Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Jaqueline 25/02/2023

Nem sei o que falar kkkkk
De longe o personagem que mais gosto é o exos por que ao mesmo tempo que ele é uma mistura de sentimentos e desconfianças ele sabe o que ele quer kkkk
É uma história de fantasia com harém reverso onde uma humana vai para o reino fae e descobre que pode controlar os cinco elementos mais que pra conseguir controlados da forma certa ela precisa de cinco instrutores, mas como nem tudo são flores a criação dela está cercada por traição e uma maldição e para a ajudar tem alguém tentando matar ela.
Eu tenho as minhas ressalvas com o livro mas nada que me impeça de ter gostado do livro o plot que ela joga no final do livro me deixou muito curiosa para ler o próximo e saber o que diabos aconteceu com certo personagem
O bom também que são 4 livros e todos eles são relativamente curtos então se você estiver com tempo consegue terminar de ler super rápido pois não é uma história com grandes reviravoltas e a mitologia do que as autoras criaram é bem simples e fácil de entender.

Geo Campos 03/09/2022

Gente do céu, o livro é quente em nível máximo kkk, gostei do enredo e achei uma leitura rápida.
Curiosa pra entender esses envolvimentos dos 5 elementos.
Claire, sortuda !
VickyB 04/09/2022minha estante
Num é?! Depois passa pra Rainha dos Vampiros...

Já leu a Ilha Carnage? É da mesma autora... É muito bom também

Geo Campos 09/09/2022minha estante
Ainda não Vicky meu primeiro contato com essa autora, mas vou listar pra ler. Valeu pela dica

VickyB 09/09/2022minha estante
De nada! Tô realmente surtando com Rainha dos Vampiros, o último livro lança no dia 1 de outubro...

Jamile1 31/08/2021

É dedo no c* e gritaria kkkkkk
Sinceramente eu comecei este livro com curiosidade em relação ao tema do harém reverso pois é algo que nunca li, o mais semelhante a isso foram livros com trisal, então este não é um tema me incomoda. Na verdade eu aprecio muito rsrs.
Mas na maioria das críticas percebi que muitos se incomodam com o fato da Claire ter cinco companheiros. Então se você preza pela monogamia, esse não é um livro para você.
Outra questão que levaram as críticas é que a fantasia não é tão aprofundada, faz parte, mas está mais em segundo plano, e o romance e as cenas Hot entre a Claire e seus companheiros são mais explorados.
Confesso que pra mim foi o casamento perfeito, e diferente de tudo que já li. Ansiosa pra começar a leitura do segundo livro.

Jk_books 11/08/2022

Estilo waattpad
A escrita das autoras é ótima e me lembrou muito livros da nossa querida "bíblia laranja" foi uma nostalgia ler uma mocinha vendo um badboy e sendo desafiada a beijar ele depois de beber.( clichê dms) porém é muito bom, não vou negar.
Amei a escrita, super fluida, o plot principal não me atraiu tanto, porém como eu não comecei a ler o livro em busca de um plot super interessante, não fez muita diferença pra mim.
O romance foi bem escrito, (principalmente as cenas quentes) e a autora conseguiu colocar uma pitada romântica em tudo.
Recomendo, me tirou de uma ressaca literária.

Deby 14/02/2022

Decepcionante
O livro tinha tudo pra ser uma história legal, mas foi totalmente arrastado e monótono. Li até o fim esperando algo a mais, mas não aconteceu praticamente nada. O plot final nem pode se chamar plot de tão previsível, o epílogo até da um pouco de vontade de ler mais, mas acho que não vai valer a pena.

Girlene12 21/09/2021

desviei o foco kk
Eu sinceramente gostei sim do livro, não só pelo hot, mas tbm pela história, mesmo que o bruto do livro seja bem parecido com os clichês gerais americanos, com as 3 vacas e a mocinha, gosto da ideia do romance lento com um e o estalar de dedos com outro, mas queria que a autora explicasse mais detalhadamente o mundo fae e os costumes deles, tipo, tem muitas cenas, mas migalhas de explicação, eu posso estar sendo chata, mas eu gosto das explicações e descrições longas, enfim, o livro é ótimo, mas em alguns aspectos achei q faltaram algumas coisas, recomendo por ser uma leitura rápida, divertida e entusiasmante, por trazer aquela sensação de clichê americano que todo mundo ama.

Julia.Ramos 12/03/2023

Eita
Comecei ler achando q era mais um livro adolescente e tal, e de repente harém reverso, uiiiii mt bom, leiam

Lais353 19/03/2023

Achei legal
O livro é uma fantasia bem legal sobre os FAEs e até bem construída. Mas, esse harém reverso me deixou um tanto desconcertada. Fiquei intrigada e a trama é interessante, mas perde a capacidade com a parte de sexo. Não que o sexo seja o problema, mas um monte de merda acontecendo e a protagonista com tesão?! Sendo, que tinha tudo para ter uma profundidade na história e ficou no raso.
Foi legal! E só?
Jussara 20/03/2023minha estante
Estou me sentindo exatamente assim. Não terminei a leitura ainda, mas já estou incomodada com essa característica da Claire de estar sempre com o fogo aceso.

