Como superar seus limites internos

Como superar seus limites internos Steven Pressfield

Resenhas -

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Ana Gasques 26/01/2023

Não sei
Acho que de um modo geral eu não curti, o autor se perde em alguns momentos e parecia que eu estava lendo alguma parte novamente.
Importante o reforço da luta praticamente diária contra a resistência mas ficou faltando algo :)

Maria.Thereza 18/07/2022

Inspiração
O livro ajuda a inspirar principalmente escritores e artistas a realizarem suas obras sem medo e procrastinação! Tambem motiva e inspira qualquer pessoa que se sinta empacada ou desmotivada com sei trabalho ou sua vida ? traz o viés espiritual para o livro e impoe a necessidade de sermos e fazermos o que somos e o que viemos destinados a fazer na terra. Gostei !

Andressa Klemberg 29/06/2022

Tirei proveito
Nos conectarmos com nosso propósito, nossa criatividade, nosso trabalho. Esse livro traz definições importantes daquilo que nos limita, nos levando a refletir sobre como eliminar a procrastinação, a estagnação e tudo aquilo que nos dispersa do que queremos ser e fazer.
Um bom livro. Li por indicação da Isabella Mezzadri e gostei de diversos pontos do livro. Trouxe reflexões bem interessantes, mas é um livro publicado em 2002, então algumas partes acredito que poderiam ser revisadas.

1 | 2 | 3 | 4 | 5