As Good As Dead

Resenhas - As Good As Dead

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@renatavarelaescreve 04/05/2024

ZzZzzZZz...
Arrastado demais. Parece que são dois livros diferentes, porque ele começa muito bom, mas na marca quase exata dos 50% se torna outra coisa.

Achei que seria eletrizante, mas, se arrastou penosamente, entediante, chato, cheio de descrição desnecessária e enrolação sem motivo (a partir da metade). Chato, chato. Uma pena, queria terminar a trilogia no ponto alto mas não deu.
Andressa1219 04/05/2024minha estante
É EXATAMENTE O Q EU TÔ ACHANDO! É mt bom saber q tem gente com a msm opinião q eu, pq a maioria das pessoas fala q esse livro eh um dos melhores suspenses que já leram, e eu n to achando isso

@renatavarelaescreve 04/05/2024minha estante
Nossa eu estava amando no começo, mas achei bem nada a ver o que acontece na metade e a partir daí foi só ladeira abaixo ???? arrastado demais, longe de ser um bom suspense kjshlsk

Lorenna Lara 04/05/2024minha estante
??

bruna 04/03/2024

Eu juro que amei
Eu tava adorando o começo pq eu me divirto muito com a receitinha da Holly Jackson, mas a sequência de esconder o corpo e tudo foi taao longa que foi ficando maçante.
Em geral a Holly cria uma profundidade r personalidade pra todos os personagens muito bem, eu me apeguei muito aos meus pais team Pip + Ravi e a amizade da Naomi por exemplo é muito querida, eu tbm amo amo a Pip pq a cabeça dela tem muita personalidade e eu amo demais. Maaas eu achei um puta drama o desespero do fone "VOU JOGAR TUDO PRO AR PQ NAO TO PENSANDO SOCORRO" e me irritou e não precisava nem um pouco esse negócio de não falar com ninguém por 600 dias pq não TEM provas contra ela, eles acabaram com tudo! Mas eu vou abraçar pq valeu a pena pelo "Hi sarge! remember me ?" pq foi TUDOOOOO!!! É *obvio* que o Ravi não ia desistir dela e eu amo isso demais.
Só que em geral ficou muito claro pra mim o que a Holly tava fazendo por preguiça pra chegar em algum lugar que ela queria, então minha nota não será tão alta (3 pra mim já é um livro bem estruturado, mais que esse, perdão).

skuser02844 03/03/2024

Who will look for you when you?re the one who disappears?
A primeira parte foi super interessante e realmente muito boa. Fiquei extremamente curiosa para descobrir o mistério e senti muito medo pela Pip. Já a segunda parte me entediou tanto que eu custei a terminar de ler esse livro. Eu daria uma nota 5 pra primeira parte e e uma nota 2 para a segunda. Então vai um três para o livro.

bexlunaire 28/02/2024

WHAT CAN I SAY
Sinceramente, demorei bem mais pra ler do que o restante da trilogia, mas, ô, se valeu a pena. o ritmo é diferente dos dois primeiros livros, mas não deixa de ser impactante: holly jackson possui uma habilidade incrível de fazer uma história dinâmica e envolvente que vai te manter entretido durante todas as páginas! ainda não sei qual o meu favorito da trilogia (chuto que o primeiro), mas essa foi uma conclusão incrível e eu criei uma relação muito boa com os personagens, principalmente com nossa querida Pip, tão Pip do jeito que só ela pode ser. a must read, definitivamente :) se você quer um thriller rápido, fluido e muito gostoso de ler, vai sem medo!

mabiiii 20/02/2024

?????????????
Eu tinha achado o começo super paia, MAS WTF FOI ESSE FINAL ???? (sei que deu tudo certo no final amém, mas chorei muito, desde que ela fala pro Ravi que eles vão parar de se ver até o fim)

TEARS STREAM DOWN YOUR FACE
WHEN YOU LOSE SOMETHING YOU CANNOT REPLACE.

Luh 15/02/2024

As Good As Dead
Eu não tenho nem palavras pra descrever o quanto eu amei essa trilogia. Todos os livros são praticamente impossíveis de previr e são muito bem pensados.

Adorei como também é um livro de romance, mas é mantido ao mínimo, dando o foco mesmo no mistério. Tem muito livro que acaba focando demais no romance e estraga, sei lá.

Passei o livro inteiro não sabendo se as coisas iam dar certo porque o tempo todo parecia que ia acontecer alguma coisa e no final acontecia outra, amo.

"Her judgement day would come, but for now, Pip walked and she promised. That's all. One foot in front of the other, even if she had to drag them, even when the hole in her heart felt too big to keep standing. She walked and she promised and he was with her, Ravi's fingers slotting in between hers in the way they used to fit, fingertips in the dips of her knuckles."

Briaah_Ferreira 31/12/2023

I jumped into "As good, As dead" and really enjoyed the mix of suspense and mystery. The characters are cool, the protagonist faces intense challenges and the story leaves you hooked wanting to know all the secrets. There are some twists and turns that give it a special touch, and the ending is surprising. I highly recommend it to anyone who enjoys a respectable psychological thriller!

