Tempted by Deception

Tempted by Deception Rina Kent

Resenhas - Tempted by Deception

Spidwrpool 02/02/2024

Acho que nem a terapia salva!
Esse livro conta a história dos acontecimentos q antecederam ao primeiro, só do passado deles, explica como eles se conheceram, toda a trajetória do relacionamento.
Sinceramente eu achei tudo genial isso que a autora fez, do plot em si, pq não tínhamos como suspeitar o quão profundo era a história, a gente acaba entendendo tudo que levou a isso.

Eu adorei essa parte do suspense como já tinha dito do primeiro livro, porem a parte do romance me incomodou bastante ao longo da leitura, principalmente por conta do adrian, que me estressou muito!!

Ele é controlador demais e não dá um direito sequer de escolha pra ela. Lia não tinha o direito de escolher ficar com ele, muito menos de casar com ele, nem de ter filhos, já que planejavá trocar as pílulas delas, pra que engravidasse sem o consentimento dela, ela não tinha direito nem de questionar ou falar alto com ele!!!
Basicamente ele obrigou ela a fazer tudo que queria. Não consigo gostar do adrian de jeito nenhum, desculpe quem adora ele, mas não me desceu.

Ela vivia falando que ele é um monstro, uma pessoa horrível, trata ela que nem um objeto, mas ela continua com ele e não faz nada pra tentar sair disso, pra se livrar dele. Ele dá uma ordem e ela obedece, fala que não quer ser submissa mas se submete todas as vezes.
Tenha um pouco de amor próprio mulher!!!

Achei o relacionamento tóxico demais, a gente vê a Lia se afundando mais e mais, piorando cada vez mais, tinha horas que eu ficava com muita dó dela, mas me dava raiva tbm.
Teve muita falta de comunicação e diálogo entre eles!!

Alem de hot demais pro meu gosto, apesar deles serem muito bons, ate os primeiros tava de boa, depois começou a ficar maçante. Além dos momentos serem inconveniente.

Com tudo que eu li desses dois, minha pergunta é: sério mesmo que eles vão ficar juntos??
Eduarda.7 08/02/2024minha estante
Eu li alguns livros dessa autora, é bem viajado né. Sei q é "dark romance" mas tem umas coisas q li q eu ficava só?????.

Eduarda.7 08/02/2024minha estante
E igual a vc só me perguntava "como dps de tudo isso essa mulher ainda fica com esse homem?"

Eduarda.7 08/02/2024minha estante
Mas bem eu percebi dps q a premissa do rolê é elas gostarem e serem distorcidas tbm igual a eles. A possessividade deles é simplesmente LOU-CU-RA.

Spidwrpool 09/02/2024minha estante
Simm, dark é bem isso, todo mundo problemático, eu nao curto muito esse gênero, pq sempre fico indignada com as coisas que leio kkkkkk nunca consigo gostar do mocinho, eu até gosto de possessividade, mas na medida certa, minha vontade é sempre de socar a protagonista kkkkkkk

lana!¡ 10/09/2022

não é a gaga mas esses dois poderiam escrever um bad romance
finalmente chegou a hora de entender como tudo aconteceu, tô até realizada agora que sei mais como desenrolou até o fatídico acontecimento. aqui a gente ver a história dos dois desde o início e não preciso nem dizer que é algo tóxico né? segura as orações e vai, mas dar pra ver que o Adrian gosta da Lia de uma maneira bem distorcida mas ele no fundo gosta, não sei oque achar dos dois juntos sabe a bússola moral fica meio desparafusada nessas horas, mas pior que sim, quero um final feliz

sinceramente o começo da relação dos dois já foi bem conturbada né, a Lia flagrando o Adrian matando alguém e deu no que deu *emoji de crânio*

fiquei com dó foi da pobi da Winter, coitada da mulher entrou em uma roubada achando que sairia bem e também deu no que deu. o jeito é orar pra ver como isso vai se sair no fim.

izabela 04/05/2023

Pra ser ruim ainda falta muito
Pior casal de todos tempos, puro suco se Rina Kent

tá pra nascer par romântico mais pau mole que o Adrian

Monithex 29/05/2022

Simplesmente não consigo parar de ler.
Mas ainda acho Lia meio desconexa. Apesar do Adrian ser possessivo e louco, ele sempre expõe os sentimentos embora não declare em voz alta. Tá, tudo muito tóxico e louco. Dark. Ainda assim a loucura dela não deixa ela ver o q tá gritando na cara dela.
Lis 26/07/2022minha estante
Oii você leu o segundo e o terceiro em inglês ou você conseguiu eles traduzidos?

