Tempted by Deception

Tempted by Deception Rina Kent

Resenhas - Tempted by Deception

Spidwrpool 02/02/2024

Acho que nem a terapia salva!
Esse livro conta a história dos acontecimentos q antecederam ao primeiro, só do passado deles, explica como eles se conheceram, toda a trajetória do relacionamento.
Sinceramente eu achei tudo genial isso que a autora fez, do plot em si, pq não tínhamos como suspeitar o quão profundo era a história, a gente acaba entendendo tudo que levou a isso.

Eu adorei essa parte do suspense como já tinha dito do primeiro livro, porem a parte do romance me incomodou bastante ao longo da leitura, principalmente por conta do adrian, que me estressou muito!!

Ele é controlador demais e não dá um direito sequer de escolha pra ela. Lia não tinha o direito de escolher ficar com ele, muito menos de casar com ele, nem de ter filhos, já que planejavá trocar as pílulas delas, pra que engravidasse sem o consentimento dela, ela não tinha direito nem de questionar ou falar alto com ele!!!
Basicamente ele obrigou ela a fazer tudo que queria. Não consigo gostar do adrian de jeito nenhum, desculpe quem adora ele, mas não me desceu.

Ela vivia falando que ele é um monstro, uma pessoa horrível, trata ela que nem um objeto, mas ela continua com ele e não faz nada pra tentar sair disso, pra se livrar dele. Ele dá uma ordem e ela obedece, fala que não quer ser submissa mas se submete todas as vezes.
Tenha um pouco de amor próprio mulher!!!

Achei o relacionamento tóxico demais, a gente vê a Lia se afundando mais e mais, piorando cada vez mais, tinha horas que eu ficava com muita dó dela, mas me dava raiva tbm.
Teve muita falta de comunicação e diálogo entre eles!!

Alem de hot demais pro meu gosto, apesar deles serem muito bons, ate os primeiros tava de boa, depois começou a ficar maçante. Além dos momentos serem inconveniente.

Com tudo que eu li desses dois, minha pergunta é: sério mesmo que eles vão ficar juntos??
Eduarda.7 08/02/2024minha estante
Eu li alguns livros dessa autora, é bem viajado né. Sei q é "dark romance" mas tem umas coisas q li q eu ficava só?????.

Eduarda.7 08/02/2024minha estante
E igual a vc só me perguntava "como dps de tudo isso essa mulher ainda fica com esse homem?"

Eduarda.7 08/02/2024minha estante
Mas bem eu percebi dps q a premissa do rolê é elas gostarem e serem distorcidas tbm igual a eles. A possessividade deles é simplesmente LOU-CU-RA.

Spidwrpool 09/02/2024minha estante
Simm, dark é bem isso, todo mundo problemático, eu nao curto muito esse gênero, pq sempre fico indignada com as coisas que leio kkkkkk nunca consigo gostar do mocinho, eu até gosto de possessividade, mas na medida certa, minha vontade é sempre de socar a protagonista kkkkkkk

DIAS018 05/02/2024

? Você é um monstro ? Você vai se casar com esse monstro.
INDIGNAÇÃO. Essa é a definição desse livro, eu estou completamente perdida decepcionada intrigada chateada com raiva meu Deus???? Que 🤬 #$%!& foi essa

Bom esse livro foi o 2 livro da trilogia do Adrian que explica a história do passado deles e como eles se conheceram e como que acabou virando aquela bola de neve do 1 livro..
Nesse livro a gente conheceu mais dos personagens e 🤬 #$%!& eu preferia não ter conhecido

A lia é uma chata irritante que só me fez passar ódio não entendo não me identifico não compreendo só sinto ódio
SPOILER ABAIXO

ela era mais interessante quando a memória tava apagada Adrian volkov e simplesmente o personagem mais complexo que já li o cara e uma pedra ele é tão cruel e sem coração que me deu ódio tanto ódio OS DOIS SAO DOENTES

Ele forçando ela a transar várias vezes não me incomodou mais o fato da forma como rolou sim a lia não era santa ela se sentia atraída e tal.. a 🤬 #$%!& de um relacionamento tóxico isso que eles são dois doentes da mesma categoria LIA TINHA QUE TA NO CAPS INSUPORTÁVEL E DOIDA Adrian literalmente um monstro..

