Quente Como o Inferno

Quente Como o Inferno MARCELA TALAVUS (BABYBOONN)

Resenhas - Quente Como o Inferno

Elô 23/01/2024

Intenso, romântico e muuuuuito sensual!
Mesmo que o plot pareça ser comum e clichê, a escrita maravilhosa da autora torna essa obra única, com personagens simplesmente perfeitos! Uma história bem construída, desenvolvida e com um final surpreendente. Aborda assuntos delicados com maestria, e nos manda diretamente para o inferno! ? de um jeito bom. ??

Tamires373 18/01/2024

QCI É QCI.
É indiscutível a história, é perfeita nos mínimos detalhes. Percebemos que nem tudo que aparenta ser bom realmente é bom e nem tudo que é mal realmente é mal. E que amor fez o diabo clamar a Deus.
Escrita maravilhosa.

Carol2146 17/01/2024

Um livro interessante
É um livro com um tema bem interessante apesar de parecer clichê,mas não é! Foi uma história legal de superação e o romance foi bem escrito,mas acho que faltou um pouco de aventura.

Recomendo ler esse livro quando você estiver em uma fase onde está lendo muito,eu infelizmente li ele em uma quase ressaca literária então demorei muito!

É um livro interessante de se ler,não leria de novo,mas foi legal a experiência,tem uma certa ?continuação? no livro Sathanis,isso por que é o mesmo universo.

Achei o livro um pouquinho chato!

NAillen 14/01/2024

O título não menti!!
Quente como o Inferno ou QCI para muitos amantes da história já desde a outra plaforma é uma história realmente QUENTE.
De escrita envolvente e até mesmo rebuscada, traz consigo a vida de um jovem "angelical" que foi criado sobre preceitos religiosos rígidos e que descobri o lado obscuro dos ensinamentos passados a si por meio do próprio diabo.
QCI e uma leitura envolvente que conta de maneira bem elaborada o que muitos as vezes sofrem e até onde o fanatismo religioso pode levar alguém.
Para alguns pode soar como um insulto MAS PARA MIM e uma leitura clássica que deveria ser esbanjava no autdoor de tão boa em diversos aspectos.
Super indico!

Withlove.v 09/01/2024

Esse livro é simplesmente perfeito, eu não tenho palavras para descrever meu amor por ele, me emocionei muito e chorei horrores, esse sem dúvidas é meu livro favorito???

Gabriela2627 08/01/2024

Só pensei em uma coisa o livro todo Caleb se não for muito incômodo por favor me levar pro inferno com vc mas o diabo não ama Joseph

geovanaxj 08/01/2024

Aaaaaa
Esse livro foi um tremendo surto interno, lembro de quantas vezes precisei reler para tentar sentir tudo aquilo que eu sentia quando eu li pela primeira vez. Simplesmente sensacional

anazws 08/01/2024

O diabo não ama.
QCI é sem dúvidas um dos meus livros favoritos e um livro que eu leria quantas vezes fosse preciso. Faz bastante tempo desde a primeiro vez que li e eu me apaixonei de primeira, tanto que já é a sexta vez que leio kkk. Super recomendo!

Thessi 05/01/2024

Quente como o inferno
Já se sentiram entediados ou simplesmente enjoados da fadiga rotina?

Foi assim que Caleb Heilel, o senhor do inferno, foi parar na Califórnia. Sempre acompanhado de seu braço direito ? o demônio Joseph Geefs ? Lúcifer acaba por encontrar sua mais nova diversão: Benjamin Parker, um garoto religioso e puro, filho do reverendo Hector.

Eu daria tudo para ler como se fosse a primeira vez sempre que pudesse. Ele é totalmente incrível, a escrita é maravilhosa e a história é muito perfeita.

Biah 31/12/2023

Que calor!!!
Um Pastor e sua família, nada mais que uma família tradicional cristã vivendo. Quem vê, que pensa! Mas o Diabo vê, vê que aquilo não passa de um retrato e que há muitas rachaduras. Porém, não é isso que chama a atenção do Tinhoso, mas sim o filho desse pastor, tão puro que chega ser celestial, carne fresca para pura profanação!

Personagens perfeitamente perfeitos! Deixam qualquer um encantado, tem suas próprias personalidades, desejos, histórias e um ótimo desenvolvimento. O que deixou a desejar foi o casal secundário, que merecia mais atenção, um pouco mais de desenvolvimento e aparições.
Essa história é um verdadeiro clichê! sabemos como muitos amam um clichê, mas é um clichê tão gostosinho de ler que não tem como evitar, uma história muito bem desenvolvida, com cenas que nos deixam emocionados e também pensarmos em como o amor é bonito e para todos! Pelo nome talvez e sinopse, fosse algo tóxico, pura radioatividade, mas não é isso, é puro romance, uma paixão ardente e cativante.

O trabalho dessa autora é incrível, é uma escrita tão rica e detalhada, há palavras difíceis, mas que são capazes de descrever totalmente o que é para ser passado ao leitor. As cenas de hot tem de monte e são tão quentes que fazem jus ao nome do livro! A capacidade de fazer com que imaginemos corretamente o que está acontecendo e passar todos as emoções e sensações para o leitor foi um ápice para esse livro. Além disso, é um livro muito bem estudado, a autora provavelmente estudou bastante sobre religião, há muitos versículos bíblicos espalhados pelos livros, também bastante referências e um alto conhecimento sobre acontecimentos bíblicos, como também respostas e explicações.

A Autora, Marcela Talavus, começou QCI como uma fanfic no wattpad e hoje em dia tem até continuação, Shatanis, que também já é um livro, todos publicados pela Editora Euphoria. Ela tem apenas 25 aninhos e já é uma grande escritora, é Pernambucana e estudante de publicidade, futuramente pretende fazer letras. (Até um tempo atrás suas obras estavam disponíveis no wattpad, só que não achei mais):(

*Curioso, no final do livro tem uma frase, "Já me vu!" No começo eu não fazia ideia do que significava, até pensei que era um cumprimento de alguma religião perdida, mas não! É só uma gíria da Pará para dizer "até mais!" Ou anunciar que está indo. Pelo menos foi isso que a internet me deu!*

alicmaiap 28/12/2023

O Diabo não ama, Joseph.
Meu deus, que livro! A escrita é maravilhosa e a história me prendeu do início ao fim. O final é incrivelmente satisfatório. Hector é um ? #$%!& .

lissie_xy 28/12/2023

O livro não é ruim, mas para mim é de muito baixo calão, no começo do livro como eles são tratados da um pouco de nojo