Wrecked

Wrecked Lauren Asher

Resenhas - Wrecked

booklvred 09/06/2021

O meu favorito, digo com tranquilidade
Aqui temos duas pessoas quebradas, cada uma da sua forma, e que lidaram com isso de um jeito muito diferente um do outro e não poderia dar menos que uns bons impasses e dificuldade de convivência. Amei a abordagem sobre ansiedade e a doença genética da mãe do Jax, e como isso era um inferno no cotidiano dele, mesmo que parecesse ter a vida perfeita.
A Elena que muito nova teve que lidar com a dor da perda das pessoas mais importantes pra ela e de uma forma terrível, levando a vida com traumas e ainda sim sendo uma mulher como força admirável.
Fiquei apaixonada pela forma como eles começaram a se envolver, uma pegada "enemies to lovers", a tensão sexual... sem dúvidas o melhor casal de todos.
A autora foi perfeita quando deixou claro o papel de um médico especialista quando se trata de saúde mental, não dando margem pra aquele clichê ridículo de que "o amor vai curar tudo."

PS: Ainda fico pasma com a capacidade da Lauren de separar os casais faltando 7 capítulos pra acabar o livro e em 2 ela já resolve tudo e entrega o "felizes para sempre" (icônica).

kamishelf0 21/05/2023

É um livro totalmente diferente dos outros, com uma pegada mais sombria devido ao passado de Elena e os problemas pessoais de Jax, são duas pessoas extremamente diferentes, com dores, pesadelos e muito medo. Mas que com a presença de ambos na vida um do outro as coisas acabam se tornando um pouco mais leve. É um livro que demorei mais que os outros, até pela pegada mesmo, mas eu amei conhecer e ver alguns desafios enfrentados pelos personagens? doenças e afins. Elena e Jax tem meu coração assim como os outros personagens, que sério muito feliz por verem mais deles nas histórias dos amigos e uma participação direta ??? Liam e Sophie que o diga? e Noah e maya afff tudo

Vih Ashyver 12/12/2022

Foi um livro tão gostosinho de ler,me vi muito no Jax e os problemas que ele enfrenta com ansiedade ? amei do começo ao fim

beatrice 11/04/2023

Muito bom mas..
Esse foi o segundo livro da saga dirty air q eu li... Na verdade, pra ser honesta, eu meio q li esse e o primeiro meio q juntos. Como posso explicar... Comecei o primeiro e cheguei ate uns 70% ai comecei a me entediar com a historia e como gostei do Jax decidi ir ler o livro dele pra ver se saia da ressaca, e realmente funcionou.
A coisa q me pegou nesses dois livros è que as pp se parecem muito, nao digo de aparencia ou sla historia/passado/motivaçoes e sim na personalidade. As duas tem a vibe sunshine, alegres, fofas, q sao bondozas e bla bla. Nao sei se é uma coisa minha por estar lendo mt romance e as pps parecerem todas iguais, mas isso foi algo q me desmotivou de continuar a seirie dps de ler esses dois. Pra ser sincera ate os pps tem a mesma vibe bad boy q de repente muda quando conhece a protagonista (nn q eu nao goste, so achei chato o mesmo plot em dois livros da mesma saga.)
Mas fora isso, o livro é muito bom, ate achei melhor q o primeiro pelo fato dos personagens terem realmente uma historia individual e traumas q eles vao enfrentando ao longo do lvro (mesmo me incomodando o fato do misterio da morte dos pais da Elena nao ter sido "resolvido", nao é spoiler pq acontece logo no prologo do livro)
Achei um otimo livro pra sair da ressaca, mas nao sei se recomendaria a saga, talvez so o livro sem mencionar os outros.
Eles tem uma quimica inegavel, tem um bom desenvolvimento e tem uma linda historia de superaçao. O unico erro da autora foi nao ter feito personagens com personalidades diferentes e vc se sentir relendo a mesma historia, com os mesmos personagens mas com um plot e trauma diferente do anterior
Pra ser sincera me parece q o unico diferente è o da Sophie e Liam, mas nao me entusiasmei com os pps ent nao pretendo ler. Queria ler o do Santigao mas pela sinopse a protagonista parece ter a mesma personalidade da Maya e Elena, entao passo....