Temas sensíveis esse livro é extremamente pesado muitooo então porfavor se você não estiver acostumado com esse tipo de coisa para de ler, pois tem que ser forte até eu quis parar a leitura Adrian volkov um psicopata sociopata não faço ideia mais 🤬 #$%!& ele e doido.
leitoramoon. 05/02/2024minha estante
mona pq vc deu três estrelas se achou tão ruim assim

DIAS018 05/02/2024minha estante
Porque explicou muita coisa esse livro consegui conhecer mais os personagens que amo" apesar de eu ter odiado entendo que foi no passado"

Bellaking 05/02/2024minha estante
MDS amg

DIAS018 05/02/2024minha estante
amg juro que ódio deles

Jaci.Sales 02/02/2024

Pq eu continuo lendo os livros dessa autora?
Morri de pena da Lia várias vezes, mas a pena não é maior que a RAIVA que eu sinto dela. Ô mulher besta viu. Beleza que o Adrian é um monstro do cac*te, que coloca ela nas situações mais sofridas possível, mas ela também não faz o menor esforço. E ele eu odeio mais ainda. Que homem mais detestável, que atitudes mais escrotas. Foi mega difícil ler esse livro, inclusive pulei vários hots pq pra mim é simplesmente intragável ter uma cena de sex* logo após ela ver ele com outra mulher, descobrir que é a noiva dele, ver ele fingindo que nem conhece ela, pra depois ir na casa dela e dizer que se ele quiser que ela seja amante dele ela vai ser sim, pq ela não tem querer. Ahh me poupe viu. É isso não foi nem 10% do que ele fez com ela?

Único alívio eram as cenas com o Jeremy. E esse finalzinho salvou um pouco pq finalmente a pessoa entende de onde veio a Winter e de quem a Lia estava fugindo lá no início do 1º livro, de quem era o sangue, quem é a pessoa que a Lia viu na casa de hóspedes, etc.

Seguirei em frente na esperança que o próximo livro finalmente chegue na parte do romance, pq até agora só tá o dark pra mim.
Analu. 03/02/2024minha estante
Que engraçado que é ver a pessoa tendo uma relação totalmente diferente do livro. Tipo eu entendo todas as tuas observações mas eu só percebi isso quando tu falou kkk porque eu ?amei? essa trilogia kkkkkkkkk mas amiga, de romance a Rina é MUITO fraca. Eu sempre espero que ela vá dá uma melada no final pro tanto de cena sofrida que ela bota, mas ela termina com um eu te amo simples e gravidez ?
Porém assim... ~eu~ né achei o desfecho do Adrian muito bom, e foi um dos que ela mais caprichou no romance mais cenas fofas pelo menos kkkk migalhas. Aí eu gostei fazer oq.

Jaci.Sales 03/02/2024minha estante
@Analu. eu devo ser tão masoquista quanto a Lia pra seguir com essa trilogia, pq pra mim o Adrian é um Aidan sendo que da máfia. Porém são os últimos que preciso ler pra reler os do Legacy of Gods, agora realmente conhecendo todos os personagens. Os outros que não são de nenhum dos pais, eu nem vou me dar ao trabalho.

Analu. 04/02/2024minha estante
Eu não achei tá, lembrou mais o Jonathan pra mim. Eu não suporto o Aiden kkkkkkk mas amo o Johnatan.

Jaci.Sales 04/02/2024minha estante
@Analu. na real todos os personagens são parecidos, exceto talvez o Ronan, Remi e Brandon.

brekkervale 22/08/2023minha estante
nossa a rina se superou nessa trilogia é tãooo triste e melancólica E OS PLOTS SÃO TAO BONS

Paula Hoffmann 23/08/2023minha estante
Essa trilogia é perfeita. Eu elogio a Rina quando ela merece mesmo. Tenho certeza que você vai gostar do terceiro

vitaliogf 23/08/2023minha estante
SIMM ELA SE SUPEROU MTT

MariaZakharov 08/08/2023

5.0 ??
Eu não tenho palavras pra esse livro, eu terminei de ler e me acabei de chorar, pq fizestes isso Rina Kent???!!! Me paga terapia ou cardiologista!!! isso aqui é demais pra mim!!! Não tô brincando, eu realmente senti uma pontada no coração lendo as últimas páginas

Esse livro é tudo o que o leitor precisa para entender melhor a história de Lia e Adrian, desde quando eles se conheceram até o atual momento. Ainda é confuso? Sim, e provavelmente não vai te dar todas as respostas (talvez só um pouquinho), mas vai te deixar MUITO ansiosa para descobrir o resto dessa história e como eles vão resolver tudo e ficar juntos no final.

Eu senti que o plot e até mesmo alguns diálogos e acontecimentos são extremamente semelhantes com outro livro da Rina que eu não vou dizer senão é spoiler demais, eu fiquei pensando ?será que foi intencional ou Rina Kent plagiou ela mesma?? Kkkkkk pq sério, é extremamente semelhante com outro livro dela!

