Poeira Interestelar

Poeira Interestelar Lovely Loser

Resenhas - Poeira Interestelar

Gabis 09/07/2021

?Você brilha a intensidade de mil sóis.?
Que conto lindo? Eu me emocionei demais com as palavras de Kane quando se referia a Kendall.
Ele é muito lindinho, leve, ótimo pra sair de uma ressaca literária.
Ele pode ser até meio fraco, mas como eu estou muito sensível esses últimos dias, eu me emocionei muito, amei.

camila 15/04/2021

poeira interestelar
as histórias de amor que envolvem o universo sempre serão as melhores. invejo a kendall por ter a intensidade do kane.

Helô 28/07/2021

?Além das estrelas?
Eu poderia passar horas seguidas lendo sobre a Kendall e o Kane, que conto gostoso. Amei demais, a história passa o sentimento se estar apaixonado, quase pedi meu coração nos momentos que tava dando tudo errado. O que falar do crossover com o Hunt? APENAS MARAVIGOLD.
gi. 28/07/2021minha estante
li esse hoje também

Kety 24/05/2021

É um conto sobre um amor juvenil, com uma escrita leve e uma história super fofa!

Mary Silva 29/12/2021

Esse livro é lindo...
Em todos os sentidos da palavra. O e-book é belíssimo por dentro, com uma diagramação bonita. E não é somente isso, a história é rápida e profunda. Incrível e viciante. Recomendo a leitura.

giih carstairs 07/09/2021

Somos feito de poeira de estrelas
Um livro super curtinho e super fofo. Decidi ler pq vi o livro no kindle unlimited e a capa me chamou a atenção, depois que li a sinopse me interessei mais ainda. O livro é repleto de frases e reflexões belíssimas, fiz várias marcações.
Apesar de ser curto, achei que a autora desenvolveu bem os personagens, e a maioria deles são muito cativantes. Gostei bastante do final.
Recomendo pra quem quer ler um livro que deixa um quentinho no coração ao terminar a leitura.

Viviane @litenatura 31/10/2021

Fofo
Conto fofinho, leitura fácil.
Bom pra sair da ressaca literaria.
Aquele clichê que todo mundo gosta.

skuser02844 25/08/2021

Kane é apaixonado por Kendall desde que se entende por gente, especificamente desde a quarta série. Kane sempre achou que Kendall nunca prestou atenção nele, e se amaldiçoa por ter desperdiçado as oportunidades que teve para falar com ela, agora ele decide torná-la invisível aos seus olhos, mantendo em segredo essa paixão.
Em uma festa antes de começar o último ano do ensino médio, Kane não lembra de nada do que aconteceu, e havendo boatos de que Kane e Kendall ficaram um tempo sozinhos em um quarto, Kane quer desesperadamente saber os acontecimentos daquela noite.

Pietra.Juliati 11/06/2021

eu esperava muito pouco e fiquei ????? enquanto lia. quando tiver tempo vou reler
aelinsz0 11/06/2021minha estante
simmm!!! eu amei tanto esse conto

Carol1910 25/03/2021

5 ???
Incrível! Não consigo explicar o que senti lendo esse livro.
Eu me apaixonei desde a primeira página, simplesmente não consegui parar de ler. A autora tem o dom para escrever histórias de amor marcantes e posso afirmar que esse livro me marcou de uma forma indescritível. Foi lindo ver o crescimento do kane, aquele amor de infância se tornando real aos poucos. E foi ainda mais maravilhoso ver a forma como Kendall foi construída, garanto que se tornou uma das minhas personagens favoritas, ela é viciante e perfeita.
É o meu primeiro contato com a escrita da Lovely e fiquei encantada. Faz tempo que um livro não me prendia e só tenho a agradecer por nos proporcionar um livro tão maravilhoso.

Thai lendo 07/06/2021

+ou-
A escrita é muito boa, as frases e o modo em geral de como a autora escreve é muito bom porém....
Apesar de ser um conto, o que torna a história mais "curta" por assim dizer, é tudo MUITO rápido. O casal não é bem desenvolvido, até porque um é apaixonado de uma forma meio obsessiva a anos pela outra que só ouviu uma declaração meio estranha, considerando que nunca realmente se falaram e bum, se apaixonam.
Obviamente um sente mais do que o outro mas, nesse caso, é realmente muito óbvio. Um é apaixonado a anos e o outro personagem nem ligava pra essa pessoa a tipo, literalmente alguns dias. E ai uma bebida e uma declaração pique stalker os faz se apaixonar.
Não que seja necessariamente ruim, mas é tudo muito rápido. Não houve desenvolvimento em quase nada. Por exemplo, e a mãe do personagem principal? Ficou com aquele fim msm? A irmãzinha que teve que se adaptar? A amiga que foi julgada em todas as descrições por ter relacionamentos fora do namoro?
Assim, é um conto bom mas só isso, nem mais nem menos

Sa 30/06/2022

Super fofo
O Kane é o tipo de cara que eu gostaria que não fosse apenas um personagem literário. Ele é absolutamente perfeito. Ele ama a Kendal de forma tão poética. Eu amaria ser ela, absolutamente.

Um conto que é fácil e rápido de ler, mas gostaria de não ter feito. Apesar disso, os personagens são bem apresentados de forma a se adequar a um livro tão curto.

Escrito por essa autora que eu amo demais. Esse é mais um conto, e um livro leve de se ler. Em uma tarde você já consumiu tudo.

"Até que um dia, o universo decidiu que me daria outra chance para tê-la. Nós colidimos feito um big bang. Foi assim que surgiu um espaço-tempo em que Kendall e eu existíamos. Juntos."
Luna 30/06/2022minha estante
Eu amo esse livro ??

alê 10/06/2021

que conto XODÓ
1- não consigo explicar, mas me dá uma vibe de por lugares incríveis, porém com um final feliz, por isso me apaixonei de cara.
2- eu fiquei apaixonada pelos dois personagens! eu simplesmente AMO a kendall e morro de paixão pelo kane
3- eu só não dou 5 estrelas por coisinhas bestas:
uns erros de correção bobinhos (não incomoda nem um pouco a leitura) e achei que a autora quis muito que fosse um conto poético, por isso ficou meio forçado algumas partes.
4- eu preciso do livro físico!!!!