As Good As Dead

Resenhas - As Good As Dead

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@renatavarelaescreve 04/05/2024

ZzZzzZZz...
Arrastado demais. Parece que são dois livros diferentes, porque ele começa muito bom, mas na marca quase exata dos 50% se torna outra coisa.

Achei que seria eletrizante, mas, se arrastou penosamente, entediante, chato, cheio de descrição desnecessária e enrolação sem motivo (a partir da metade). Chato, chato. Uma pena, queria terminar a trilogia no ponto alto mas não deu.
Andressa1219 04/05/2024minha estante
É EXATAMENTE O Q EU TÔ ACHANDO! É mt bom saber q tem gente com a msm opinião q eu, pq a maioria das pessoas fala q esse livro eh um dos melhores suspenses que já leram, e eu n to achando isso

@renatavarelaescreve 04/05/2024minha estante
Nossa eu estava amando no começo, mas achei bem nada a ver o que acontece na metade e a partir daí foi só ladeira abaixo ???? arrastado demais, longe de ser um bom suspense kjshlsk

Lorenna Lara 04/05/2024minha estante
??

Duda 29/11/2022

Ainda bem que acabou, porque da metade pro final eu só passei mal pelos personagens, não aguentava mais chorar, e parecia que tava dando tudo errado. Foi um final perfeito para a trilogia: inteligente, depressivo e traumatizante, cinco estrelas
ritasampaios 02/12/2022minha estante
Leu em inglês ou achou traduzido?

Duda 02/12/2022minha estante
Em inglês

Jade 13/06/2022minha estante
Decepcionantes

julia 10/08/2021

Resenha: As Good As Dead
As Good As Dead foi aonde eu não pude seguir. Estou dando 2 estrelas em vez da 1 que ele merece, porque amo muito A Good Girl's Guide to Murder e me diverti muito lendo ele e Good Girl, Bad Blood - junto com a primeira metade deste livro - mas a direção que Holly Jackson decidiu seguir para o final da série e o desenvolvimento de personagem de Pip não funcionou para mim de forma alguma.

Eu apreciei, mais uma vez, que Jackson não se esquivou de escrever sobre as consequências de experiências traumáticas. Pip passou por tanta coisa no final do livro anterior e não era de se admirar que ela estivesse lutando, mas eu não concordei com a maneira como Jackson decidiu escrever sobre Pip lidando com tudo isso. Parecia... estranho? Considerando como a personagem de Pip foi apresentada no primeiro livro e desenvolvida no segundo. Não se encaixou.

O enredo foi uma bagunça. Eu sabia que o círculo se fecharia devido à sinopse me dizendo isso, mas não gostei da maneira como foi feito. Eu esperava que as coisas ficassem um pouco complicadas, já que é isso que acontece nesta série e ainda, de alguma forma, este livro levou isso para outro nível. Havia perseguição, luta de Pip, uma conexão com um serial killer, um homem inocente na prisão, mais coisas de Angie Bell, tudo sobre Max e as questões relacionadas a ele - e de alguma forma tudo estava conectado.

A reviravolta importante que aconteceu na marca de 50% foi o que realmente me incomodou e fez com que eu não pudesse mais aproveitar o livro. Primeiro porque eu tinha adivinhado/era bastante óbvio e segundo porque o resultado disso em relação a Pip e seu desenvolvimento de personagem meio que arruinou tudo para mim. Eu... não consigo dizer que entendi para onde Jackson estava indo com isso? Ou qual era o sentido disso? Não sei. Eu realmente não sei como encontrar palavras para explicar o quanto aquela virada de eventos não funcionou para mim.

Depois, foi só ler para chegar ao final. Outras coisas que não gostei aconteceram como consequência direta da reviravolta e, quando finalmente cheguei ao final, não senti que havia muita coisa resolvida. As coisas de Charlie em Good Girl, Bad Blood foram abandonadas completamente, o elemento homem inocente na prisão foi resolvido em segundo plano, Pip não buscou ajuda para o que estava passando e se isolou ainda mais de todos, e não houve resolução explícita em relação ao Max.