Nicki 06/12/2023

Hey Sarge?
Que final foi esseeeee??!!! Eu já tava ficando braba achando que ia terminar com ela lá, isolada de todo mundo, e a Holly J. surge com essa reviravoltaaaa. Amei demais a última página, quase chorei de tantas emoções misturadas, mas confesso que pra mim foi muito de surpresa, eu realmente não tava esperando essa volta!!!
Sobre o livro num geral, eu demorei mais do que eu esperava pra ler todo ele. O início até que fluiu bem rápido, mas no meio da história tudo começa a ficar muito detalhado e a narrativa se torna cansativa, muitas coisas ali no meio podiam ser resumidas se a autora não quisesse dar taaaantos detalhes sobre cada passo da Pip. Enfim, só não dei 5 estrelas por conta do detalhamento no meio mas a história é digna de muitas ??! Eu amei muito essa trilogia e tô louca pra começar ?kill joy?, mas triste em saber que vou ter que me despedir de vez da Pip ????.

?One foot in front of the other??

giih 12/11/2023

com certeza essa trilogia virou uma das minhas favoritas de thriller.

a holly consegue detalhar e construir tão bem os personagens, o desenvolvimento da pip nesse livro foi incrível, dava pra perceber as engrenagens dela funcionando enquanto ela pensava.

amo o ravi e como ele ta disposto a fazer tudo por ela, ele é um querido.

dei meia estrela a menos pq eu tinha visto simplesmente o maior spoiler do livro no tiktok sem querer o que acabou atrapalhando minha leitura, mas mesmo assim esse livro é MUITO bom e eu recomendo muito a leitura dessa trilogia.

Amanda 05/11/2023

WoW
Com certeza não foi a maneira que esperava. Duvido que alguém tenha adivinhado o caminho que o livro seguiria. Com certeza amarrou as pontas soltas, talvez não necessariamente da maneira que eu imaginava, mas foi efetivo.
Me deixou sem dormir de tanta ansiedade.

yas 28/09/2023

Antes de começar a leitura, por conta de tudo que o fandom fala sobre esse livro, eu tinha expectativas altíssimas, não posso dizer que elas não foram atendidas, mas o final foi o que fez esse não ser um livro 5 estrelas.

Toda a trama do livro foi ótima, fiquei chocada por essa pessoa ser o DT (eu não desconfiava nem um pouquinho dele!) e a forma como a Pip consegue resolver tudo me deixou ansiosa até o final do livro, porque não tinha como saber se todo o plano ia dar certo ou não.

O motivo de eu não ter gostado do final é bem simples: ele é aberto. Sei que ele da a entender que tudo deu certo, mas ainda sim fica a vontade de descobrir como tudo se encaminhou depois daquela cena.

Num resumo geral sobre a trilogia: os assassinos dos dois primeiros livros foram fáceis de descobrir, então achei eles um pouco previsíveis, diferente desse terceiro; a trama e a escrita de todos foram bem boas, gostei bastante dos personagens e eu REALMENTE queria saber como tudo se procedeu depois do final. Enfim, a minha única crítica é ao final, sei que a autora, muito provavelmente, quis fazer um mistério em relação a tudo mas se ela quisesse lançar um livro só mostrando como a Pip superou tudo aquilo eu super leria!

anapmoscoso 04/09/2023

Trilogia Manual de Assassinato para Boas Garotas
? ?Manual de Assassinato para Boas Garotas? é um thriller juvenil que conta a história de Pippa, de 17 anos, que por meio de um projeto escolar decide investigar um caso que aconteceu 5 anos atrás: o desaparecimento de Andie Bell ? na época também com 17 anos. Andie nunca fora encontrada e Sal Singh, seu namorado e principal suspeito, suicidou-se antes que pudesse haver um julgamento. Ao contrário do que todos dizem, Pip não acredita na culpa de Sal e começa a desenterrar os acontecimentos daquela época.

? O primeiro volume, apesar do tema tratado, tem um tom bem teen. A investigação de Pip conta com a ajuda de Ravi, irmão mais novo de Sal que, assim como ela, não acredita na versão oficial. Juntos, os dois entrevistam qualquer pessoa que fora próxima ao casal e estivesse disposta a falar. Muitos segredos são descobertos e logo fica claro que todos têm algo a esconder na cidade de Little Kilton.

? Após resolver seu primeiro caso, Pip ganha fama através de um podcast criado para contar os detalhes de sua investigação. Apesar de suas habilidades, Pip promete nunca mais bancar a detetive, mas em ?Boa Garota, Segredo Mortal? o apelo desesperado da família de um jovem desaparecido a faz reconsiderar. Mais sombrio, o segundo volume mostra os efeitos de tamanhas responsabilidades em alguém tão jovem. Em sua curiosidade e sede de justiça, Pip viu e ouviu muitas coisas, descobriu segredos de pessoas poderosas e perigosas e acumulou uma pilha de inimigos.

? A história termina em ?Boa Garota Nunca Mais?. Nele, vemos uma protagonista traumatizada, cansada. Agora com 18 anos, ela só quer uma vida normal, mas antes precisa salvar mais uma pessoa: a si mesma. Vítima de um stalker, Pip não é levada a sério pela polícia e percebe que, mais uma vez, terá de ser ela a desvendar o caso. Apesar de ter algumas críticas ao último livro, essa trilogia me surpreendeu demais, virou uma queridinha. Pip se tornou uma das minhas protagonistas preferidas e a história dela é uma que eu, definitivamente, indico para os fãs de thrillers.

1 | 2 | 3 | 4 | 5