Ágape Padre Marcelo Rossi

Resenhas - Ágape

Gigi 18/10/2022

Esse livro é um acalento a alma cansada, é um livro escrito com tanta intensidade e emoção.

Linda essa Oração.
"Senhor,
Tu és o Bom Pastor.
Eu sou a Tua ovelha.
Em alguns dias, estou sujo;
Em outros, estou doente.
Em alguns dias, me escondo;
Em outros, me revelo.
Sou uma ovelha ora mansa ora agitada.
Sou uma ovelha ora perdida ora reconhecida.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Eu conheço a Tua voz. É que às vezes a surdez toma conta de mim.
Eu sou Tua ovelha, Senhor.
Não permita que eu me perca, que eu me desvie do Teu rebanho.
Mas se eu me perder, eu Te peço, Senhor,
Vem me encontrar.
Amém".

Walkyria 11/09/2022

Ágape
Livro muito lindo e encantador. Linguagem simples e amorosa. Muito feliz de ter lido esse livro esse ano.

JAssica.L.S.P 31/08/2022

"Ágape - o amor na sua forma mais pura" Gosto dos livros do padre Marcelo, pois ele sempre passa a palavra de forma simples, para que todos entendam. Ao fim de cada capítulo ele nos convida a orar, de forma que ler o livro acaba por se tornar um exercício maravilhoso de reflexão e oração. É o seu momentinho com Deus.

Elaine 08/08/2022

Amor incondicional
Ágape é amor, e não é qualquer tipo de amor. É um amor divino, puro.

O amor que Cristo tem por nós, o amor que ele deseja que tenhamos uns com os outros.

Leitura leve, que trás paz ao coração. RECOMENDO

Victor Acadêmico 30/07/2022

Indeciso
Sendo bem sincero só li por ser um presente da minha avó, e por ser algo religioso então prefiro não opinar, só postando para ficar na coleção mesmo.

Caroline 19/07/2022

Sabe aquele livro que você não quer que acabe???
Livro maravilhoso, que te ensina muitas coisas para você ir mudando no seu dia a dia.
Para ser sincera, levei o livro quase como um Devocional? foi uma forma de renovação todos os dias pela manhã, no livro após finalizar o capítulo trás orações maravilhosas de acordo com a palavra comentada.??

Camila1495 15/06/2022

Ágape, o Amor Divino
"Ágape é uma palavra de origem grega que significa o amor divino. O amor de deus pelos seus filhos. E ainda o amor que as pessoas sentem umas pelas outras inspiradas por esse amor divino."

Nesse livro Padre Marcelo Rossi faz lindas reflexões usando algumas passagens do Evangelho de São João. Cada um desses trechos nos mostra o convite de Deus para o amor e para o amar.

"Ágape é o amor incondicional, o amor generoso, o amor sem limites; puro, livre!"

Annie de Jesus 09/06/2022

Ágape
Esse livro ensina sobre a forma mais simples e pura de amor. O amor de querer ajudar, de ver quer a pessoa está e ficará bem, de não querer nada em troca. De gestos e sentimentos tão simples que te preenche de felicidade e alegria tão grande que não tem como explicar a sensação que dá.

Lari 14/05/2022

Livro sobre Deus e amor
Estudo bíblico e oração voltado para diferentes formas de amor. Recomendo ler um capítulo por dia pra poder refletir sobre a mensagem.

Lane Landim 31/03/2022

Aprendizado com amor e alegria.
Meu coração se encheu de amor e alegria ao ler cada palavra deste livro. É um ensinamento sobre amor, perdão, humildade e muitas outras coisas importantes. Esse é mais um que indico com toda certeza! ??

Bruno 24/02/2022

Amor Divino
Ágape o amor Divino, palavra de origem grega; quão belas exclamações sobre o amor nos traz esta grandiosa obra. Grande amor expresso por Jesus de maneiras especiais e marcantes. O amor de Maria ao conduzir Jesus ao primeiro milagre, mostrando que a hora dele havia chegado. Entre outras passagens? desejo a todos mais amor. Obrigado, Padre Marcelo Rossi.

Mylla 04/02/2022

Amor infinito
Amor Ágape, amor sem fim. É um livro muito muito Amor.

Um livro com tanta simplicidade, mas com uma imensidão de amor em palavras.

O amor Deus por nós e entre os irmãos.

Eu admiro muito o Padre Marcelo Rossi, eu tenho o maior respeito e amor por ele.

O livro é excelente, em cada capítulo uma oração que purifica a alma, eu indico o livro.

Desejo que tenhamos em nossos corações o AMOR ÁGAPE.

Isabela Polezel 03/01/2022

Livro muito fluido e bom, foi emocionante ler ele, um livro que a minha vó estava todos os dias, lendo as orações e tendo fé nele. Lembrei muito dela...

Ana Paula 31/12/2021

Àgape.
Sabias palavras.. Me deixou mais leve.. Edificando a glória de Deus sobre as nossas vidas.. Porque dificuldades sempre teremos.. Mas temos que encarar..

shaiigr 26/11/2021

O livro tira lições sobre amor de alguns capítulos do evangelho de São João. Como exemplo: o amor é uma escolha, onde não se julga, se serve e é servido.