Hideaway Penelope Douglas

Resenhas - Hideaway (Devil's Night Livro 2)

Mimi 07/05/2021

O início do livro eu achei meio paradinho mas quando a história começou a se desenvolver eu fiquei completamente viciada no livro.
Samiy 03/02/2022minha estante
amg quando começa mais ou menos ficar interessante? eu tô bem no começo e estou completamente perdida akakakak e achando mt estranho

Mimi 03/02/2022minha estante
Mais pra metade amg, hideaway pra mim foi o mais chatinho da série

Amanda Signo 03/08/2022minha estante
Achei que era só eu.não estou empolgada

Cina.Nevena 13/04/2024minha estante
Eu gostei de hideaway, acho que nesse livro realmente as coisas começam a se explicar e introduz mais os personagens (opinião minha)

Olas 17/01/2024

O segundo livro de uma saga que promete que o melhor vem aí
Não foi melhor que o primeiro mas foi bom. Estou ansiosa para o terceiro. História com inimigos para amantes, muitas reviravoltas e vale a pena!

Any 28/01/2022

Hideaway
"Há algumas coisas que são muito mais emocionantes quando são segredos."

Este segundo livro é sobre o magnífico Kai. Como não amar ele? Tive vontade de abandonar a leitura porque em alguns momentos o livro é arrastado. Ele tem mais ação e menos romance que o primeiro. Banks ao lado de will (mini gasparzinho) aqueceu o meu coração quase no finalzinho. Não sei se estou preparada para o livro do Damon. ??

daeggud_ 05/10/2023

Kai e Nik amo vocês!
Simplesmente adorei, apesar de ter tido a sensação de que o livro era mais sobre o Damon do que sobre o Kai. A Nikova Banks se tornou minha personagem preferida, gostei muito mais dela do que da Rika (não que eu não goste dela). Achei o livro até que divertido, dei boas risadas com o Will e a Alexkkkk (queridos ?). E estou ansiosa para ler o livro do Damon.

Dede 23/12/2023

Evoluindo
Comparando com o livro anterior, achei esse muito melhor. Tem um maior desenvolvimento dos personagens e muitos mistérios que vão sendo revelados ao longo da narrativa. Kai continua tendo espacinho no meu coração, ele não é babaca que nem o Michael (Blé). A Banks é maravilhosa, gostei demais dela! E o Damon, não sei nem o que dizer, ele me lembra o Damon de The Vampire Diaries, todo ferrado por dentro, mas só querendo ser amado, é de cortar o coração (apesar dele fazer algumas coisas horríveis que mds hein). Mas realmente gostei desse livro.

anadfsanches 14/01/2023

virei o seu cunhado e tô comendo sua irma
🤬 #$%!& NUNCA LI UM NEGOCICO TÃO EMOCIONANTE NA MINHA VIDA
PENELOPE DOUGLAS VOCE TEM MEU DINHEIRO TODO MEU DEUS
nunca mais vou ler romance normal fudeu

aaronloves 23/06/2022

kai&banks perfeitos
Favoritado💕💕 Esse livro e mil vezes melhor do que o primeiro de todas as maneiras possíveis, os protagonistas tem personalidade e um desenvolvimento muito melhor, a história deles muito boa, o plot mt bom também. Não estou preparada pra começar o livro do Damon porque o passado dele é tipo o mais triste que já vi em todos os livros que eu li, enfim leiam Devil's Night

arabellarctic 24/07/2022

achei o primeiro um pouco melhor por ter mais ação, mas esse daqui também é bom ainda mais por ser menos pesado que o outro. me irritei mt com a banks em algumas partes do livro porém dps percebi que fiquei irritada pq me identificava ?

Daniele.Pinheiro 16/11/2021

Um vício!
Pesado, insano e muito viciante. Termino o segundo livro da série com um incômodo crescente, sem saber se eu amo esses meninos, ou se eu os odeio.

giovanna274 18/04/2022

Surpreendente
Primeiramente já vou falar que pra mim o primeiro livro e o primeiro casal da de 10 a 0 nesse segundo.

Achei o livro até os 65% BEM lento e demorei para ficar real presa a história, que foi lá pelos 70% quando a ação começa a acontecer real, achei o romance dos personagens meio nada haver porque tinha se passado 6 anos desde o que eles tiveram (que nem foi muita coisa) porém eu gostei da química entre eles.

Acho que uma parte de eu não ter gostado muito foi porque achei a Banks muito chata, mas no final ela melhora um pouco, detestei a cena dela com a Rika, um ciúmes muito nada a haver (mas amei o socão que ela levou, amo a Rika e ela é minha favorita). Sou neutra sobre o Kai, como deixei meu favoritismos claro kkkk prefiro muito mais o Michel, achei algumas ações do Kai muito ???

Sobre os hots3 não me impressionaram muito, o primeiro tem cenas que me deixaram de boca aberta e que tive que reler várias vezes, mas esse não foi igual.

