Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu renasce

its_hemi 09/05/2024

Uma verdadeira salada de frutas
Não tenho como negar que achei a história dos irmãos Riva muito boa, foi ela quem me prendeu na leitura desde o inicio e me fez ter forças pra terminar o livro.

É um grande drama familiar que os capítulos vão transitando entre passado e presente contando a história dos irmãos Riva e a de Mick e June (até ai tudo bem) mas o foco se esvai quando os diversos personagens secundários e até mesmo coadjuvantes tem uns capítulos narrando o livro em determinados momentos nos enchendo com muitas informações desnecessárias. Isso não funcionou tão bem que deixou a história maçante demais pra mim. Quase desisti na metade. Mas como estou empenhada em ler a quadrilogia da fama eu fui até o fim e foi isso. 2,5 ??

Dandara92 09/05/2024

Traição, lesbianismo, talaricagem, mau caratismo, abandono parental, simplesmente incrível. amei demais

lyasbook 08/05/2024

Minha nota pra esse livro é mais que 3,5 mas também é menos que 4, eu gostei bastante até, mas acho que seria mil vezes melhor se fosse uma série, esse livro precisa de uma adaptação urgente, de preferência uma adaptação fiel né

Ingrid fields 08/05/2024

Muito bom!!
Livro muito fluído assim como todos da Taylor Jenkins, leitura muito rápida e envolvente, gostei demais dos personagens e dos irmãos Riva, me emocionei com a história deles e fiquei muito feliz que todos eles conseguiram seguir em frente com tudo que aconteceu

Matheusvarraes 08/05/2024

Não funcionou muito para mim!
Será que a régua de Evelyn Hugo ficou tão alta que nenhum outro livro de Taylor chegará a funcionar tanto quanto?

Esse simplesmente não funcionou para mim. A escrita (como sempre) é boa, é fluída, é criativa. Contudo, nada na história me cativou.

É um grande drama familiar que não merecia ser contado.

??????

rita447 08/05/2024

Finalmente mick riva deu as caras
Logico que eu como leitora da TJR me sinto na obrigação de conhecer o nome "mick riva"

por ele ter sido um dos maridos da evelyn hugo e ter feito uma aparição (muito) rapida em daisy jones & the six sempre dá uma curiosidade de saber quem é o cara ne, pois bem, aqui eu descobri oq eu meio que ja sabia (que ele era um imundo)

eu no começo meio que entendia muito desse negocio do abandono pelo fato de ser anos 50/60 e o cara ainda por cima ser famosíssimo, oq era típico dos rockstars e outros homens famosos na época abandonarem as mulheres e os filhos, mas tem umas coisinhas que não tem como defender realmente.

eu associei muito a relação do mick e a june a muitos casais de famosos nos 60 então meio que deu pra interpretar bem.

uma coisa que gostei no começo e na metade foi os capítulos transitando entre o passado e o presente, isso ficou muito bom. facilmente esse livro ficaria incrível numa adaptação pra filmes ou talvez pra série, real

a história da nina apesar de ser muito triste pareceu super real pra mim juro, pq isso podia acontecer nao só naquela época como também hoje em dia, é realmente super tocante e pesado

mas enfim, só foi 4 e meia pq me deixou cm raiva quando o mick tinha ido pra festa e ficava mostrando coisa nada a ver com a família riva mas fora isso um livrão!! taylor minha mãe amo muito

gio 08/05/2024

Vindo enaltecer a tjr pela vigésima vez
Não tem como ler essa obra e n favoritar. eu amei esse universo, esses personagens, a carga emocional e de aprendizagem q esse livro traz. simplesmente n consegui parar de ler até terminar. a maneira como a taylor escreve parece q te suga por completo, e esse drama familiar perfeito af, muitos barracos acontecendo ao mesmo tempo, totalmente hipnotizante a reta final. obrigada por mais um obra prima querida??

Fernanda3129 07/05/2024

Nina diva
MDS EU AMEI DMS não sei nem expressar o quanto eu amei, pra mim é o melhor da Taylor J.K. dps de Evelyn Hugo. Gostei de todos os irmãos e esse livro me fez odiar o mick mais ainda (velho babaca)

Fernanda 07/05/2024

Taylor entregando tudo
Como todos os livros dela, entregando tudo e nos surpreendendo durante o desenvolvimento do livro. Juro que pensei que ia rolar uma grande tragédia grega no caminho, mas só uma família disfuncional e seus problemas habituais ?
Os personagens são envolventes e eu li Carrie Soto antes, então se você está lendo isso. Leia Malibu Renasce antes de Carrie Soto, não tem spoiler do spin off, mas acho que você vai conseguir lembra mais da relevância dos personagens em comum. Porque eu não lembro ?

Alina.Marques 07/05/2024

Finalmente!
Quando eu li Daisy Jones eu fiquei real decepcionada porque "como que todo mundo gosta dessa escritora, menos eu?" A escrita me afastou completamente da história, agora com Malibu renasce eu me senti uma amiga da Nina, aquela que entende tudo da vida daquela pessoa. A festa é realmente um evento a parte, as coisas que acontecem demonstram como até as pessoas mais famosas tem seus momentos de loucura, fora que a relação dos riva com o pai é algo que eu entendo bem kkkk

Bárbara 06/05/2024

Vida breve das borboletas
Senti vontade de voltar aqui, vou adicionar alguns dos que eu lembrar. Lembro de conseguir me identificar tanto com Nina quanto com Kit. Esse livro (mais especificamente a lembrança das duas pias) me faz lembrar aquilo que todos sabemos e nos forçamos a ignorar: Toda história fracassada de amor já nos causou borboletas no estômago.

Maria 06/05/2024

Malibu Renasce
Gostei muito do livro, bem diferente do que estava esperando e com muitas lições. Muito bonita a relação dos irmãos também.
Impressionante com a autora consegue nos prender na história e criar uma trama tão boa. Sempre fico incrédula que não é real!!!
4??

nalocadora 06/05/2024

Malibu renasce - Taylor Jenkins Reid
QUE LIVRO!!!!
assim como todos os livros da Taylor, traz uma história envolvente com personagens complexos e uma escrita fenomenal. definitivamente uma das escritoras mais brilhantes dessa geração.
confesso que demorei pra ler pq no começo da parte 2 me desconectei da história, mas logo depois voltei a amar ela. cheguei a conclusão que é tão incrível quanto daisy jones e evelyn hugo, e me deixou com muita vontade de conhecer a história de carry soto.
Taylor Jenkins Reid provou de novo pq ela é minha autora favorita!!

larissa ð´ 05/05/2024

Demorei para terminar mas é bom
Eu acho impressionante o jeito que a Taylor prende as pessoas nas suas obras, o livro tem uma história muito boa e eu gostei do final. Confesso que eu senti muita raiva do Mick mas também sentia pena (??) mas ele foi um arrombadinho com a June e os filhos