Twisted Cravings

Twisted Cravings Cora Reilly

Resenhas - Twisted Cravings

Nathy212 23/02/2023

ADAMO CRESCEU, vocês entendem o significado disso? Meu menino confuso, que vivia se metendo em todo tipo de confusão e vivendo imprudentemente cresceu... Esse é o ciclo de uma série que eu NUNCA queria que acabasse, eu não esperava que iria gostar tanto dessa série, dos personagens e suas histórias, mas aqui estou eu triste e muito mal porque finalmente terminei os livros. Quem fica triste por isso? Eu deveria estar feliz, mas não estou. Na verdade estou cogitando a ideia de reler, mas vou deixar pra fazer isso mais pra frente... Confesso meu coração esta em pedaços por chegar ao fim, mais sei que o fim pode ser o começo...

addieszade 18/10/2021

Decepção me define, esperava mais, dei uma estrela e meia por dó e porque amo os outros falcones.

evelyncristhinie 17/01/2022

Se você não gostou desse livro, então se trate. Gostei demais do desenvolvimento dos personagens, o Adamo me surpreendeu muito. Eu adorei a Dinara e o jeito dela. Foi uma vibe bem diferente dos outros livros, mas não me incomodou nem um pouco. Enfim, leiam!

vitóriaverso 30/04/2022

Twisted Cravings
Definitivamente o pior livro da Camorra. Cora estragou muito esse livro que tinha tudo pra ser incrível.

Queria tanto ler esse livro e ter narração do Adamo, mas sinceramente? preferia não ter lido. Esse livro parece que foi mais sobre a Dinara do que sobre o Adamo.

Nesse livro poderia ter tido mais sobre o tempo que o Adamo ficou em NY e ter tido a reaproximação do Adamo com a família, que na verdade ele só se afastou cada vez mais.

Enfim, livro ruim.

Lis 22/03/2021

Esse livro acabou comigo, e não de um jeito bom.
Estava esperando esse livro desde que tive um vislumbre de Adamo, assim como a maioria dos fãs da série. Depois que ele foi pra NY, minhas expectativas subiram em um nível extremo eu mal conseguia esperar pra ver o mundo de Luca pelos olhos do meu garoto. E esse foi o meu erro, pq a Cora definitivamente destruiu isso pra mim!
Vi muitas resenhas onde as pessoas elogiaram o fato do Adamo ser um "homão" e que gostaram do jeito que o casal teve química blablabla... Sinceramente, eu esperava mais que isso. Pra receber um casal com química, eu não preciso necessariamente, ler uma série. Posso ler um livro único ?????
Estava esperando mais da Camorra em si, do laço entre irmãos, ele com os sobrinhos, mas só recebi um pouco do que esperava no final do livro (inclusive de Adamo e Dinara como casal) e mesmo assim, bem meia boca.
Geralmente eu sou uma leitora bem fácil de agradar, mas a Cora tinha TUDO pra fazer desse livro o melhor da série e jogou a oportunidade fora (na minha opinião).

PRA TODOS AQUELES QUE DISSERAM QUE O LIVRO DO SÁVIO ERA O PIOR, VOCÊS NÃO ESPERAM POR ESSE, NÃO É MESMO?

Rita Aguiar 09/10/2022

MEU DEUS NAO NAO NAO ACABOU????? MEUS FALCONES EU PRECISO DELES... AAAAAAAAAA

eu estava muito ansiosa pelo livro do Adamo pq eu amava ele nos outros livros, porém algumas coisas aconteceram e eu fiquei com medo do livro dele ser chato... PRINCIPALMENTE dps do tombo que eu tive com o livro da Gemma e do Savio (inclusive, eu percebi que eles são muito engraçados e legais vistos de fora...ler eles foi uma tortura)

o livro do Adamo me surpreendeu de uma forma ABSURDA, EU SIMPLESMENTE AMEI AMEI AMEI AMEI... Dinara conquistou o espaço dela no meu coração e se tornou minha top 2 lindaaaaa

esse livro teve tudo q eu amo, Adamo é o Remo cuspido e escarrado, ou seja, me fez cadelar horrores... a Dinara é simplesmente uma das personagens mais fortes que eu já li (sim, de todos os livros não só desses de máfia)

a narrativa que a autora trouxe nesse livro foi impecável, simplesmente maravilhosa... cada palavra, cada vírgula, TUDO...

