Malibu renasce

Malibu renasce Taylor Jenkins Reid

Resenhas - Malibu renasce

laura.audrey 29/04/2024

Gostosinho de ler
É um livro bem de boa de ler, tira você da ressaca literária, me prendeu em alguns capítulos, mas não muito, porém achei bem interessante

Xayah 29/04/2024

A Taylor é muito boa
Eu achava que esse não teria o impacto que Daisy Jones e Evelyn Hugo tiveram em mim, mas estava muito enganada, Nina é uma personagem simples e ao mesmo tempo muito complexa, o que a torna muito humana e fácil de se reconhecer, e com toda certeza vale a pena descobrir a história dela e dos outros Riva, até do Mick. Por fim, a dedicatória à filha da Taylor no fim do livro que realmente me deixou com o coração quentinho, recomendo a leitura.

Duda_stefano 28/04/2024

Eu estou viciada em Taylor Jenkins Reid!!??
Ler Malibu Renasce foi uma experiência surreal, a Taylor nunca decepciona. Pude sentir cada emoção do livro, desde chorar, a rir das palhaçadas, sentir raiva de alguns personagens e tudo isso foi incrível de sentir! Kit e Nina são as minhas personagens favoritas do livro todo. Não sei muito como colocar o que eu senti em palavras, mas, definitivamente, foi um dos melhores livros que li????

Sabrina758 28/04/2024

Vale a pena ler!
Eu amei muito essa história, sofri com esses personagens especialmente a Nina, que se destaca muito nesse livro! Gostei de ver a força que eles precisaram ter com toda a situação da vida deles!
Não curti muito o final pois esperava algo a mais ... porém ainda sim a história é muito boa! Espero que a Taylor faça mais livros sobre esses irmãos individualmente sabe, principalmente sobre a Kit ??

Lavieliv 27/04/2024

O poder do fogo
Eita que livro lindo. Sempre me chamou atenção a capa e, quando pensei em começar a ler os livros da Taylor, vi alguém dizer: "comece com o que mais te chama atenção, não precisa ir pela ordem" e fico muito feliz por ter feito isso. Malibu Renasce fala puramente da família e não era nada do que eu esperava, mas terminar de lê-lo me deixou de coração quentinho.
Eu sou filha única, então me senti até levemente chateada de não ter tido a chance de ter uma união com irmão (apesar de ser mt feliz assim tbm KKKK), e foi incrível ver como cada detalhe ia se encaixando, como os ciclos se repetem se você não deixar um "incêndio natural" acontecer pra mudar de fase e crescer. De que não tem certo ou errado nas situações e até tentando acertar a gente erra e se machuca, mas é no "ficar e tentar" diário que a gente reconstrói.
E sinceramente, não dói que a capa seja bonita também, mais um ponto né KKKK ?

Lahh <3 27/04/2024

Juro. JURO.
Cara que livro bom, impressionante isso. PER-FEI-ÇÃO! eu amo todos os livros da TJR ela diva muito eu amei todos os personagens (MENOS O MICK RIVA ESSE OTARIOOOO ESSE MAL AMADO SEM CORAÇÃO) adoro fofoca de famoso mesmo que seja fictício, adorei TUDO TUDO TUDINHOOOOO

a narrativa não foi arrastada, foi tudo muito bem explicado, quase nenhum furinho (teve um só mas eu relevei) tudo bem perfeitinho e com bastante barraco do jeitinho que eu gosto

Maressa53 27/04/2024

Demorei mil anos para ler esse livro, a história é até que boa, mas eu fiquei um pouco perdida. O diálogo é em aspas, infelizmente.
Melhora depois que começa a festa, mas também não fica as mil maravilhas.

gabi â¡ 26/04/2024

"Malibu pega fogo. É o que malibu faz de tempos em tempos."
Eu não estava colocando muita expectativa nesse livro, mas resolvi dar uma chance porque gosto muito do universo da taylor e vou falar, essa mulher nunca me decepciona!
Esse livro trata de uma maneira linda sobre relações familiares, problemas com os pais, alcoolismo, relacionamentos abusivos e vários assuntos importantes, mostrando a individualidade de casa irmão Riva e o laço entre eles apesar de tudos.
As meninas Riva me cativaram de uma maneira incrível, principalmente a Nina, que teve que assumir o papel de mãe e cuidou de seus irmãos a vida inteira. Amei sua história e seu desenvolvimento, e como ela é uma mulher forte e resiliente, assim como as mulheres da Taylor sabem ser.
Enfim, recomendo muito esse livro!

Cristina.Troller 26/04/2024

Adorei o livro, achei a história bem envolvente e quando descrevia as aventuras do Mick Riva me fazia passar muita raiva. Me identifiquei muito com a Nina talvez por ser a irmã mais velha também ou por aguentar quieta muitas coisas. Quando acabei a leitura me senti órfã. Indico a leitura.

Ana 26/04/2024

Amei esse livro! eu adoro como essa autora faz parecer que a gente tá dentro de um filme, amo essa sensação de conseguir imaginar 100% tudo.
leitura bem rapidinha, amo também que se passa no mesmo universo de evelyn hugo.

Jhenifer 26/04/2024

Devorei o livro, a história é muito boa te prende do início ao fim, me apeguei muito aos personagens. Queria poder esquecer para ler dnv

Vieira 25/04/2024

Incrível
Não achei que ia gostar desse, mas pelo contrário: eu adorei. Achei um livro muito fácil de ler, com muitas frases e momentos dignos de marcações, do jeito que eu gosto. E fala ao mesmo tempo com seriedade e leveza sobre relacionamentos familiares. Tiveram vezes que fiquei um pouco confusa, porque tem muitos personagens em um certo momento do livro, mas quando notei que era introdução de personagens de livros futuros, eu achei bem legal. Gosto muito também quando Os Sete Maridos De Evelyn Hugo é citado no livro. Amo o fato de que todos os livros da autora se passam no mesmo multiverso. Acho que esse acaba de se tornar um dos meus ?confort books?.

Lina!ð¥ 25/04/2024

Eu te amo Taylor Jenkins Reid.
Mais um livro chaviado dessa autora, sou suspeita pra falar sobre este pois realmente gosto bastante dos livros e de como ela desenvolve bem cada história.
Eu literalmente consegui imaginar cada personagem, reli umas 2/3 vezes e esse livro me deu uma vontade ENORME de aprender a surfar mesmo nem sabendo nadar direito e muito menos morando perto da praia ou algo do tipo.
Enfim, amo ( ainda não desisti de aprender)