Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Danielle.Nunes 26/06/2023

Mirei no universo fantástico e encontrei muita libertinagem.
Dificilmente eu leio sinopse dos livros, pois escolho minhas leituras com base em indicações de amigos e influenciadores do mundo literário.

Pois bem, coloquei esse livro na lista porque uma guria que eu sigo falou incansavelmente do universo fantástico dos faes e tal, só que a bonita esqueceu de mencionar que também havia harém reverso, e foi assim que eu caí na maior cilada literária de 2023 ?

A temática simplesmente não funcionou pra mim e me deu muita aflição. A maior decepção veio da ausência do desenvolvimento do universo fantástico que tem um baita potencial. Além disso, não há um plot twist eletrizante e mesmo com um epílogo que aguça a curiosidade, não foi o suficiente para eu ansiar a leitura dos próximos livros.

É isso, minha gente! Para quem gosta de harém reverso é um prato cheio, mas para quem vai iludida pela fantasia é decepção e choro.

naiaracquadros 18/02/2023

Gostei! Rápido de ler, enredo envolvente, algumas coisas incomodaram no início, como o fato de ter sido enrolado o desenvolvimento da história, mas compreendi que esse livro é só o início de tudo. Tenho um palpite sobre o verdadeiro vilão, espero que ele se revele no próximo livro

Nina 29/04/2021

Para quem gosta de fantasia e também gosta, ou não tem problemas, com livros que abordam poliamor, A rainha dos elementos é uma boa indicação.
O universo do livro é fácil de compreender, sem explicações cansativas de cenário, ou dinâmicas confusas. Há muitos diálogos e a escrita é boa e simples.
A história entre os personagens é bem desenvolvida, e o fato de Claire ser uma humana torna o enredo fácil de compreender, além de bem contemporâneo.

Danielle | @dani.lianne 29/04/2022

Tem potencial, mas fiquei com a impressão que na tentativa de explicar algumas coisas ou nos fazer simpatizar com os personagens, ela acabou estragando o ritmo do livro, dando pouca ênfase onde precisava ou ênfase demais onde não tinha nenhuma necessidade
Vamos ver como ela abordará os próximos, visto que ainda precisa introduzir mais 3 personagens E explicar melhor o próprio universo

zxnephthys 09/01/2024

Apesar de ter amado essa história com todas as minhas forças, devo admitir que isto aqui tinha muito potencial pra ser um livro incrível, então se decidirem ler, lembrem-se desse detalhe. A escrita das autoras é maravilhosa. Gostei muito dos personagens apesar do meu ódio pelo Exos no início.

BrunaNasc 29/01/2024

Esse foi o meu primeiro livro de harém reverso e fiquei até surpresa por devorar ele em menos de 24 horas.
Com uma escrita e narrativa bem fluidas, a autora me surpreendeu com uma história bem desenvolvida e cheia de emoções.
Sem falar dos protagonistas masculinos de tirar o fôlego. ?

saturnodemari 17/07/2022

não acho que o livro tenha funcionado para mim, demorei séculos pra ler ele.
mas ainda assim, o livro não é ruim. recomendo pra quem gosta da temática.

Geo Campos 03/09/2022

Gente do céu, o livro é quente em nível máximo kkk, gostei do enredo e achei uma leitura rápida.
Curiosa pra entender esses envolvimentos dos 5 elementos.
Claire, sortuda !
VickyB 04/09/2022minha estante
Num é?! Depois passa pra Rainha dos Vampiros...

Já leu a Ilha Carnage? É da mesma autora... É muito bom também

Geo Campos 09/09/2022minha estante
Ainda não Vicky meu primeiro contato com essa autora, mas vou listar pra ler. Valeu pela dica

VickyB 09/09/2022minha estante
De nada! Tô realmente surtando com Rainha dos Vampiros, o último livro lança no dia 1 de outubro...

Jamile1 31/08/2021

É dedo no c* e gritaria kkkkkk
Sinceramente eu comecei este livro com curiosidade em relação ao tema do harém reverso pois é algo que nunca li, o mais semelhante a isso foram livros com trisal, então este não é um tema me incomoda. Na verdade eu aprecio muito rsrs.
Mas na maioria das críticas percebi que muitos se incomodam com o fato da Claire ter cinco companheiros. Então se você preza pela monogamia, esse não é um livro para você.
Outra questão que levaram as críticas é que a fantasia não é tão aprofundada, faz parte, mas está mais em segundo plano, e o romance e as cenas Hot entre a Claire e seus companheiros são mais explorados.
Confesso que pra mim foi o casamento perfeito, e diferente de tudo que já li. Ansiosa pra começar a leitura do segundo livro.

Ana 28/09/2021

Custei mas acabei. E já to indo ler o segundo. Semana de prova e a ressaca literária passou kkk ô glória

Angeline 19/01/2023

Fraco e mal desenvolvido
Achei que os personagens foram muito mal trabalhados, principalmente a protagonista. Achei as atitudes dos personagens e os diálogos bem quinta série.
Rivalidade feminina sem sentido, e também mal trabalhada, o que não me convenceu. A escrita da autora também é bem imatura.
Não consegui me apegar a nenhum personagem.

Amanda 08/09/2022

um passatempo ...
Leitura super rápida e ainda sim os autores conseguiram criar um mundo bem completo e explorar bem. Não é o melhor livro do mundo, mas para o que ele se propõe a ser é perfeito.
Gostei e já vou ler a sequência.

Ana Rita 02/04/2021

A ideia da história é boa mas achei muito corrido a desenvolvimento. Quero continuar para saber oque vai acontecer !

keila 06/03/2021

Muito bom!
Livro com uma excelente escrita. Amei os personagens e quero mais desse universo! Amei a forma q a escritora abordou o harém reverso no livro, pareceu de forma certa e responsável. Personagens são maravilhosos e uma delícia kkkkk
São bem estruturados também. Amei reler o livro. Amei DEMAIS!

Fran 29/04/2022

É razoável, eu gostaria de ter lido mais a respeito do mundo fae e os poderes, entender melhor. Mas a autora preferiu colocar as cenas hots acima de tudo, e em momentos totalmente desconexos com a história. Não me interessei muito em ler o próximo, terei que pensar a respeito.