Estou muito triste por não ter gostado deste livro e não... ter entendido? o que Holly Jackson estava tentando fazer com ele e as escolhas que fez enquanto escrevia. No entanto, sempre adorarei A Good Girl's Guide to Murder e o recomendarei como um livro único para quem gosta dos livros de mistério YA.

Gonçalez_ 19/10/2021

Mais uma vez a autora fez TUDOO
Terceiro livro da trilogia de a good girl?s guide to murder e oficialmente eu favoritei todos os livros dessa trilogia PERFEITA. Nos primeiros 10% tava arrependida de ter começado a ler pq n tava vendo onde o livro ia chegar, mas depois meus amigos a coisa fica incrível 0 defeitos. O FINAL O FINAL AI AI TO ÓRFÃ DESSA SÉRIE

Tawane 01/11/2021

Uma das melhores sagas eu já li
Que conclusão perfeita, para uma trilogia perfeita...

Eu simplesmente não consigo parar de pensar nesse livro.

Quando eu cheguei na metade da historia eu não acreditava no que estava acontecendo. Esse livro é pura perfeição

saturn.books 26/01/2022

amei
achei uma conclusão mto boa. a holly não se esquivou na hora de tratar sobre os traumas da Pip depois dos acontecimentos do segundo livro. achei mto bem desenvolvido e com mtos plot twists. recomendo demais essa trilogia!

clara 22/02/2022

MANO ESSE LIVRO
eu nao acredito ate agora no rumo q esse livro tomou so sei q gostei muito, queria q tivesse mais no final mas fazer o que né essa é a graça
nao sei mais oq dizer gostei mt

Louquinhaporleitura 22/02/2022

O final perfeito pra trilogia
Surreal e brilhante, eu achava que ia ser só mais crime resolvido e foi muito mais meu deus, ainda tô meio em choque por causa do livro, nossa muito bom, sério

lana!¡ 27/05/2022

who will look for you when you're the one who disappears?
quero começar falando aqui que eu não gostaria de está dando essa nota (3.5) pra esse livro pois eu realmente pensei que essa trilogia se tornaria minha favorita do gênero thriller, bem... não aconteceu bem assim

bora lá, o livro começa até bem, tem o mistério a tensão como sempre ocorreu e isso estava em chamando atenção ainda, os acontecimentos os sustos tudo ótimo então teve o plot twist, achei rápido? achei e também meio previsível mas como a história estava muito estourada eu segui o fluxo já que a Pip é uma protagonista que eu gostei logo de cara, então comecei a ficar meio insatisfeita

o desencadear da história de repente ficou algo corrido demais, mas até então estava tudo "sobre o controle" na minha visão, mas do nada vem a Holly Jackson e joga um drama de novela mexicana que eu achei tão???? PRA QUE, tô até agora me perguntando isso

eu li o final umas 6 vezes para entender realmente o que tinha acontecido, e quando entendi kk sinceramente? eww, estava esperando bem mais, não gostei desse separação nessa altura do campeonato, tinha muito potencial que jogou fora, não vou mentir, estou triste, mas enfim né vida que segue.

Jade 14/06/2022

Péssimo, um desserviço aos anteriores
Não recomendo que ninguém que tenha gostado do 1o e 2o livros leia este. Até por isso que vou escrever essa resenha sem spoilers.

Só saiba que, há uma desconexão dos personagens que conhecíamos com esses do 3o volume, tudo que sabemos sobre eles é jogado fora e suas ações e as situações em que se enfiam são de coçar a cabeça.

Única parte boa foi ver um pouco de como tudo afetou a Pip no inicio do livro, mas logo seu personagem vira UM [*****], só assim que consigo definir.

Mistério de bosta, tentou espremer leite de pedra e acabaram com pedregulhos afiados que irritaram profundamente cada parte do meu ser.

Tive que me forçar a ler logo após a metade do livro, só para dar essa nota pra isso.

Não vou cortar a Holly Jackson somente porque amei a "duologia" rs

BrunaCeotto 15/07/2022

decepcionada :?(
às vezes os autores precisam saber a hora de parar. a história estava indo bem até o segundo livro, mas descambou um pouco nesse aqui.

1 | 2 | 3 | 4 | 5