As Good As Dead

As Good As Dead Holly Jackson

Resenhas - As Good As Dead

1 | 2 | 3 | 4 | 5

lana!¡ 27/05/2022

who will look for you when you're the one who disappears?
quero começar falando aqui que eu não gostaria de está dando essa nota (3.5) pra esse livro pois eu realmente pensei que essa trilogia se tornaria minha favorita do gênero thriller, bem... não aconteceu bem assim

bora lá, o livro começa até bem, tem o mistério a tensão como sempre ocorreu e isso estava em chamando atenção ainda, os acontecimentos os sustos tudo ótimo então teve o plot twist, achei rápido? achei e também meio previsível mas como a história estava muito estourada eu segui o fluxo já que a Pip é uma protagonista que eu gostei logo de cara, então comecei a ficar meio insatisfeita

o desencadear da história de repente ficou algo corrido demais, mas até então estava tudo "sobre o controle" na minha visão, mas do nada vem a Holly Jackson e joga um drama de novela mexicana que eu achei tão???? PRA QUE, tô até agora me perguntando isso

eu li o final umas 6 vezes para entender realmente o que tinha acontecido, e quando entendi kk sinceramente? eww, estava esperando bem mais, não gostei desse separação nessa altura do campeonato, tinha muito potencial que jogou fora, não vou mentir, estou triste, mas enfim né vida que segue.

n¡c 28/02/2023

As Good As Dead
Decepcionada. uma trilogia q ameii dms os dois primeiros e por isso estava com expectativas altíssimas para esse terceiro, mas n foram de certa forma atingidas.
um livro que começa com um potencial, todo o mistério envolvido do stalker (estava amando essa parte) mas ai vem a descoberta, e o decorrer, q foram decepcionantes.
e o final acabou sendo ainda mais broxante, estava esperando pelo menos um epílogozinho do ravi e da pip se reencontrando, sla, mas aquilo ?? enfim ((e a bichinha da pip precisa de uma terapia urgente

Gonçalez_ 19/10/2021

Mais uma vez a autora fez TUDOO
Terceiro livro da trilogia de a good girl?s guide to murder e oficialmente eu favoritei todos os livros dessa trilogia PERFEITA. Nos primeiros 10% tava arrependida de ter começado a ler pq n tava vendo onde o livro ia chegar, mas depois meus amigos a coisa fica incrível 0 defeitos. O FINAL O FINAL AI AI TO ÓRFÃ DESSA SÉRIE

Gabi 29/08/2022

É uma pena não ter gostado tanto desse livro quanto gostei do primeiro, mas não dá pra negar a criatividade da Holly Jackson pra inventar com essas histórias. Esse terceiro livro realmente fecha um ciclo, acho que era esse o objetivo da autora e talvez eu tenha entendido a ideia que ela queria passar, mas não acho que foi a melhor forma de explorar isso. O final é interessante, amo um final com várias possibilidades, porém fiquei querendo mais alguma coisa que realmente me passasse a ideia de encerramento. O primeiro livro é muito bom e dava perfeitamente pra ter parado a história ali, desde o segundo que o ritmo da escrita já não é tão envolvente, mas foi bom ter passado um pouco mais de tempo com esses personagens. Sobre Ravi e Pip, senti que muita coisa ali não fez sentido. É uma boa história, mas ficou devendo bastante em comparação com Manual de Assassinato.

@renatavarelaescreve 04/05/2024

ZzZzzZZz...
Arrastado demais. Parece que são dois livros diferentes, porque ele começa muito bom, mas na marca quase exata dos 50% se torna outra coisa.

Achei que seria eletrizante, mas, se arrastou penosamente, entediante, chato, cheio de descrição desnecessária e enrolação sem motivo (a partir da metade). Chato, chato. Uma pena, queria terminar a trilogia no ponto alto mas não deu.
Andressa1219 04/05/2024minha estante
É EXATAMENTE O Q EU TÔ ACHANDO! É mt bom saber q tem gente com a msm opinião q eu, pq a maioria das pessoas fala q esse livro eh um dos melhores suspenses que já leram, e eu n to achando isso

@renatavarelaescreve 04/05/2024minha estante
Nossa eu estava amando no começo, mas achei bem nada a ver o que acontece na metade e a partir daí foi só ladeira abaixo ???? arrastado demais, longe de ser um bom suspense kjshlsk

Lorenna Lara 04/05/2024minha estante
??