Lis 26/07/2022minha estante
Estou doida pra saber o que acontece no segundo e no terceiro livro

Anna (Taylor's Version) 18/01/2023

Tempted by Deception
? Rina Kent, 2021

"Meu marido. Meu vilão.

Começamos com morte e sangue.
Começamos com jogos e prazer carnal.
Adrian e eu não deveríamos estar juntos.
Ele é errado.
Eu sou errada.
O que temos é o epítome do desastre.
No entanto, é impossível parar.
Meu marido vai me destruir ou eu vou destruí-lo."

"? Você perguntou quando eu terminaria. A resposta é nunca. Eu nunca vou terminar com você, Lenochka."

Primeiramente, eu achei o começo bem tedioso e demorou um pouco pra eu pegar (tanto que o que me fez demorar pra ler o livro foi só o começo). Com esse final tudo fez sentido e as minhas dúvidas foram finalmente respondidas!!!!

Não vejo a hora de ler o terceiro livro e finaliza com chave de ouro. Espero que não me decepcione!

Paula Hoffmann 19/08/2023

De todo o universo da RK, Adrian e Lia são a elite
Eu to sem palavras para essa série, sério. Acho que é, sem dúvidas, um dos melhores livros escrito pela RK.

Eu sempre critico a RK porque apesar de achar a escrita dela cativante e ter livros bons pra gente passar o tempo, na maioria das vezes é SÓ ISSO. Mas, aqui ela mostrou uma originalidade sem tamanho. Então vamos elogiar quando o autor acerta do início ao fim.

Eu gostei de como a Rina trabalhou a história, mostrando no primeiro livro uma Lia toda perturbada e confusa e aqui, toda a construção da relação dela com o Adrian e o que levou ela a ficar daquele jeito.

Mais uma vez eu fui pega de surpresa com o plot. Ambos os livros da série me surpreenderam. Principalmente essa questão da paternidade, eu não suspeitei.

Sei que muita gente criticou o hot no livro, mas, eu vi como algo essencial para o contexto da história já que a Lia enfatiza diversas vezes que o Adrian só objetifica ela, então, a intenção era que a nóia dela fizesse sentido no enredo. Se a gente não tivesse tanto hot no livro, como poderíamos dar algum crédito para o que a Lia fala?

Eu já sabia como era essa questão de sósia, mas, não imaginei como isso exatamente aconteceria e eu gostei.

É nítido que se esses dois, principalmente o Adrian, falasse o que sente, metade dos problemas dessa história não existiria. O maior problema do casal é FALTA DE COMUNICAÇÃO. O Adrian não quer deixar claro pro mundo o quão importante a Lia é pra ele porque sabe que ela seria usada pra chegar até ele, mas, ele esquece que a MULHER DELE precisa saber disso.

Agora to só torcendo para o último livro o meu casal se acertar e todo mundo ser feliz. E que o Adrian finalmente aprenda se comunicar, pelo amor de Deus.

Iavinia 17/04/2023

Era um diálogo e n existia mais brigas
[breve resenha]
fazia uns meses que eu não lia rina kent e já tava c sdds da vibe caótica e os dramas de novela mexicana, eu tinha lido o primeiro livro dessa trilogia e ja tava ciente do gigantesco plot que rolou.
acho que esse livro só serviu pra explicar mais aprofundado sobre o relacionamento do adrian e lia (eita como sao saudáveis) ja tava esperando um livro ruim (nao me decepcionei) e msm assim amei. achei ate melhor que o royal elite. lia te amo e adrian ta na hora de tomar seus remédinhos.
bjos rina vou continuar lendo seus livros msm quando vc zera todos os códigos penais.

Roberta 09/11/2022

Aqui vemos como tudo começou, e sinceramente que casal mais louco ein, precisam de terapia urgente! Confesso que tô gostando bastante de como está sendo desenvolvido a trama, uma loucura atrás dá outra.
Agora vamos rezar p ter um desfecho bom e claro um final feliz!