Isabelle 13/09/2022

Um universo mágico com seres que parecem feericos mas ela chama de Faes, cada um tem um poder de um elemento, a principal tem o poder de 5 elementos, e ela precisa aprender a controla los, ela não sabia que tinha esses poderes, porque a mçae dela protegeu ela até a maioridade dos seus 21 anos, só que para cada elemento ela tem um tutor, e todos os tutores se transforam em seus companheiros, aqui temos um livro de harem reverso, sim é um livro com muito conteudo adulto e explicito, é uma serie de 3 livros, esse é o primeiro deles, tem um enredo além da contrução dela com os os 5 companheiros, tem um mistério sendo envolvido, como se uma doença tivesse acontecido e ela pode ser a chave de resolver os problemas da especie, essa parte é boa e bem legal, um livro de fantasia com romance com bastante hot, quem gosta, esse livro é cheio.

Jenni_airiel 07/12/2022

Team Titus
Eu gostei do jeito místico e carregado de sentimentos que os hots tinham, gostei do uso dos elementos, mas ainda achei que tiveram situações meio problemáticas no relacionamento deles. Não gosto do modo como eles falam dela, meio que disputando, mas tbm "abrindo mão" da sua vez em favor do outro boy sem que a Claire se imponha, seria mt melhor se ela escolhesse com quem quer ficar em determinado momento. Como se ela não pudesse fazer escolhas e eles q são os homens generosos e tão dando p ela oq ela quer, sei lá, essa dinâmica não funcionou p mim. Mas gostei das interações individuais e os momentos em trio também foram interessante. Pretendo ler o próximo.

Mar 15/11/2022

É um livro pra vc ler de boas, quando tá c preguiça da vida. Não tem nada de complexo ou MT elaborado, mas vc quer ler só pq de sente bem.

gabrielliborgeess 29/03/2023

Me desculpa quem não gostou, mas eu amei hahah
Confesso que tem muita informação no começo, muitos personagens, cada um com seu elemento, você precisa entender o governo, quem é o violão, em quem dá pra confiar, uma loucura só e eu AMEI, devorei o livro pra poder começar o próximo logo e descobrir o que aconteceu

Jessica.Sousa 12/03/2023

Harém reverso de respeito rsrs.

Eu amei a escrita da autora, assim como outras obras dela.

Tem muita magia, emoção e um monte de macho gostoso querendo a mocinha, eu gosto muuuuito rsrs.

Joyce 21/02/2021

Uma mistura de ACOTAR e Estilhaça-me só que muito pior
Amo quando eu e minhas amigas nos reunimos pra ler um livro de qualidade duvidosa e, como esperado, esse não deixou a desejar. É simplesmente ridículo e por isso a experiência foi maravilhosa pq ele parece demais um filme B americano dos anos 2000. Eu conseguia ouvir a voz dos personagens com aquela narração Adam Sandler e dava pra ver a copia mediocremente descarada da escrita da Sara J Maas e da Tahereh Mafi, começando pela descrição de ?bundas poderosas? (wtf? Qual o aspecto disso? ?) e terminando pelos ?tijolos de desejo? e toques explosivos que descem pela espinha dorsal da protagonista.

E mano.... pqp que protagonista PÉSSIMA!! Ela não tem nenhuma agência. Zero. No one. Até os próprios poderes dela nunca sao racionalmente usados, são apenas explosões de sentimentos e descontrole até que os dois machos lá fazem um sanduíche de Claire e ela recupera a confiança. Ah me poupe. Ela é praticamente uma criança de 21 anos pq:

1 - Não pode ser deixada sozinha, pq ela é muuuito frágil, muuuito poderosa e muuuito instável para se proteger.
2 - Os dois machos fazem um acordo tácito de dividi-lá entre si, já que além de instável e carente, ela precisa de um macho pra controlar cada um de seus elementos. Ou seja, ela mesma nunca decide nada por si só, apenas faz oq os homens ao redor dela acham melhor.

É completamente ridículo a falta de personalidade, tanto que a única coisa que todos eles notam nela são seus olhos incrivelmente azuis ? uau que novo e excepcional um ser humano de olhos azuis. Além disso, tem o fato de que os problemas são resolvidos num estalar de dedos e você nunca de fato fica aflito ou com receio de que algo ruim vá acontecer. Eu posso dizer com toda certeza que esse foi o clímax mais chato que já li. E não pela falta de ação, mas pq além de pouco crível, e bobo, pouco crível e resolvido com um piscar de olhos.

E pra coroar ainda tem o o lance de um homem pra cada elemento (~suspiro cansado) pqp.. só desejo boa sorte e muita paciência, pq se um homem já é chato e difícil de lidar, imagina 5.

Diana.Duarte 02/04/2023

Péssimo.
Personagem feminina fraca e sem personalidade; Construção do universo quase nula; Parece que os poderes só existem para serem usados no sex0, e toda a parte do harém reverso é baseado e explicado só nisso: porque funciona assim, os elementos querem e pronto. Isso é o único diferencial do livro e nem foi bem feito, além de
90% do livro ser apenas sobre essa poligamia. Plot muito fraco e óbvio, além de estereotipado e a história não prende em nada.

Livro fraquíssimo, e pensar que foi preciso 2 autores para escrever isso.

Leitura só por entretenimento tem várias melhores por aí. Quem gostou que me desculpe, mas não acrescentou nada na minha vida (e raramente digo isso de livros, mesmo dos que não gosto).