Rainha das Chamas

Rainha das Chamas Laura Sebastian

Resenhas - Rainha das Chamas

amandinha.bossois 05/01/2024

Eles querem liberdade... será que conseguirão?
Com Rainha das Chamas digo adeus a esse universo literário que muito me surpreendeu. Princesa das Cinzas foi impressionante, Dama da Névoa superou minhas expectativas e Rainha das Chamas concluiu todo esse universo.
É um livro bom, mas não supriu minhas expectativas, eu esperava mais. Mas como disse: é um livro bom.
Eu acho, que para mim ele ficou desinteressante a medida que a guerra ia acontecendo, os fatos se desenrolando de forma muito devagar (na minha cabeça/opinião)
E mais uma coisa me incomodou: o final (ele foi aberto demais)
Fiquei muito triste com a morte de alguns personagens que tanto me apeguei... mas eu sabia que uma hora ou outra isso aconteceria com ele.

Dama da Névoa continua sendo meu favorito.

Isabelly 04/01/2024

O livro não é ruim, mas eu enrolei mto pra ler ele por que é bem entediante, não tem nenhum plot twist bombástico, é uma coisa bem simples. A autora descreve muito as coisas, e a leitura se torna cansativa.

Luciely 04/01/2024

A conclusão da trilogia mais demorada que li, gostei muito dos iniciais, mas aqui a autora tava se arrastando nos sentimentos da Theo, sempre tento que justificar cada coisinha. Ainda bem que nossa prota se mostrou incrível e começou não sendo mais uma coitadinha. Todo o enredo me surpreendeu muito e me chocaram que até agora não acredito que foram feitos certas coisas, conclusão incrível.

Luciely 13/01/2024minha estante
Não, ela é bem leve até

Naraliz 13/01/2024minha estante
Não entendi, tem ou não tem?

Luciely 15/01/2024minha estante
Não tem, é que como tem romance só tem uma implicações, isso que quis dizer

Clary 04/01/2024

Meu deus que livro lindo, apesar de ficar um pouco cansativo com as constantes batalhas que esse ultimo pedaço da historia oferece é um livro maravilhoso e que fico absurdamente feliz em ter terminado, gostaria de ver a Theo comandando e organizando a nova corte apenas por curiosidade mesmo! Espetacular

Clary 13/01/2024minha estante
Zero viu, quando aparece é no ultimo livro e é cortado logo dps das preliminares

Naraliz 13/01/2024minha estante
Muito obrigado!!

MoniiMagalhaes 31/12/2023

Que trilogia esplêndida, os livros demoram um pouco a engatar mas é incrível ver como Theo cresce e amadurece a cada fase em que tem que passar.
É triste perder muitos personagens, mas da pra ver a importância de cada um em toda a história.
Obrigada Theo por deixar eu fazer parte do seu mundo por alguns meses que fosse ??

Milene.Rayane 30/12/2023

Confesso que esperava um final melhor e mais dramático, mas ainda sim gostei do desfecho, o decorrer do livro é interessante

aaromanha 29/12/2023

Ótimo final
Confesso que chorei com esse livro (como sempre choro em finais de triologias/sagas) pois a autora cativa os leitores a se apegarem aos personagens. Sentirei saudades desse universo e espero que a autora desenvolva-o em demais livros de outros eixos

Lua 28/12/2023

Rainha das chamas
Último livro da série, eu esperava que fosse melhor e ao mesmo tempo não esperava, porque todos os livros foram bem lentos e no final surpreenderam bastante? confuso, eu sei. eu gostei, mas demora muito pra ficar bom, sabe? e isso é bem chato.

Arthur 28/12/2023

Theo a Rainha das Chamas
Que livro espetacular, amei o fim dessa trilogia maravilhosa.
Um dos melhores livros de fantasia que li, a histôria é bem construida, a exploração de cada personagem, a riqueza de detalhes etc... que torna o livro a cada página melhor. A leitura é muito envolvente e magnifica!
Amei.

Stela 27/12/2023

Ok
Levando em conta os dois livros anteriores à conclusão pra mim foi bem ok, a história que vinha se desenvolvendo tomou o rumo final.

O final pra mim deu um salto muito grande em comparação aos dois livros anteriores, e mais uma vez foi um final mais ou menos esperado.

Aqui eu gosto um pouco mais da personagem principal e acho que ela começa a acordar pra vida. Não existe guerra sem sofrimento e sem mortes, não tem como tomar seu país de volta sem que pessoas se vão nesse meio caminho.

E com o desenvolvimento lento dos livros anteriores esse aqui da um salto meio grande, a revolução tem apenas poucos e inexperiente soldados, e tudo acontece muito rápido em favor deles, enfim, a escrita é boa, e fluída, o resto deixa a desejar.

RaAssa.Brum 27/12/2023

Dos 3 livros foi o que eu mais demorei pra terminar de ler, parece que você lê umas 20 páginas e não sai do mesmo lugar, dos mesmos problemas

samy 24/12/2023

Que livro m-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o.
do estante em que li o primeiro da trilogia me apaixonei pela história.
a autora consegue tornar a fantasia em algo fácil de entender, algo fora do normal.
apesar de algumas perdas, acho que foi necessário para theodosia aprender a lidar com alguns fatores e foi ótimo ver ela amadurecendo em um lugar totalmente opressor.