Jade 04/04/2022

estou sem dormir sem comer , é plot atrás de plot e MEU DEUS DO CÉU lá vou eu madrugar no terceiro livro

RINA KENT TORTURA É CRIME

rhay 23/05/2022

que coisa louca e problemática meu jesus é cada coisa que eu leio imagine uma relação dessas na vida real a gente sabe como termina né kkkkk fico abismada mesmo já sabendo o que vou encontrar quando leio livro desse gênero mas mesmo assim ainda consegue me chocar enfim o final do livro é bom mas de resto achei maçante e esse adrian é cria do diabo

MariaZakharov 08/08/2023

5.0 ??
Eu não tenho palavras pra esse livro, eu terminei de ler e me acabei de chorar, pq fizestes isso Rina Kent???!!! Me paga terapia ou cardiologista!!! isso aqui é demais pra mim!!! Não tô brincando, eu realmente senti uma pontada no coração lendo as últimas páginas

Esse livro é tudo o que o leitor precisa para entender melhor a história de Lia e Adrian, desde quando eles se conheceram até o atual momento. Ainda é confuso? Sim, e provavelmente não vai te dar todas as respostas (talvez só um pouquinho), mas vai te deixar MUITO ansiosa para descobrir o resto dessa história e como eles vão resolver tudo e ficar juntos no final.

Eu senti que o plot e até mesmo alguns diálogos e acontecimentos são extremamente semelhantes com outro livro da Rina que eu não vou dizer senão é spoiler demais, eu fiquei pensando ?será que foi intencional ou Rina Kent plagiou ela mesma?? Kkkkkk pq sério, é extremamente semelhante com outro livro dela!

Acho que esse livro mostra realmente o fundo do fundo do poço, chegando nos lençóis freáticos da miséria do relacionamento de Adrian e Lia, eles simplesmente destruíram a si mesmos e o relacionamento a ponto do leitor pensar se realmente terá salvação, eles cometem tantos erros, muita falta de diálogo, falta de confiança, sinceridade e bastante manipulação por parte do Adrian

A Lia é uma personagem que me apeguei muito e amei desde o primeiro momento, mas também amo o Adrian e não consigo ter raiva dele. E quero falar do Yan pq amo o jeito dele de provocar o Adrian em qualquer oportunidade que tiver kkkkkk

Vou ler o último livro com dor no coração por estar mais perto de acabar, já estou sofrendo antecipadamente com o fim dessa história kkkkkk
brekkervale 11/08/2023minha estante
mariaa, me diz com qual livro você achou os plots parecidos pfvr! Eu sinto isso tb mas não consigo identificar e tô ficando louca.

MariaZakharov 11/08/2023minha estante
Um dos plot de Lies of my monster quando o Kirill planejou o casamento com a Kristina e depois casou com a Sasha e até mesmo a frase que o Kirill diz pra Sasha ?? você vai ser oq diabos eu quiser que você seja? quando ela se recusou a ser amante, assim como Adrian disse para a Lia ?? Você é o que diabos eu digo que você é.?

brekkervale 11/08/2023minha estante
aiai esses homens da máfia.. obg!

steven. 02/09/2022

o que é isso? ?
? devo dizer que esse é bem melhor do que primeiro porque tem plots loucura e sobre quem é tal Winter e quem é a Lia uau, todo mundo já sabe que a escrita dela é muito viciante, simplesmente você não consegue parar de ler e quer saber como isso termina aí e a história bem doidinha, tipo chocante.
o começo pode ser um pouquinho de arrastado mas depois fica melhorando juro!??ele cura a ressaca mesmo porque ler os capítulos curtos sem você perceber passar o tempo rápido ???.
eu sei que não é necessário colocar muito os hots mas gostei porque é dark romance ?.

Valentina.Bonucci 26/10/2022

Que livros, meus amigos. Que livro!.
F0d@! F0d@. Esse livro é f0d@. Nem sei o que dizer, só sentir. Entrou pra trupe de livros fav de 2022. Obrigada, Rina Kent, por essa obra prima.

Camila 11/02/2023

Mais do mesmo
Um dark romance extremamente clichê, um casal tóxico e um monte de sexo, é isso. Esse segundo livro é praticamente a mesma coisa do primeiro, apenas com detalhes diferentes. Mas mesmo assim, irei terminar a trilogia.