Mas se vc quiser ler um livro pra sair da ressaca e passar um tempo curtindo um romance com um plot mais "delicado", essa é uma esolha perfeita. Recomendo mais esse doq o primeiro, mesmo tendo gostado mt dos dois

skyy 08/11/2023

"No take backs"
Tudo que envolve esse livro é perfeito. Fora do clichê onde os dois são problemáticos pra 🤬 #$%!& ? fala sério, amo uma red flag ? tem intensidade, química, desenvolvimento TUDO. me acabei de chorar e awui estou eu me perguntando às uma da manhã se alguém vai me amar igual ao Jax Kingston ama a mulher mais sortuda do mundo vulgo Elena González. Fofissimos. Te amo Lauren Asher

rhai 27/08/2021

Ta sendo nítido a evolução da autora no quesito de desenvolvimento pessoal dos personagens ao decorrer dessa série. Eu gostei do livro, o plot twist achei meio bleh e talvez o fato de ser tudo tão previsível faz com que eu não me envolva totalmente na história.

Jessica Hellen 09/05/2023

"I'm not afraid of the dark [...] I'm afraid of my memories"
Ok, eu amei esse livro. Estou amando a série inteira para ser honesta, mas esse aqui machucou onde dói. No final eles explicam melhor como ficou a situação da avó da Elena e o epílogo extra foi muito lindinho também.

4/5, recomendo a leitura e até o momento é o top 1 da série.

.Ju 07/06/2022

não prometeu nada e entregou tudo
"Wrecked" é o terceiro livro da série dirty air da Lauren Asher. Confesso que não estava gostando muito dos livros anteriores, achei os romances bem superficiais e a parte de fórmula 1 muito chata (eu estava lendo para passar o tempo mesmo).
Por isso, não esperava uma história tão diferente para o personagem Jax.

O casal principal é muito cativante, passei o livro todo querendo abraçar os dois. A trama me emocionou, o que eu realmente não imaginei que fosse acontecer. Eu gostei muito mesmo.

Compreendi todas as ações do Jax e, sendo sincera, eu agiria da mesma forma.
O desfecho foi lindinho, sem correria e bem pensado.

"Não preciso de um final feliz. Preciso do nosso final. Aquele que pode ser bagunçado e imperfeito, mas exclusivamente nosso."

"A esperança é para aqueles que desejam sob as estrelas, ou em uma igreja, ou em um momento desesperador de necessidade.
E, acima de tudo, esperança é para pessoas como eu"

@biblio.sah 17/09/2021

Quebrou meu coração como as 1000 peças do quebra-cabeças
Que livro! Eu não sei nem o que dizer.
Sinceramente, Lauren Asher conseguiu superar os dois anteriores. Jax e Elena conseguem pole position, passando Noah, Maya, Liam e Sophie com folga, para o primeiro lugar do meu coração.

Wrecked é o terceiro livro de Dirty Air e tem uma pegada totalmente diferente dos anteriores. Ele é mais denso, mais pesado, mais sofrido. Toda a comicidade e leveza que tinha em Throttled e Collided foram substituídos por sentimentos crus, sofrimentos e traumas que nos fazem marejar os olhos. Você consegue perceber que a linguagem da autora está mais madura, a ambientação da F1 não se faz tão necessária visto que estamos imersos desde os livros anteriores e ela aproveita isso para se aprofundar muito nos personagens, no romance, nas dores.

