Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu renasce

gio 08/05/2024

Vindo enaltecer a tjr pela vigésima vez
Não tem como ler essa obra e n favoritar. eu amei esse universo, esses personagens, a carga emocional e de aprendizagem q esse livro traz. simplesmente n consegui parar de ler até terminar. a maneira como a taylor escreve parece q te suga por completo, e esse drama familiar perfeito af, muitos barracos acontecendo ao mesmo tempo, totalmente hipnotizante a reta final. obrigada por mais um obra prima querida??

Fernanda3129 07/05/2024

Nina diva
MDS EU AMEI DMS não sei nem expressar o quanto eu amei, pra mim é o melhor da Taylor J.K. dps de Evelyn Hugo. Gostei de todos os irmãos e esse livro me fez odiar o mick mais ainda (velho babaca)

Fernanda 07/05/2024

Taylor entregando tudo
Como todos os livros dela, entregando tudo e nos surpreendendo durante o desenvolvimento do livro. Juro que pensei que ia rolar uma grande tragédia grega no caminho, mas só uma família disfuncional e seus problemas habituais ?
Os personagens são envolventes e eu li Carrie Soto antes, então se você está lendo isso. Leia Malibu Renasce antes de Carrie Soto, não tem spoiler do spin off, mas acho que você vai conseguir lembra mais da relevância dos personagens em comum. Porque eu não lembro ?

Alina.Marques 07/05/2024

Finalmente!
Quando eu li Daisy Jones eu fiquei real decepcionada porque "como que todo mundo gosta dessa escritora, menos eu?" A escrita me afastou completamente da história, agora com Malibu renasce eu me senti uma amiga da Nina, aquela que entende tudo da vida daquela pessoa. A festa é realmente um evento a parte, as coisas que acontecem demonstram como até as pessoas mais famosas tem seus momentos de loucura, fora que a relação dos riva com o pai é algo que eu entendo bem kkkk

Bárbara 06/05/2024

Vida breve das borboletas
Senti vontade de voltar aqui, vou adicionar alguns dos que eu lembrar. Lembro de conseguir me identificar tanto com Nina quanto com Kit. Esse livro (mais especificamente a lembrança das duas pias) me faz lembrar aquilo que todos sabemos e nos forçamos a ignorar: Toda história fracassada de amor já nos causou borboletas no estômago.

Maria 06/05/2024

Malibu Renasce
Gostei muito do livro, bem diferente do que estava esperando e com muitas lições. Muito bonita a relação dos irmãos também.
Impressionante com a autora consegue nos prender na história e criar uma trama tão boa. Sempre fico incrédula que não é real!!!
4??

nalocadora 06/05/2024

Malibu renasce - Taylor Jenkins Reid
QUE LIVRO!!!!
assim como todos os livros da Taylor, traz uma história envolvente com personagens complexos e uma escrita fenomenal. definitivamente uma das escritoras mais brilhantes dessa geração.
confesso que demorei pra ler pq no começo da parte 2 me desconectei da história, mas logo depois voltei a amar ela. cheguei a conclusão que é tão incrível quanto daisy jones e evelyn hugo, e me deixou com muita vontade de conhecer a história de carry soto.
Taylor Jenkins Reid provou de novo pq ela é minha autora favorita!!

larissa ð´ 05/05/2024

Demorei para terminar mas é bom
Eu acho impressionante o jeito que a Taylor prende as pessoas nas suas obras, o livro tem uma história muito boa e eu gostei do final. Confesso que eu senti muita raiva do Mick mas também sentia pena (??) mas ele foi um arrombadinho com a June e os filhos

Gio 05/05/2024

Apaixonada
Que escrita e persongens maravilhosos ?? até mesmo o mais 🤬 #$%!& da história você não consegue desgostar. a relação de irmãos linda demais ?? amei

maluzinhaa 04/05/2024

Mick riva sempre sendo um merda
Primeiro livro da Taylor que eu não amei? história boa, com uma proposta legal e bem escrita. o desenvolvimento também é ok.
porém tem muitas informações desnecessárias sobre personagens secundários e isso acaba causando uma sobrecarga e deixa o leitor perdido, além da intercalação entre os personagens principais e os coadjuvantes, muito massante.
personagens bem construídos como sempre e super carismáticos, até mesmo o Mick Riva.
No fim, é um ótimo livro como todos que já li da autora, porém não me causou o mesmo que os outros.

Carol H 04/05/2024

Taylor como sempre impecável. Livro comovente e envolvente. Personalidades muito bem construídas e muito bem conexas.

ClaudiaRWagner 04/05/2024

Malibu Renasce
Infelizmente não se compara ao Sete maridos de Evelyn Hugo, mas é ok, achei que faz a gente se importar menos com os problemas dos personagens.

carina182 03/05/2024

Eu amei a leitura, amei os personagens, fiquei com vontade saber mais de cada um deles, os irmãos são incríveis. Queria muito que tivesse um livro falando somente de Kit seria muito bom

Monise6 03/05/2024

Cuidado, pode ter spoiler.
Boa parte da história é em torno de uma festa. Uma festa em que os irmãos Riva promovem no fim do verão todos os anos. No início da história a autora intercala entre o presente momento dos personagens e o passado.
Todos os quatro são surfistas, mas cada um com seu caminho diferente um do outro.
A última festa que eles deram, dura só algumas horas, mas tempo suficiente para sair do controle
Acompanhar a história da família Riva, foi uma mistura de esperança, decepção, raiva, tristeza, uma certa preocupação, compreensão, e admiração.
June, tão linda e sonhadora, apaixonada por um homem, q a fez no princípio feliz, mas em um certo momento a fez mais q infeliz, a transformou em uma mulher dependente emocionalmente e alcoólatra
Apesar das traições (foram muitaaasss), um filho foi entregue à sua porta, por uma das amantes de Rick. Foi largada com quatro crianças pequenas, se virando como podia. Sem ele dar nem sequer um telefonema. June continuava esperando por um retorno. Fiquei triste com o fim dela, June merecia ser feliz.
Os filhos de June, são maravilhosos, companheiros. Mas a Nina, ela é incrível.
Com a morte da mãe, ela ficou com todo o peso sobre si, cuidando dos irmãos, do restaurante, das finanças, fazendo verdadeiros malabarismos, p/ conseguir dar conta de tudo.
Por um momento, parecia que Nina iria seguir os passos da sua mãe, mas graças aos deuses ela quebrou esse ciclo.
E vê-la começa a tomar as rédeas da própria vida, foi muito satisfatório.
Essa última festa deles foi um caos, acho que nunca li ou vi, tanta coisa acontecendo em poucas horas de festa.
Sério, muita loucura, muitos segredos vindo à tona, altas barbaridades. Fiquei tipo, GENTE QUE PO&@ É ESSA!
Acho que a única coisa que não gostei na construção dessa história, foi as muitas informações de personagens secundários que estavam nessa história, porém talvez eles tenham dado um toque para tudo isso se desenrolando.
Essa história, aborda assuntos fortes.
Alcoolismo, dependência emocional, luto. Nos mostra que o fato de nossos pais serem de uma certa forma, não quer dizer que obrigatoriamente você também será.