NatB 31/12/2022

livro favorito
melhor. livro. que. eu. já. li. na. VIDA!!!!!!!! amazing, queria poder apagar da minha memória só pra ler de novo

bruna 04/03/2024

Eu juro que amei
Eu tava adorando o começo pq eu me divirto muito com a receitinha da Holly Jackson, mas a sequência de esconder o corpo e tudo foi taao longa que foi ficando maçante.
Em geral a Holly cria uma profundidade r personalidade pra todos os personagens muito bem, eu me apeguei muito aos meus pais team Pip + Ravi e a amizade da Naomi por exemplo é muito querida, eu tbm amo amo a Pip pq a cabeça dela tem muita personalidade e eu amo demais. Maaas eu achei um puta drama o desespero do fone "VOU JOGAR TUDO PRO AR PQ NAO TO PENSANDO SOCORRO" e me irritou e não precisava nem um pouco esse negócio de não falar com ninguém por 600 dias pq não TEM provas contra ela, eles acabaram com tudo! Mas eu vou abraçar pq valeu a pena pelo "Hi sarge! remember me ?" pq foi TUDOOOOO!!! É *obvio* que o Ravi não ia desistir dela e eu amo isso demais.
Só que em geral ficou muito claro pra mim o que a Holly tava fazendo por preguiça pra chegar em algum lugar que ela queria, então minha nota não será tão alta (3 pra mim já é um livro bem estruturado, mais que esse, perdão).

sara 15/04/2023

As Good as Dead
No início, eu tava com medo d ler pq todo mundo falava q era muito? não sei, chocante?
posso dizer q não estavam errados, eu achei a parte 1 meio enrolada, mas eu achei bem interessante q mostraram muito os traumas q a Pip adquiriu por causa de todas as investigações
o plot me surpreendeu bastante, a única parte q eu não gostei foi aquele afastamento no final, o Ravi é tão perfeitinho e eu faria d tudo pra saber se eles voltaram a ficar juntos
enfim, muito bom e sem aquela separação no final ficaria perfeito

Emanuelle 21/01/2023

muito emotivo
"hey sarge". esse livro me derrubou de uma forma inexplicável, tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo. somos inseridos dentro dos pensamentos da pip e como os casos a corroem durante a história. o que me fez chorar de verdade foi a despedida de ravi e pip, aquilo me destruiu aos poucos

Owls.Reads 10/08/2021

Resenha: As Good As Dead
As Good As Dead foi aonde eu não pude seguir. Estou dando 2 estrelas em vez da 1 que ele merece, porque amo muito A Good Girl's Guide to Murder e me diverti muito lendo ele e Good Girl, Bad Blood - junto com a primeira metade deste livro - mas a direção que Holly Jackson decidiu seguir para o final da série e o desenvolvimento de personagem de Pip não funcionou para mim de forma alguma.

Eu apreciei, mais uma vez, que Jackson não se esquivou de escrever sobre as consequências de experiências traumáticas. Pip passou por tanta coisa no final do livro anterior e não era de se admirar que ela estivesse lutando, mas eu não concordei com a maneira como Jackson decidiu escrever sobre Pip lidando com tudo isso. Parecia... estranho? Considerando como a personagem de Pip foi apresentada no primeiro livro e desenvolvida no segundo. Não se encaixou.

O enredo foi uma bagunça. Eu sabia que o círculo se fecharia devido à sinopse me dizendo isso, mas não gostei da maneira como foi feito. Eu esperava que as coisas ficassem um pouco complicadas, já que é isso que acontece nesta série e ainda, de alguma forma, este livro levou isso para outro nível. Havia perseguição, luta de Pip, uma conexão com um serial killer, um homem inocente na prisão, mais coisas de Angie Bell, tudo sobre Max e as questões relacionadas a ele - e de alguma forma tudo estava conectado.

A reviravolta importante que aconteceu na marca de 50% foi o que realmente me incomodou e fez com que eu não pudesse mais aproveitar o livro. Primeiro porque eu tinha adivinhado/era bastante óbvio e segundo porque o resultado disso em relação a Pip e seu desenvolvimento de personagem meio que arruinou tudo para mim. Eu... não consigo dizer que entendi para onde Jackson estava indo com isso? Ou qual era o sentido disso? Não sei. Eu realmente não sei como encontrar palavras para explicar o quanto aquela virada de eventos não funcionou para mim.

Depois, foi só ler para chegar ao final. Outras coisas que não gostei aconteceram como consequência direta da reviravolta e, quando finalmente cheguei ao final, não senti que havia muita coisa resolvida. As coisas de Charlie em Good Girl, Bad Blood foram abandonadas completamente, o elemento homem inocente na prisão foi resolvido em segundo plano, Pip não buscou ajuda para o que estava passando e se isolou ainda mais de todos, e não houve resolução explícita em relação ao Max.

Estou muito triste por não ter gostado deste livro e não... ter entendido? o que Holly Jackson estava tentando fazer com ele e as escolhas que fez enquanto escrevia. No entanto, sempre adorarei A Good Girl's Guide to Murder e o recomendarei como um livro único para quem gosta dos livros de mistério YA.

Ju liska 11/10/2022

Decepção
Amei os outros dois livros da trilogia, mas esse foi ima decepção. Estava na cara quem era o stalker e a descoberta foi bem no meio do livro, depois disso a história ficou desnecessária

Luaa :) 18/02/2023

Gostei do livro, os dois primeiros são com certeza bem melhores. não entendi muito bem o final, tive que ler algumas vezes mas mesmo assim não entendi.

1 | 2 | 3 | 4 | 5