Rainha dos Elementos

Rainha dos Elementos Lexi C. Foss

Resenhas - Rainha dos Elementos

Vanna10 13/09/2023

Gostei
Tive vontade de ler esse pq já tinha lido um HR dessa autora sobre lobos, e adorei.

Gostei bastante, apesar do receio por a história ser fragmentada em 4 livros, mas até agora foi bem gostosinha de ler.
Ansiosa pra começar o próximo

Lee 08/05/2021

Bom pra passar o tempo
É uma escrita leve, na versão do kindle apresenta até alguns erros de português, mas é envolvente. A parte de mitologia é bem superficial, não tem detalhes e não é muito trabalhada, o foco mesmo é no harém reverso.
O final do livro da muita curiosidade pra ler o restante, mas tem que ter em mente que é um livro de entretenimento.

Parceira Do Az 31/03/2021

Tirando a chatisse da protagonista no começo para se acostumar com o mundo e com seus poderes, o livro foi incrível! Estou muito apaixonada pelos meninos e a relação e confiança que eles estão criando!
O universo também é cativante, a magia é linda demais e to ansiosa por mais! Não é qualquer livro harem de fantasia que me conquista, mas esse amei!

Janete Hevea 29/05/2021

Ameiiii
Quando eu vi no Instagram da autora que ela ia lançar esse livro eu já fiquei muito ansiosa porque eu amo livro de fantasia e com harém reverso?!? Adorei de verdade!!
Claire é uma Fae só que diferente em vez de um ela tem poder sobre cinco elementos e cada elemento ela precisa de um companheiro para ajudar a se controlar e equilibrar, achou confuso?!? Eu amei de verdade, estou indo para o dois louca para saber mais.

Brenda Felipe 07/06/2023

A leitura flui muito bem. É uma p0t4r1a danada né gente, mas tem uma história legal por trás.
Da pra você pegar o plot todo já de cara, mas fica com curiosidade pra continuar.

Paty 16/02/2023

Meu Eu fanfiqueira adorou kkkkkkkkkk, a história em si ainda está um tanto fraca, mas minha nossa não consigo parar de ler.

Michelle 09/06/2021

Mais uma vez me meti em uma trilogia que não sabia que era trilogia. Mas que fez rever meus conceitos sobre algumas coisas.

Caroline2702 18/04/2021

Muito interessante
Universo bem legal, até bem explorado e cenas hot muito boas. Espero que no segundo livro o universo seja mais explorado pq achei muito interessante a maneira que essa sociedade fae se comporta, diferente das outras e as autoras mesclaram bem os fae com o universo humano.

Thai 14/06/2021

No começo parecia bom, no final não gostei
Foi um começo bem empolgante, leitura fluindo, enredo diferente, mas no fim não curti.

Primeira parte que me incomodou, acho que foi o público pra qual o livro foi escrito, a trama muito rasa e muito juvenil.

Amo livros de fantasia, muitos deles escritos pro público jovem, mas esse realmente não me agradou, e olha que determinadas partes do livro poderiam ser descritas como +18.

Uma trama muito novela mexicana, sem querer ofender, tbm amo novela mexicana hehehe

Outro ponto foi a questão do harém, reverso ou não, pra mim não dá, não tenho maturidade pra compreender que a personagem ama de igual maneira 2 caras e não consegue viver sem eles, quem dirá ou outros 3 que ainda estão por fazer parte desse vulco vulco.

Sou romântica quando se trata dos relacionamentos dos meus personagens favoritos em livros, no máximo um triângulo amoroso e só depois da mocinha ou mocinho ter sido decepcionado pelo parceiro que era considerado o ideal e o substituto tem que ser ainda melhor...

Embora tenha ficado com uma leve curiosidade de saber quem está por trás de toda a maldade com a Claire, a vontade de ler os outros dois volumes é quase nula.

Enfim, tem quem goste.

Brave 10/02/2024

Gostosinho
Personagens gostosos? Temos. Magia? Temos. Protagonista feminina meio pirada? Temos. Uma leitura gostosa para nós, fãs de harém reverso? Temos.

Ele livro foi bem introdução mesmo. Tem ação e desenvolvimento de relacionamentos ainda um pouco rasos, mas acredito que a saga tem potencial. O gancho no final dá uma boa curiosidade.

Exos é meu personagem preferido até agora, mas o Vox tem talento. Espero ser surpreendida nos próximos livros.

Bee 10/04/2021

Eu não sei o que dizer nessa resenha, porque apesar de o final ter me deixado muito curiosa e doida pela continuação, pq eu preciso muuuito saber quem é essa pessoa por trás de tudo, eu fiquei meio chocada com esse livro kkkk confesso. Acho que é pq com a resenha eu nem imaginava que ia ser um livro meio hot, aí quando teve essas partes e mtas piadas desse tipo eu ficava ??? kkkkkkkk. Mas assim, é bom, só acho bom avisar sobre essa parte do conteúdo kkkkkk.

Julia.Vincenzi 04/04/2021

Sobre o livro
MEU DEUS QUE LIVRO É ESSE??? Chocada com o romance desse livro, bem envolvente, bemm diferente. E muito bom o mundo de fae que a autora criou. Louca pra ler o segundooo

Danielle.Nunes 26/06/2023

Mirei no universo fantástico e encontrei muita libertinagem.
Dificilmente eu leio sinopse dos livros, pois escolho minhas leituras com base em indicações de amigos e influenciadores do mundo literário.

Pois bem, coloquei esse livro na lista porque uma guria que eu sigo falou incansavelmente do universo fantástico dos faes e tal, só que a bonita esqueceu de mencionar que também havia harém reverso, e foi assim que eu caí na maior cilada literária de 2023 ?

A temática simplesmente não funcionou pra mim e me deu muita aflição. A maior decepção veio da ausência do desenvolvimento do universo fantástico que tem um baita potencial. Além disso, não há um plot twist eletrizante e mesmo com um epílogo que aguça a curiosidade, não foi o suficiente para eu ansiar a leitura dos próximos livros.

É isso, minha gente! Para quem gosta de harém reverso é um prato cheio, mas para quem vai iludida pela fantasia é decepção e choro.

So 05/05/2021

Adorei, romance com fantasia e um pouco de mistério, me intrigou para as próximas leituras! Gostei bastante da escrita, flui bem e não te deixa parar de ler

StAfhanie 28/07/2023

A escrita prende bastante da autora, porém a história não é tão desenvolvida nesse livro, além de ter muitas cenas hots que atrapalham a continuação.
Não sei se lerei os próximos livros?