como sempre, quando o livro é muito bom eu não sei explicar, só sei que nada sei, só sei que AMEI... É ISSO

agora vamos no geral:

eu não vou expressar aqui o meu descontentamento com os outros livros da autora, acho que isso já ficou bem claro nas minhas resenhas...mas esses últimos livros do Clã falcone fizeram aquele pesadelo valer a pena...MUITO A PENA... eu amei cada segundo lendo esse livros, até mesmo o do Savio q foi o que eu menos gostei, foi muito superior.

eu não posso deixar de falar sobre o Nevio KKKKKKLLLLKKKKJJJKKKKKK GENTE JURO?????? ALGUÉM PARA ESSA CRIANÇA PELO AMOR DE DEUS AMKAKAKA MEU CRUSH DA NOVA GERAÇÃO... ele é o Remo versão atualizada socorroooo

AAAAAA NAO QUERO ME DESPEDIR DELEESZSSSSSSSSZ ZSOCOROROEOOEOEOEOEOR
Falcones eu amo vocês

Dandara 16/04/2021

Um mês sem atualizar a leitura e hoje a noite finalmente finalizei.

O livro do Adamo no início foi muito bom.
Gostei bastante da interação dele com a Dinara. E tbm das migalhas da família Falcone.

Fiquei triste pq realmente achei que mostraria flashbacks do Adamo em Nova York e dele com o Grown.

Agora a partir dos 50% do livro sinceramente dei uma desanimada e realmente não achei pq ficou tão...chato?

Bom o livro foi.

Que venha a segunda geração dos Falcones.

Camila 17/04/2021

Queria que tivessem mostrado um pouco do passado do Adamo, mostrando toda sua evolução e mudanças na personalidade que conhecemos nos livros anteriores. Fora isso, gostei muito do desenvolvimento da história, a construção da Dinara foi muito boa, gostei muito dela! Esperei um pouco mais de conflitos entre a Bratva e a Camorra, mas o livro focou mesmo nos dramas pessoais da Dinara.
O livro é bom! Adoro os livros da Cora, apesar dos últimos não terem sido tão bons assim, acho que Twisted Cravings trouxe a saga de volta. Estou ansiosa para os livros da nova geração!!!

Gih 14/01/2022

A despedida
Início: 31/12/21
Término: 14/01/22
Nossa, amei esse livro, estava muito anciosa pelo livro do Adamo, eu vi esse menino crescer gente, e agora ele tá por aí transando ?
Muito bom, casal maravilhoso e a história foi bem interessante.
Pra mim a série já acabou por aqui, não vejo necessidade em ler o livro do Danilo, achei ele um personagem sem graça e irrelevante.
Não sei o que vou fazer da vida agora que acabei, espero reler de novo essa série, ela roubou meu coração.??

Alexandra.Silva 06/10/2021

Decepcionante
Terminei na força do ódio. Nem parece que foi escrito pela mesma autora. O Adamo não pode ser um Falcone. Faltou garra. Continuou um menino perdido, que não é mafioso e nem bonzinho. A mocinha é chata, a história não convence e fecha a série com esse livro péssimo .

Kyckling 26/07/2022

desde que comecei o livro já tinha sentindo que a vibe dele seria um pouco diferente das outras.

eu realmente gostei do livro e como as coisas fluiram e terminou, mas não sei, sinto que ficou alguma coisa de fora.

pode ser só minhas expectativas que coloquei e acabou não seguindo como queria.

mas não foi um livro ruim longe disso, achei que foi bem coerente com o passado e o desejo dos personagens e como tudo aconteceu com eles.

fiquei surpresa com quantos anos já tinham se passado ao final do livro e vamos pra próxima etapa que é o livro dos filhos.

Sabrina Mauriz 22/11/2021

Amei
Eu confesso que meu sonho era ver os irmãos e suas famílias morando todos na mesma casa, mas entendo o motivo disso não ter acontecido. Eu não tinha muitas expectativas e esse livro me surpreendeu. Um dos melhores!!!