Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

UranodeBelly 18/01/2022

Me surpreendeu
Não tava com expectativas muito altas para esse livro no começo, li mais por curiosidade já que é de harém reverso (algo que nunca havia lido antes). Entretando, fui pega de surpresa com a escrita da autora que me envolveu a cada linha. Me apaixonei pelos personagens e a forma como o vínculo entre eles é único.

Fran 29/04/2022

É razoável, eu gostaria de ter lido mais a respeito do mundo fae e os poderes, entender melhor. Mas a autora preferiu colocar as cenas hots acima de tudo, e em momentos totalmente desconexos com a história. Não me interessei muito em ler o próximo, terei que pensar a respeito.

Jamile1 31/08/2021

É dedo no c* e gritaria kkkkkk
Sinceramente eu comecei este livro com curiosidade em relação ao tema do harém reverso pois é algo que nunca li, o mais semelhante a isso foram livros com trisal, então este não é um tema me incomoda. Na verdade eu aprecio muito rsrs.
Mas na maioria das críticas percebi que muitos se incomodam com o fato da Claire ter cinco companheiros. Então se você preza pela monogamia, esse não é um livro para você.
Outra questão que levaram as críticas é que a fantasia não é tão aprofundada, faz parte, mas está mais em segundo plano, e o romance e as cenas Hot entre a Claire e seus companheiros são mais explorados.
Confesso que pra mim foi o casamento perfeito, e diferente de tudo que já li. Ansiosa pra começar a leitura do segundo livro.

Hobbit na Toca 29/06/2021

Livro farofinha hot
Aí gente... senseramente não sei nem por onde começar.

É uma boa fantasia: até agora não
É um bom hot: nao sei também

Mas CARACA, a autora mereceu as estrelas só pela coragem do que escreveu HAHAHAHAHAHAHHA amei a audácia.

Amei tanto que comecei o segundo livro em seguida.

Elida 29/07/2022

Legal
Assim não vem pensando que vai ter AQUELA FANTASIA pq não vai, o livro é focado na Clarie e nos companheiros dela. Isso faz o livro ser ruim? Não, o livro é maravilhoso e dá pra ler rápido.

Basicamente, uma menina descobre que é metade Fae (nem eu entendi direito oq é Fae, é seres que controlam o espírito, vida, e tem um segundo elemento) aí ela é levando pra Faes (não entendi se é outro mundo, outro continente ou oq não explicam isso direito mas provavelmente é outro mundo) aí ela vai pra academia Fae e tem gente querendo destruí ela então ela e os companheiros tem que descobrir quem tá fazendo isso

anarigaudd 24/06/2023

Uma farofa que achei ser estragada, mas amei rsrsrs
Ps: O título merda senhorrrrrr, mas to com muito sono e nao sei o que colocar rs

Tava procurando uma leitura rápida pois eu estava quase entrando em uma ressaca literária, e com isso, achei esse livro aqui! Li ele em menos de 24h e adorei. E eu devo ser sincera e revelar que li com 0 expectativas, fico muito feliz que ele tenha suprido elas.

Não sou muito acostumada com o gênero de harém reverso maaaaasssssss, eu devorei esse livro aqui e me diverti com a leitura. A fantasia dele não é muito bem explorada, o foco do livro mesmo é o relacionamento da nossa protagonista, Claire, com os seus potenciais parceiros de elementos. Cada um deles vai se revelando ao longo da história e é a autora também nos mostra o ponto de vista deles, instigando o leitor a ler cada vez mais.

Fui pega de surpresa com o fato de ser um fast burn rs, pelo menos inicialmente, os primeiros relacionamentos com os parceiros da Claire, aconteceram de maneira "rápida". Então, se você é o tipo de pessoa que gosta de slow burn, talvez fique um pouco incomodada com a forma com a qual os relacionamentos amorosos da nossa protagonista acontecem.

De forma geral, eu gostei da leitura e recomendo sim, principalmente para quem quer ler pela primeira vez algo do gênero. Acho que ele é bem introdutório ao universo de harém.... ?

Isabelle 26/02/2023

Amo harém reverso
Eu gosto muito da escrita da lexi , o primeiro livro que li de harém reverso foi o dela e me fez gostar do gênero . Com esse não foi diferente , a história é coerente e interessante , a leitura fluida . Eu gostei muito de Titus, Claire e Exos .

Geo Campos 03/09/2022

Gente do céu, o livro é quente em nível máximo kkk, gostei do enredo e achei uma leitura rápida.
Curiosa pra entender esses envolvimentos dos 5 elementos.
Claire, sortuda !
VickyB 04/09/2022minha estante
Num é?! Depois passa pra Rainha dos Vampiros...

Já leu a Ilha Carnage? É da mesma autora... É muito bom também

Geo Campos 09/09/2022minha estante
Ainda não Vicky meu primeiro contato com essa autora, mas vou listar pra ler. Valeu pela dica

VickyB 09/09/2022minha estante
De nada! Tô realmente surtando com Rainha dos Vampiros, o último livro lança no dia 1 de outubro...

Ana Rita 02/04/2021

A ideia da história é boa mas achei muito corrido a desenvolvimento. Quero continuar para saber oque vai acontecer !

keila 06/03/2021

Muito bom!
Livro com uma excelente escrita. Amei os personagens e quero mais desse universo! Amei a forma q a escritora abordou o harém reverso no livro, pareceu de forma certa e responsável. Personagens são maravilhosos e uma delícia kkkkk
São bem estruturados também. Amei reler o livro. Amei DEMAIS!

Jaqueline 25/02/2023

Nem sei o que falar kkkkk
De longe o personagem que mais gosto é o exos por que ao mesmo tempo que ele é uma mistura de sentimentos e desconfianças ele sabe o que ele quer kkkk
É uma história de fantasia com harém reverso onde uma humana vai para o reino fae e descobre que pode controlar os cinco elementos mais que pra conseguir controlados da forma certa ela precisa de cinco instrutores, mas como nem tudo são flores a criação dela está cercada por traição e uma maldição e para a ajudar tem alguém tentando matar ela.
Eu tenho as minhas ressalvas com o livro mas nada que me impeça de ter gostado do livro o plot que ela joga no final do livro me deixou muito curiosa para ler o próximo e saber o que diabos aconteceu com certo personagem
O bom também que são 4 livros e todos eles são relativamente curtos então se você estiver com tempo consegue terminar de ler super rápido pois não é uma história com grandes reviravoltas e a mitologia do que as autoras criaram é bem simples e fácil de entender.

Amanda 08/09/2022

um passatempo ...
Leitura super rápida e ainda sim os autores conseguiram criar um mundo bem completo e explorar bem. Não é o melhor livro do mundo, mas para o que ele se propõe a ser é perfeito.
Gostei e já vou ler a sequência.