprias, que contribuem para enriquecer o universo criado por Alice Oseman.
HeartStopper é aquele livro que deixa o coração quentinho de tanto amor e fofura ?.

dudahope 09/09/2022

Só queria um Nick Nelson na minha vida depois desse volume, é lindo de mais ver a relação do Nick e do Charlie nesse volume é muito fofa ??

Cinara... 22/07/2022

"Mas o que eu percebi nessa história toda é que precisamos de outras pessoas também. "

Não dá pra ler Heartstopper normalmente a vontade que dá é engolir 10 páginas por vez!
Não vejo a hora do próximo!
Perfeito!

Rafael Kerr 19/01/2022minha estante

TEM QUE TER O QUINTO LIVRO

EU VIVO NA ESPERA DELE

Julia_a.lins 20/01/2022minha estante
AMG EU ESTOU ASSIM?

Pietra 20/01/2022minha estante
Só estou na espera da continuacao e do lancamento serie

Julia_a.lins 20/01/2022minha estante
Vai ter adaptação para série?

JAlia327 29/12/2022

Heartstopper
Eu não sabia que precisava falar do meu transtorno alimentar até ler sobre meu transtorno alimentar,isso me fez perceber que tá tudo bem não estar bem e que pedir ajuda e um ato crucial pra o meu próprio bem. Até porque não e minha culpa de não estar bem e se seus familiares não entenderem ou não acreditarem em vc alguém vai.Você e só mais uma criança e não precisa carregar o peso do mundo nas suas costas por que tem um problema ou porque dizem que vc e maduro se cuide se ame e peça ajuda .
Larii 29/12/2022minha estante
mto força pra vc amorzinho!???

Marinana Banana 29/12/2022minha estante
Achei muito legal você comentar sobre o transtorno alimentar, que é bastante retratado nessa obra! Vários outros autores abordam o tema de forma muito rasa ou muito caricata. De certa forma, é bom saber que a Alice conseguiu te concientizar sobre isso. Melhoras, viu?

zabela 08/05/2022

Esse é definitivamente o volume mais maduro/responsável da série até agora! Deixa totalmente o Heartstopper bobinho do vol. 1 pra trás e traz temas importantes (transtornos mentais/alimentares + o "sair do armário" de um personagem) de forma séria! Amei demais e se tornou meu volume favorito até o momento. Que lindo ver o Charlie e o Nick amadurecendo juntos

drez4ah_ 29/12/2022

acabei e sou triste.
esses livros foram tudo pra mim, eu apenas sorri, chorei, me emocionei, e agora sou uma pessoa triste por ter acabado. quero heartstopper de volta ?
tori! 29/12/2022minha estante
eu fiquei assim quando terminei ?

angel in heaven 14/02/2023

Impecável (de novo)
É lindo acompanhar a jornada desses 2, dos amigos e das famílias.
É incrível ler todas as complicações que vem junto de um relacionamento e como resolvê-las, porque isso acontece com todos, é humano.
Eu acho essa série incrível e leve, especialmente pra adolescentes, como ela aborda assuntos difíceis e pesados de uma maneira responsável e faz com que o leitor tenha consciência e entenda.
Simplesmente incrível.