Acabei de perceber que reclamei mais do que elogiei KKKKK mas tudo bem, o que real fez eu dar essa nota foi o final que me deixou super angustiada e nervosa para descobrir o que iria acontecer, e por isso acho que o próximo irá ser incrível, ainda mais por ser no ponto de vista do Damon.

Najú 11/08/2022

estava esperando bully e recebi outra coisa.
quando li corrupt, fiquei vidrada pela ideia do bully e nele é de uma forma que as vezes até dava raiva das atitudes da rika e do michael que se mantinha muito passivo em situações que não era pra ser, mas...

eu amei a história da bailarina que a banks contra pro kai, isso instiga muito os dois e cria um ambiente até legal na história - há um hotel abandonado que dizem ver uma bailarina dançando todos os dias no mesmo horário e nesse hotel há um andar escondido, quem não ficaria curioso?

então aqui vamos descobrir como o kai e a banks se conheceram e vamos descobrir sobre o hotel, seus segredos e um pega-pega, pique esconde e afins.

o kai é melhor do que eu imaginava, e a banks superou minhas expectativas até. vê-la criando amizade com a alex e deixando a inimizade com a rika foi a melhor coisa.

e o final... ah o final, aqueceu demais meu coraçãozinho

Joele Santos 11/01/2023

"Humm... perdoe-me, padre, porque pequei."
Então vou resumir esse livro com uma palavra:Damon , o livro e do Kai mais parece que e do Damon , e Damon isso Damon aquilo que ódio. Não gostei muito do livro por isso . Mais o casal tem muita química , tem muito mais química do que o casal do primeiro livro. Esperava mais.

"? Então, você ainda gosta de mim? ? perguntou, brincando. Dei uma risada rápida. Eu mais do que gosto de você. ? Acho que vou ficar com você ? retruquei. ? E ninguém vai me manter longe de você. Entendeu? Fiz uma trilha de beijos ao longo de sua mandíbula. ? Nem seu pai, seu irmão, nem seus homens. ? Apertei sua bunda novamente, puxando-a mais para mim. ? Eu quero essa sua língua afiada. ? Beijei seus lábios. ? Quero todas as memórias que você vai fazer a partir de agora. ? Beijei sua testa. ? E eu quero isso. ? Agarrei-a, puxando-a para mim enquanto mordia seu pescoço. ? No carro, nesta mesa no café da manhã, em todo lugar... Seu corpo ficou tenso e ela enlaçou os braços ao meu redor, subindo cada vez mais rápido. ? Então, você realmente gosta de mim, não é? Eu sorri. Merda. ? Sim ? admiti. ? Eu gosto muito de você. Muito."

WhoIam 05/01/2023

OQ FOI ISSO?
Eu estou apaixonada por esse livro de verdade. Kai e Banks são um casal maravilhoso com um desenvolvimento perfeito. A história continua me prendendo do início ao fim me fazendo ler viciosamente durante as madrugadas. EU DESENVOLVI UM AMOR PLATÔNICO POR KAI MORI INDESCRITÍVEL, GENTE O Q É ESSE HOMEM?? Apesar de não ser um livro leve (é um dark né burra) é um livro muito cativante e divertido, sério leiam pelo rei Kai Mori. O livro fala em sua maior parte dos conflitos causados por Damon no livro anterior, lidando com o presente e o passado da história quando os dois se conheceram, mostrando as dificuldades enfrentadas por Kai para seguir sua vida e as de Banks ao encontrar a liberdade que sempre lhe foi negada, lidando com as dificuldades presente no passado e presente. O livro é maravilhoso, não acreditei que o segundo realmente séria melhor que o primeiro, mas sim ele é. Diferente do primeiro os personagens me cativaram bem mais e o enredo foi realmente o que se espera de um bom dark romance: conflituoso, misterioso, divertido e com aquela pitada de adrenalina.

Maria4278 24/04/2023

Amei,esse livro concerteza me prendeu totalmente diferente do outro nesse eu vi um desenvolvimento melhor os personagens a história o mistério.Apaxaionada pelo Kai de todas os cavaleiros eu me apeguei a ele e a Banks apesar de algumas vezes ficar com uma certa raiva dela porém consigo a entender e amo o fato de como ela lidou com a situação.

renatafs 06/04/2024

Hideaway
Não sei o que dizer sobre esse livro, só sei que ele é perfeito!
amei a história desde o início. foi uma história que me prendeu bastante e eu adorei as reviravoltas.
a cena da banks e rika no closet foi bem inesperado e fez com que o livro ficasse mais interessante ainda.
amei a construção do casal e a escrita da autora.
o kai é simplesmente perfeito e com certeza um dos meus favoritos.
e banks, até o momento, com certeza é a minha personagem mulher favorita.
achei que o livro poderia falar mais sobre o kai, pois quase todos os momentos foi focado no damon.
mas mesmo assim, não deixo de dar 5 estrelas para essa maravilha.