Acho que esse livro mostra realmente o fundo do fundo do poço, chegando nos lençóis freáticos da miséria do relacionamento de Adrian e Lia, eles simplesmente destruíram a si mesmos e o relacionamento a ponto do leitor pensar se realmente terá salvação, eles cometem tantos erros, muita falta de diálogo, falta de confiança, sinceridade e bastante manipulação por parte do Adrian

A Lia é uma personagem que me apeguei muito e amei desde o primeiro momento, mas também amo o Adrian e não consigo ter raiva dele. E quero falar do Yan pq amo o jeito dele de provocar o Adrian em qualquer oportunidade que tiver kkkkkk

Vou ler o último livro com dor no coração por estar mais perto de acabar, já estou sofrendo antecipadamente com o fim dessa história kkkkkk
brekkervale 11/08/2023minha estante
mariaa, me diz com qual livro você achou os plots parecidos pfvr! Eu sinto isso tb mas não consigo identificar e tô ficando louca.

MariaZakharov 11/08/2023minha estante
Um dos plot de Lies of my monster quando o Kirill planejou o casamento com a Kristina e depois casou com a Sasha e até mesmo a frase que o Kirill diz pra Sasha ?? você vai ser oq diabos eu quiser que você seja? quando ela se recusou a ser amante, assim como Adrian disse para a Lia ?? Você é o que diabos eu digo que você é.?

brekkervale 11/08/2023minha estante
aiai esses homens da máfia.. obg!

Natylla_ 12/08/2023minha estante
Tem uns livros que sempre enfia uns hots sem sentido guela a baixo, mas quem sou eu para reclamar, rs

brekkervale 12/08/2023minha estante
eu ai??

arithy 14/02/2024

UAU!
Este livro foi simplesmente... UAU.

antes de começar esta resenha, gostaria de registrar que devorei este livro e estou completamente viciada na maravilha que é Rina Kent!

eu realmente esperava que o desfecho do livro passado fosse resolvido neste livro. Sim, ele explica bastante todas as pontas soltas e teorias que criamos desde o primeiro livro, mas eu realmente esperava que tudo fosse solucionado e retornasse de onde parou

este livro foi doloroso de se ler. Duas pessoas com problemas emocionais que não sabem dialogar entre si e não sabem como amar um ao outro além da opressão. Eu amei o livro! Você, leitor, não se deixe enganar pelas resenhas negativas, vá, leia e tire suas próprias conclusões.

o livro não é perfeito; teve inúmeras cenas que me fizeram questionar se eu realmente deveria continuar com a leitura. A Lia me irritou profundamente neste livro. Sim, o Adrian é totalmente bruto, psicopata e sem escrúpulos? Totalmente. Mas isso não justifica o fato de Lia não confiar nele, mesmo depois dele fazer de tudo para que confiasse. Ele a manteve por perto e, mesmo assim, ela sempre fugiu dele.

podemos ler sobre como foi toda a descoberta da gravidez de Lia, e as cenas que envolviam o Jeremy me deixaram de coração quentinho. Estou ansiosa para o próximo livro.

a trilogia "Deception" e todos os livros de Rina Kent definitivamente não são para os fracos de coração. Seus livros abordam assuntos delicados de maneira crua e sem sensibilidade. Então, se você, leitor, não está preparado para surtar, se indignar e ficar frustrado com as ações e atitudes dos personagens, não leia essa trilogia nem nenhum outro livro da autora.

e então é isso, meus amores. Volto com atualizações do próximo e último livro da trilogia que lerei! ?
Analu. 14/02/2024minha estante
Estou obssecada por Rina Kent a 5 meses e finalmente cheguei na última série dela que por um milagre consegui ler certinho e não pulei livro.
A série do Adrian é a minha favorita das da máfia, mais doq a do Kiril e da Sasha que geralmente é a que o povo mais gosta.
Única coisa ruim é que depois de ler tanto livro dela seguido algumas coisas são bem repetidas e tá me dando canseira, mesmas frases, mesmos hots, mesmos macho tipo Aiden enfim..mas ainda assim é um VÍCIO.

arithy 15/02/2024minha estante
juro amiga, eu comecei por uma ordem completamente aleatória e me arrependo profundamente disso, mas eu estou viciada na maravilha que é rina kent! pretendo ler todo esse esquema de pirâmide dela

Monithex 29/05/2022

Simplesmente não consigo parar de ler.
Mas ainda acho Lia meio desconexa. Apesar do Adrian ser possessivo e louco, ele sempre expõe os sentimentos embora não declare em voz alta. Tá, tudo muito tóxico e louco. Dark. Ainda assim a loucura dela não deixa ela ver o q tá gritando na cara dela.
Lis 26/07/2022minha estante
Oii você leu o segundo e o terceiro em inglês ou você conseguiu eles traduzidos?