Jax com seu medo do futuro. Elena assombrada pelo seu passado. Não é bem uma combinação que se espera que dê certo. Mas a ideia do livro é exatamente mostrar como casais são reais, a vida real é uma merda mesmo e o conto de fadas é só uma ilusão.
Jax é nosso anti-herói, o bad boy incorrigível mascarando um interior quebrado. Elena aparece para ele como a solução dos problemas de relações públicas que ele vive enfrentado mas ela também tem seus fantasmas para lidar. O início do relacionamento é um enemies to lovers bem cão e gato, com a tensão sexual de sempre. Algo que me agradou também é que Jax (claramente inspirado em Lewis Hamilton) é um personagem negro e Elena é latina, nascida no México. Muito diferente dos casais de comercial de margarina loiros dos olhos azuis dos outros livros.

As partes que mais me fizeram chorar foram as cenas da Vera, mãe do Jax, com Elena e também as cenas dela com sua Abuela. Sério, cada diálogo entre elas foi um tiro no meu coração já destroçado.
Caleb também foi um personagem que me tocou muito, da mesma forma que tocou o Jax e a Elena.

Tudo nesse livro grita: FAVORITO.
Eu na minha obrigação de fã tenho que panfletar.

yas 24/04/2022

Lauren Asher eu te amo!
Ok, como uma pessoa que não chora fácil eu tenho que dizer: estou completamente chocada que eu chorei lendo o livro, não na parte mais triste dele, mas sim por conta do capítulo extendido, eu já li todos os livros dessa autora (só falta o último da série) e nenhum fez com que eu sentisse o que eu senti lendo. Esse livro é perfeito do começo ao fim não existem palavras pra descrever o quanto eu amei. A lauren com toda certeza é uma das minhas autoras favoritas EU AMO ESSA MULHER POR TER ESCRITO ESSE LIVRO.

g i g i 14/12/2021

Adorei o livro, em comparação com o 2 esse é bem melhor, algumas coisas eu mudaria e tals. Os personagens são legais, a história de vida deles é bem emocionante e o jeito que a autora trouxe isso foi bem "legal". Adorei o epílogo

gigiBrico 12/06/2024

Não tem o que falar sobre essa obra de arte.

Que livro perfeito. Faz tempo que eu não dou 5 estrelas para um livro e esse merece muito mais que isso.

O Jax é indescritível. Que homem, sério!
Ele e a Elena enfrentaram muito e conseguiram passar por tudo juntos.

Esse é aquele típico livro que dá vontade de ler mais do que se tem e infelizmente ele acabou.

Não sei quando outro livro vai superar esse, mas enquanto não tiver um, esse vai estar no topo da minha lista de livros favoritos.

Gii 06/10/2022

Lindo lindo
Com ctz esse foi um dos livros mais ?profundos?? q eu já li

Jaz e Elena são símbolos de força e perseverança, mesmo com tudo empurrando eles para baixo eles continuaram suas vidas, tentando ser o mais forte possível

Um livro muito lindo, além de toda química entre eles dois

O epílogo final me destruiu, vou chorar até dormir dps de ler

mariacwho 25/11/2021

Virou o meu favorito da saga
Eu comecei a ler a série de dirty air justamente pois havia visto falarem bem desse livro aqui, então quando cheguei nele estava com expectativas altas mas foram todas superadas. Cheguei achando que seria simplesmente mais um enemies to lovers mas foi bem mais que isso. Eu me emocionei, ri muito, me apaixonei e senti mais tantas coisas lendo esse livro. Fazia tanto tempo que não chorava lendo um livro.

Eu gosto da forma como a Lauren Asher desde o primeiro livro aborda a importância da saúde mental. Isso realmente é um ponto muito positivo do livro.

Jax Kingston é simplesmente um dos personagens mais apaixonantes e intrigantes na minha opinião, não tem como, eu amo esse homem.

E a Elena é uma mulher forte e independente que já passou por muita coisa. Amo uma protagonista forte como ela.

Além de como a química deles é indescritível, eles tem uma conexão incrível.

Virou o meu fav da saga

Rayza 12/03/2022

Um dos meus favoritos da série com certeza.
Ele é diferente dos outros, tem alguns gatinhos, muito bom, bem trabalhado.
Amei o jeito que tratou a ansiedade do Jax, e vou colocar a Elena no potinho, perfeita ela e ele, lindos