Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu renasce

Maria9002 03/05/2024

Q livro bom meu deus
Rapaz, no começo do ano eu tinha lido 3 páginas e tinha abandonado o livro, mas meus amigos me obrigaram a voltar a ler e NÃO ME ARREPENDO EM NADA
Q livro booooooom
Muito legal e divertido, gosto dos personagens e de seus dramas, e desgosto do Mick Riva(desgraçado)
Muito bom, leiam

l4rasmp 03/05/2024

Quebra de expectativas total sobre Malibu Renasce. ?
Achei que a proposta do livro foi legal, mas simplesmente achei ruim. Um mundo de informações sobre os personagens secundários totalmente desnecessário, fazendo o livro ficar super enjoado. Achei bem chato o desenvolvimento da história, muitos conflitos ao mesmo tempo fazendo uma sobrecarga de informações. O começo foi bom e o o final também, mas o meio?.

Dayana Otaviano 02/05/2024

?Mas entendia que era só mais um em uma série de incêndios que atingiam Malibu desde o início dos tempos.
Com eles, vinha a destruição.
Mas também vinha a renovação, renascendo das cinzas.
A história do fogo.?

madu.exe 02/05/2024

Que livro lindo. amei a relação entre os irmãos. amei conhecer a família do mick riva. senti muita dor pelas coisas que aconteceram na família. mas é um livro tão aconchegante. gostei tanto. acho que é um dos meus favoritos da Taylor Jenkins Reid.

aesthcmila 01/05/2024

Malibu é uma fênix
Eu amei esse livro! O enredo prende muita a atenção, a história é fluída e os personagens são cheios de personalidade. Acho que um epílogo seria maravilhoso para encerrar a história da família Riva. No geral, é ótimo e cada página lida valeu muito a pena! ;)

Isabela354 01/05/2024

É legalzinho
O livro é bom em si
A história é legal
Mas nn me apeguei mto,talvez seja pq gosto mais de romance e fantasia
Eu adorei as partes que falava sobre a história da june e do mick
Senti que a história começou a tomar rumo quando começou as coisas a dar errado
Os irmãos são super carismáticos
Amei como a nina é,como ele colocou a família em 1 lugar e deu a vida dela pra família,é um livro bom mas nada de mais
Tenho nojo do mick,nunca vou perdoar pelo oq ele fez pra june e pra família jamais,mesmo depois doq ele passou coma família dele

mari1855 01/05/2024

Resenha - malibu renasce
Legal, mas nada marcante.
Sou fã da escrita da tjr mas acho que depois de Carrie Soto vai ser difícil qualquer livro dela me impressionar. Acho que o que mais gostei foi a perspectiva da Nina e como me identifiquei com ela.
giulix 01/05/2024minha estante
deixei pra ler esse depois de carrie também (o maior d todos), já tô vendo que errei :(

mari1855 01/05/2024minha estante
nossa simm carrie é o melhor mas msm assim quero ler todos dela (menos daisy jones pq n sinto a menor vontade de ler esse)

giulix 01/05/2024minha estante
daisy eh o que eu menos gostei msm ??? falo que só impressiona pela narrativa em entrevista mas de resto só decepção!!!

giulia29 30/04/2024

O livro é exatamente como eu achei que fosse, uma vibe praiana, mas como foi escrito pela tjr, muita droga. não esperava os tipos de reviravoltas sutis ao longo do livro, foi algo muito gostoso de ler e uma leitura que fluiu muito rápido
amei o fato de a kit se descobrir ao longo da história e a forma em que isso foi mostrado

joy.cavalcant 30/04/2024

A escrita da autora é muito boa como sempre. Ja é o 4° livro que leio dela e não decepciona.
A história principal se passa em 24h e muita coisa acontece. No inicio do livro, a historia intercala entre o presente e o passado. No início achei meio chato, mas depois, os acontecimentos do passado acabaram se tornando minhas partes favoritas. Depois, a história começa a intercalar entre os personagens principais e alguns personagens aleatórios e eu achei isso MUITO massante. Não parecia necessário e tive a sensação que foi só pra encher linguiça. Não achei o livro ruim, mas isso me fez achar ele apenas ok.

Isadora 30/04/2024

Esse livro definitivamente não é só ?fofocas?, vai além?
esse livro mostra que família vem em primeiro, fala sobre valores e princípios, aprendizados
mostra que precisamos ter voz, nos impor, não devemos sempre baixar as orelhas e aceitar tudo q chega para nós, é preciso saber dizer ?não?
Enfim, amei

hermosa. 30/04/2024

Só podia ser um pai ausente mesmo
Adorei como a Taylor conseguiu encaixar a época em que a história é contada, dos anos 60/70, e atrelar ao estilo praiano que estava começando a se sobressair naquele tempo.

Pra quem já lidou na vida com um pai ausente ou com a responsabilidade de ser a irmã ou o irmão mais velho, esse livro pode doer o dobro do que doeu em mim.

Eu amei os pontos de vista de cada um dos irmãos, principalmente o da Nina e da Kity, que são como dois polos totalmente extremos pra mim. E também como é narrado o relacionamento da June e do Mick, ele descreve exatamente como é um tipo de dependência emocional em outra pessoa.

Apesar de todos os pontos bons do livro acho que assim como qualquer outro leitor dos livros da Taylor eu posso concordar também que nada supera Os Sete Maridos de Evelyn Hugo, mas eu amei e achei uma leitura muito gostosinha de ler pra quem quer sair de uma ressaca literária (o que era meu caso) e engatar em outros livros.

É uma leitura rápida de 4/5 dias, até 3 se você tiver uma rotina menos corrida, e é uma história que faz te sentir ao mesmo tempo nostálgico como também com uma vontade de saber como era viver naquela época.

Por fim, sensacional.

lulysss 30/04/2024

4 irmãos incríveis e meu ódio por Mike Riva
O primeiro livro que eu li da Taylor, foi da Evelyn Hugo, e que espetáculo de livro, tanto que me fez comprar todos os famosinhos da autora.
Esse é o segundo que eu leio, e confesso que comecei por achar a capa mais bonita. Demorei literalmente 1 mês para conseguir acabar, principalmente pq eu passei as primeiras 50 páginas sem me apegar com os personagens, o q mudou completamente no fim.
Meu ódio pelo Mike é tão genuíno quanto meu amor pela Nina, Kit, Jay e Hud (pode ver minhas atualizações de leitura 90% delas é xingando o Mike ou exaltando a Nina). E pensar que esse livro se passa basicamente em um dia, deixa o ainda mais incrível.
Confesso que não entendi quem era na maioria dos capítulos sobre a festa, infelizmente sou péssima em decorar nome, principalmente quando a autora cita oitenta pessoas e narradores para descrever cada parte da festa.
Mas a parte da infância deles, da adolescência da mãe deles, June, é tão palpável, que eu senti como se tivesse participado daqueles momentos entre 1950 e 1980. Como se a eu fosse a quinta (ou décima quarta) irmã Riva.
Infelizmente apesar do final calmo e fechado, fiquei com um gostinho de quero mais, de curiosidade sobre o resto, mas como disse, isso tudo se passa em um dia, e tudo que eu quero saber, levaria mais tempo do que isso para se desenrolar....

Karoline.Kovacs 30/04/2024

Quem diria que Mick Riva poderia me deixar com mais ranso dele? Kkk
Uma drama familiar muito bom. Me fez sentir todas as emoções como: Paixão, tristeza, compaixão, alegria entre outros.
Uma família linda e com tudo para ser feliz mesmo com todas as adversidades ???
Vibe gostosa de Malibu ?