Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

gabs gabs 29/12/2023

Quando te vejo
Acabei e tô chorando igual criança, que livro incrível mds, amei todos os personagens, a história, o plot, mds incrível ? não sei oq escrever, preciso de terapia antes

Glaucimeire 18/12/2023

Uma das estórias mais lindas que já li
Eu estou meio que sem palavras para este livro. Senti tantas emoções intensas e estou desidratada de tanto chorar.

É um livro diferente, que dita seu próprio ritmo de leitura. É um livro pra quem tem a cabeça aberta, não julga os personagens e tenta entender o motivo das escolhas. É um livro que te faz querer mudar o rumo da estória e abraçar os personagens o tempo todo.

É uma das melhores leituras com certeza, é bem diferente das outras leituras. Por isso gosto de ler nas férias para ter tempo de sentir ?

Não tenho palavras pra descrever a delicadeza e leveza que tem a narrativa, as vezes uma melancolica e tristeza poética. Só quem é leitor vai entender. Confesso que gostaria de saber mais.

Super indico, e está no meu top 5 com certeza!

Com carinho,
Glauci Carvalho
ygomessz 18/12/2023minha estante
Oii, desculpa o incômodo, mas eu queria te perguntar: tem hot? Não curto muito, mas fiquei interessada...

Glaucimeire 19/12/2023minha estante
Oiê! Apesar do romance, não tem hot??

ygomessz 19/12/2023minha estante
Aah, muito obrigada

clarasclopes 16/12/2023

Eu tô destruída
Acabei de terminar a leitura e to tentando escrever isso sem chorar, mas tá difícil. O livro é um pouco parado em alguns momentos e tem uma certa simplicidade, mostra muito do cotidiano do casal, como se fosse uma vida real mesmo (tirando os sonhos premonitórios do Joel), e acho que isso fez com que eu me conectasse, parece muito uma história real. Mais ou menos na metade do livro já podemos imaginar como vai acabar, porém não conseguia parar de ler na expectativa de não ser como o esperado, torcendo por plot twists. No final fiquei revoltada com algumas escolhas tomadas, mas acho que se eu estivesse na mesmo situação, envolvendo esses sonhos, também não sei o quanto eu aguentaria, o quanto eu conseguiria deixar de lado e viver a vida. Muitas passagens fizeram eu ficar bem reflexiva sobre a vida, o que temos é o aqui e o agora e não podemos esperar as condições perfeitas pra amar, pra arriscar, pra viver. Livro lindo, vale muito a leitura.
Glaucimeire 18/12/2023minha estante
Nossa, concordo com você em várias partes. Acho que esse foi o livro que mais me fez chorar. Queria muito que fosse diferente, mas tbm entendi as escolhas. Mas o final, não tem como ? Ela sempre se perguntou se estaria sozinha no final e fiquei feliz da forma que aconteceu.

Ingridiane0 14/12/2023

Meu Deus que livro ??? apenas leiam. Pensei muito na história desse livro por dias, não sei como conseguiria .
ygomessz 14/12/2023minha estante

Paula1735 10/12/2023

Gostei bastante
Li por indicação da Paola do livros e fuxicos e gostei bastante. Leitura gostosa, envolvente. Cheia de sentimentos, recomendo!
ygomessz 14/12/2023minha estante

Marta 09/12/2023

Levei mais tempo que costumo para ler este livro não me conectei muito bem com a história, foi mais arrastada que empolgante para mim ,tinha muitas expectativas que não foram atingidas ...

raiennes 08/12/2023

Devastador.
Eu nunca chorei tanto ao finalizar um livro na minha vida, eu passei horas e horas chorando e pensando em tudo que acabara de ler. A história e os personagens me pegaram do início ao fim, do momento em que li sobre as primeiras interações até o final.
Mesmo que a gente vá percebendo o que vai acontecer do meio para o fim, temos a esperança de que tudo vai dar certo em algum momento, mesmo sabendo a realidade.
Esse livro me fez rir, chorar, me emocionar, torcer, me desesperar, e sentir outras mil emoções enquanto o lia. Gosto da maneira em que ele é escrito, e de como o enredo vai se desenvolvendo. Um dos melhores do gênero que já li!

alinetiemi 05/12/2023

Incrível ??
A sinopse te prende logo de cara, você só quer ler pra descobrir o que vai acontecer. No começo achei um pouco enrolado, mas na última parte, se desenvolve tão bem que você só quer saber logo o final.
Lindo e emocionante, vai ser o livro que sempre irei recomendar ?

Carol 04/12/2023

Lindamente triste
Ainda digerindo o que foi esse livro.

Um romance puro em sua essência, em que aprendemos muito sobre o verdadeiro significado do amor.

Tocante, emocionante, que te deixa com a garganta entalada e um sentimento de impotência.

Imaginar o que você faria se tivesse sonhos premonitórios, parece até bom....mas não quando você não é capaz de impedir ?

Jaiany_M 03/12/2023

Quando te vejo
Um livro emocionante, chorei horrores no final, eu criei expectativas altas, e, me surpreende, gostei bastante do livro, ele sempre vai ter um espaço no meu coração.

Isadora830 29/11/2023minha estante
Eu tô na metade desse livro e tá sendo uma tortura pra mim! Concordo 100% com a tua resenha (até onde li). Nunca vi um casal tão sem química quanto esses dois e um livro tão chato e sem história nenhuma...tô me esforçando pra poder terminar ele porque gosto de ler todos os meus livros até o final mas esse tá sendo horrível de chato! ?

Lucy 30/11/2023minha estante
Eu tive que lutar muito pra não abandonar, mas, sinceramente, não valeu nada a pena. Eu sei que o sentimento de deixar um livro inacabado é péssimo, mas pensa que existem milhões de obra incríveis que valem mais nosso tempo. É isso que me ajuda, pelo menos.

Pam 08/02/2024minha estante
Obrigada pela sua resenha, só deu o empurrão que eu precisava pra abandonar de vez esse livro.

Amanda 22/11/2023

Quando Te Vejo
Comprei esse livro o ano passado porque fiquei curiosa com a sinopse e enrolei pra ler por não ser muito fã de livros de romance, mas estou totalmente arrependida por não ter dado uma chance a essa história antes. Ganhou meu coração! Que história linda, comovente e emocionante. Terminei o livro totalmente apaixonada por Joel e Callie. Uma história que não vou esquecer tão cedo.