Lis 26/07/2022minha estante
Estou doida pra saber o que acontece no segundo e no terceiro livro

letresenhas 28/11/2023

Love the way you lie - Eminem feat. Rihanna
Eu senti tanto ódio durante esse livro que fiquei tonta. É um livro muito difícil de ler, é difícil ver a Lia definhando, o Adrian não percebendo os erros dele, achando que tudo é sobre manter ela com ele até ela amar ele tanto quanto ela ama ele sendo que a verdadeira questão era que ele precisava deixar ela segura do que ELE sentia.
Foi tudo muito bem desenvolvido e construído, eu entendi o motivo da falta de comunicação e achei muito real a maneira como a depressão da Lia foi retratada, como até quando ela não tinha motivos para estar mal, ela simplesmente estava? Enfim, é um livro com muitos defeitos, eu senti ódio pelo Adrian em vários momentos, mas acho que eles foram o casal mais real da Rina.
É um casal sem mentiras, um casal cru, um casal com problemas, ela não ama ele 100% do tempo e ele é um maluco, mas pela primeira vez eu senti que os sentimentos entre o casal eram muito mais complexos do que só amor e ódio e isso me fez amar eles mais do que todos os outros.

?Você só vai ficar aí parado me ouvindo chorar?
Mas tudo bem, porque eu amo o jeito que você mente
Não posso explicar o que realmente é
Só posso dizer como é a sensação
E agora há uma faca de aço na minha traqueia
Desde que o errado pareça certo, é como se eu estivesse em voo
Dopado do seu amor, bêbado do seu ódio
É como se eu estivesse cheirando tinta
E quanto mais eu sofro, mais eu amo ela, eu me sufoco
E no momento em que estou prestes a me afogar, ela me ressuscita
Ela me odeia pra c4ralho, e eu amo isso, espere!
Onde você vai? Eu vou te abandonar
Não, você não vai, volte aqui
Quando se trata de amor, você é tão cega quanto eu
Eu sei que sou um mentiroso
Se ela tentar ir embora dessa p0rra outra vez
Eu vou amarrá-la na cama e colocar fogo nesta casa?
Nyla.yanna 05/12/2023minha estante
Essa música é muito eles

vivslendo 05/01/2024

Me perdoem mas eu senti
uma raivinha da Lia.
Se ela queria uma vingança
contra o Adrian ela podia ter
sido a fodona, mas ela só fez
merda e ainda por cima deixou
o Jeremy sozinho.
enfim, mas eu entendi o lado de todo
mundo nesse livro. o mais doido
é q a Winter n sobreviveu um dia direito
coitada.
evee¡¡ 19/01/2024minha estante
eu confesso que prefiro a Lia sendo a Winter. Lia sendo a Lia tá chatinho

Rayssa 03/08/2021

Chocada em Cristo
Mulher essa bicha me deixou chocada o que foi isso uma reviravolta um mistério maravilhoso, eu fiquei até na dúvida parecia que eu que estava vivendo tudo que acontecia na história ??. Lia mulher se me deixou boba em socorro................

Elen Prieto 17/08/2021

Esse me pegou também ?
Adorei, sério, adorei!! Estória bem construída e mistérios na medida certa! Eu só acho a relação dos dois bem doentia. Pesada até, mas se está tudo bem para ambos, ok!

Gabsam 24/11/2021

Inverti a leitura ficou bem melhor...
Inverti a ordem da leitura apesar desse ser livro 2, eu comecei ele como se fosse o livro 1, assim eu tinha uma interpretação melhor do casal.
Como que ele conheceu ela o que ele sentiu quando ele conheceu ela e assim é aí sim deu a passagem para iluminar a visão do prequel pra quem chegou a ler essa introdução... mas enfim o livro é muito bonito mostra como que o Adri era apaixonado por essa mulher desde o primeiro momento é muito bonita a história dos dois e acaba no momento muito crucial da história então é importante da segmento na leitura...

Maria 01/06/2024

Trilha sonora
?Crazy in Love - Sofia Karlberg?
?Groupie Love - Lana Del Rey?
?Black Beauty - Lana Del Rey?

Músicas tema da trilogia Deception - Rina Kent

Lizukson0 16/02/2022

Desnecessário porem bom
Realmente não achei que precisava se um livro todo sobre a história deles antes. Ate pq eu sou curiosa e passei o livro todo pensando no que aconteceu dps do final do primeiro. Mas eu gostei do desenvolvimento do casal e das explicações que eu ganhei nesse livro