Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

Aila - @livrosue 10/11/2023

Emocionante
Que perfeição de livro, não sabia e nem estava preparada para o que viria. Sigo devastada e emocionada com o amor puro e verdadeiro deles.
Ecklezia_Carvalho 10/11/2023minha estante
Que bom que vc gostou!

Tô estacionada nesse livro, quase cem páginas e continua sem graça, não tô conseguindo me conectar ou gostar dos protas

Aila - @livrosue 11/11/2023minha estante
Siiim, o início te deixa meio cansada, mas juro que vale a leitura.

Ecklezia_Carvalho 11/11/2023minha estante
Hummm? sei não hein ?? mas vou pegar pra terminar ele

Thais645 31/10/2023

A resposta é sim...
Livro muito gostoso de ler, capítulos rápidos e uma leitura bem fluida.
Bom demais ver a Callie crescer e perder o medo de viver e conhecer o mundo.
Tive um pouquinho de raiva do Joel, às vezes parecia que ela era muito pessimista, mas só ele sabia as barras que enfrentava.
"Se você ama alguém, você deixar ele ir". Essa frase nunca foi tão verdade.

Dayse 29/10/2023

Que diferente
Bem diferente do que eu esperava.
Gosto de saber as duas versões da estória, saber como os personagens principais pensam e sentem.
Confesso que ele me irritou um pouco, o achei fraco, mas entendo que as coisas tinham que acontecer dessa forma.
Valeu à pena ler, me prendeu, mas ainda acho que a estória poderia ter tomado um rumo diferente e ter sido mais explorada a questão abordada no livro.

bezinha 25/10/2023

Ai gente , eu achei o livro mto fofo, porém chegou uma hora q ja estava meio repetitivo sabe, as coisas nao andavam.
E outra !!! QUAL O SENTIDO DE SE AFASTAREM ?????? ELA JA IA MORRER MESMO ENTAO FICASSEM JUNTOS ATE LA OXIIIII !!!!

Mas apesar do surto a história é boa

Giih Lopes 20/10/2023

Quando te vejo...
Livro surreal! Demorei um pouco para terminar ele.
Mas a forma de escrita e muito boa, o ponto de vista dos dois, tudo e perfeito!
Esses sonhos proféticos do Joel, uau, surreal isso, e ainda fico triste pq se ela tivesse aceitado ouvir talvez eles estariam juntos, casados com filhos e principalmente ela estaria VIVA!
Mas enfim, o livro em si e magnífico de verdade ele estava na minha lista a muio tempo e super valeu a pena, chorei bastante lendo kkkkk.

May 14/10/2023

Confie no amor das pessoas
Um livro que traz uma perspectiva muito crua e real sobre amar, e sobre como às vezes, mesmo que um amor não dure, ele pode ser muito verdadeiro e te preparar para as futuras belezas da vida.
É melhor amar e ter perdido, do que nunca ter amado ?

Bella 13/10/2023

Tinha tempo que não chorava tanto em uma leitura como essa.
Nem sempre é possível fazer as pessoas que amamos felizes, e as vezes temos que abrir mão disso. Mas sempre devemos acreditar no amor das pessoas.

Mand 10/10/2023

Joel tem medo do futuro. Desde criança, ele sonha com as pessoas que ama, sonhos que sempre se tornam realidade - sejam eles bons ou ruins. E a única maneira que ele - encontra para evitar que essas pessoas se machuquem é nunca se permitir se aproximar de alguém.

Já Callie não consegue superar o passado. Desde a morte de sua melhor amiga, ela se sente perdida e não consegue mais achar dentro de si a pessoa alegre e extrovertida que costumava ser. Quando um encontro inesperado acontece, Joel e Callie acham um no outro tudo aquilo de que precisavam. Até que Joel tem uma visão que põe essa felicidade em xeque.

Emocionante e capaz de partir os corações mais difíceis, Quando te vejo é uma história de amor que questiona a inevitabilidade do destino e mostra que é necessário ter coragem para se abrir para o amor, mesmo que ele não dure para sempre.

Eliane263 02/10/2023

Comovente e dolorosamente lindo.
Não consigo falar deste livro sem me emocionar. Só de lembrar, meus olhos ficam marejados. O melhor livro que já li em toda minha vida e arrisco dizer que nenhum outro será capaz de superá- lo. Uma história sobre o que somos capazes de fazer quando amamos profundamente alguém e quanto estamos dispostos a arriscar para vive lo intensamente. Nos ensina sobre perdas, esperança, empatia e sobre viver sem o peso do amanhã.

Deehzinha 01/10/2023

O livro te ensina sobre o amor.

Mesmo o casal não tendo muita química, você deseja que eles fiquem juntos, mas, ele também ensina que nem sempre o amor da sua vida será o amor para a sua vida. E isso que é o amor, é você seguir em frente e ficar feliz, pelo amor da sua vida está feliz, mesmo que seja com outro alguém. É um livro triste, mas também é um livro de superação.

Eu não leria esse livro novamente, mas talvez pra você ele funcione, então recomendo que você leia e tenha sua própria experiência! ????

Kennya 24/09/2023

A história desse livro é linda, fala sobre o amor, términos, superação, recomeços, a dor de amar alguém? É simplesmente incrível, lindo e doloroso de se ler. Por mais que eu não tenha gostado tanto da escrita da autora, continua sendo bom livro, com uma história muito boa. Ainda estou sentindo a dor das últimas páginas.

Martha 22/09/2023

Eu tbm não gostaria de saber
Nas primeiras 30/40 paginas do livro a gente conhece a história do protagonista. Sem enrolação, direto ao ponto. O que foi otimo pq a gente se conecta com o personagem de cara. Mas ai chega a outra personagem... continua sendo bom, fluido, o casal tem quimica... mas não estava funcionando pra mim ate bem mais da metade. Mas entendi o pq e dou o merito a isso pra leitura. A gente ja sabe o que vai acontecer no final. O livro é linear. Ou seja "nada de grandioso acontece" e o "final é óbvio"... Mas o que vale a pena é o percurso e, quando eu entendi isso, me conectei com o livro de uma forma que me deu respostas para perguntas que eu nem sabia que tinha e mudou minha visão sobre coisas que eu antes, tinha certeza! Não é um nooooossa que livro surpreendente, mas ele vai te pegando devagar em lugares muito intensos. Pelo menos, foi assim pra mim.