Ágape

Ágape Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Ágape

Catiarribeiro 02/07/2023

É um leitura leve que nos conduz a reflexão de como precisamos amar no sentido mais sublime da palavra.

Bruna Lima 02/07/2023

Um início de uma trilogia que acompanha 3 fases diferentes
Eu li os livros conforme foram sendo lançados, acho legal hoje, as pessoas que tiverem interesse, lerem na sequência, esse primeiro foi escrito, em um momento onde o padre passada por problemas com ansiedade, ainda não diagnosticada, nem ele sabia, mas as passagens desse livro falam muito com quem está passando por momentos assim. Eu recomendo, mesmo se você não for católico, leia com a mente aberta e tire proveito da leitura!

Deyzelena.Moreira 28/06/2023

O amor divino
Achei bem interessante. Mas acredito que deveria aprofundar mais na divindade do amor a Deus um amor que nos eleva

Ana 08/06/2023

Amor ágape. Amor divino.
O livro aborda as diferentes faces do amor ágape, perdão, gratidão, família, fé, esperança e superação. É positivo e encorajador.

AlanBorel 05/06/2023

Amor de Deus
O sentimento mais puro e divino conosco e com nossos irmãos.

Incrível a abordagem fácil e direta, leitura fluida e estruturada em "contos" que muito nos ensina a viver no amor de Cristo, nosso Salvador.

Pedro Spears 15/04/2023

Uma benção
Uma leitura abençoada, livro maravilhoso e repleto de aprendizagens, Ágape é o amor condicional de Deus por todos nós. O padre Marcelo Rossi procura nos aproximar do Pai através desse livro, com diversas orações libertadoras, e passagens de excelente reflexões sobre o evangelho de João. E claro, vemos a importância de amar ao próximo como a si próprio, como Jesus nos ensinou.

Thatá 02/04/2023

Um convite: amar incondicionalmente
O livro, com a utilização de uma linguagem simples e leve, medita o belo mandamento de Jesus: "amai-vos uns aos outros, como eu vos amo", trazendo exemplos de pessoas que alcançaram a Santidade - amando incondicionalmente -.
Com o desenrolar do livro, a visão de que amor é um movimento realizado em direção ao outro é desenvolvida e o leitor é instigado a se questionar se ele sabe amar verdadeiramente: ao próximo e a Deus - "a fé é um gesto de amor e amor é ação" porque "amar é servir e servir é amar".

Pedro4041 24/03/2023

Inspirador!
Há algum tempo eu acompanho o trabalho dele as músicas,as pregações e agora os livro.E bom eu comecei a ler os livros que sucederam este para depois lê-lo e mesmo já conhecendo outros trabalhos não deixou de me inspirar a viver a vida com gosto, esperança de dias melhores e a certeza de que o amor de Deus existe??

Caio328 09/03/2023

Uma oração em.formato de livro, para deixar leve o coração e iluminar a alma. Deixa o leitor em estado de graça e com a certeza de que não está sozinho.

Geovanaolvr 02/02/2023

O amor é Deus
Com sua sabedoria refletida no evangelho de São João, o Padre Marcelo Rossi nos mostra o quão importante é o amor. Esse amor puro que Deus tem conosco é de suma importância em nossas vidas

Bruna Mota 22/01/2023

Reflexão
Um livro de bastante reflexão. E reafirmando que viemos ao mundo para "ser" e não "ter".

Grata pela leitura desse livro ??

Gilcimar 08/01/2023

Um livro para todos os momentos
De forma simples, clara e direta, o Autor deste surpreendente livro, Padre Marcelo Rossi, toca seu coração com orações, histórias e passagens significantes do Evangelho de Jesus, segundo São João.
De fato, um livro para ser lido a qualquer momento. Bom demais!!!

Karem7 24/11/2022

Ágape
Ágape é uma palavra maravilhosa, com apenas um significa Graça Divina.

O aprendizado foi enriquecidor e quero praticar todos os dias

Roberto.Siqueira 14/11/2022

EVOLUINDO ESPIRITUALMENTE
Esta obra nos ajuda a conhecer sobre o Amor e a importância da oração. Mesmo com uma linguagem simples carregada em metáforas contribui para em mim na busca para evolução espiritual e também como pessoa.