Quando te vejo

Quando te vejo Holly Miller

Resenhas - Quando Te Vejo

becxj 17/02/2024

Incrível
Esse é exatamente o tipo de livro que gosto! os capítulos curtos, a melancolia, "almas gêmeas nem sempre foram feitas para ficarem juntas...", enfim, tudo isso contribuiu para as 5 estrelas ??

Isabela1856 16/02/2024

Verdadeiro
Virou um dos meus livros favoritos da vida (talvez O favorito).
Que livro espetacular, especial, sensível e verdadeiro.
Ele mostra REALMENTE que amar é deixar ir, que amar é querer apenas o melhor final feliz para a pessoa amada.
Chorei, mas eu chorei como nunca tinha chorado lendo um livro.
?? Apenas leiam!

Juliana Gomes 08/02/2024

Quando te vejo... é sobre amar.
Meu primeiro contato com a autora e gostei muito da escrita dela, adoro livros que são narrados com a perspectiva dos personagens e a divisão dos capítulos de forma mesclada, achei muito boa.

A história aborda o romance entre Callie e Joel e todas as implicações decorrentes desse amor. Joel possui uma condição diferente, com seus sonhos e premonições e isso determina muitos aspectos e decisões em sua vida, inclusive, com Callie.

O romance entre eles é leve, genuíno e muito gostoso de acompanhar. Não vou negar, que o desfecho me partiu em pedacinhos e me emocionou em algumas partes.

É um livro doce e que nos causa emoção. É um livro que fala sobre amor, apenas isso. Sobre a capacidade humana de amar e de se sacrificar por aqueles que amamos, caso necessário.

Myrelle.Paiva 02/02/2024

Narrativa bastante lenta e sem muitos acontecimentos, mas, mostra é exatamente como a vida é: nunca estaremos prontos para lidar com a perda de quem amamos, mesmo sabendo que isso vai acontecer.

bruna1789 01/02/2024

Eu to meio que me negando a acreditar que termina assim, pq msm sabendo que ia acontecer eu não tava acreditando até o ultimo segundo. a leitura foi rápida pq me prendeu em querer saber oq ia acontecer, os capítulos curtos deixaram a leitura mais fluida, e eu gostei porém as vezes limita alguns desenvolvimentos. o livro tem varias camadas pra vc refletir ?

itsbruna 26/01/2024

Uma história contada pela metade.
Apesar de achar a escrita maravilhosa, fiquei forçando a leitura até a parte 3 do livro, quando as coisas começaram a ficar interessantes. Alguns capítulos não aconteciam nada, mas eu segui em frente por que estava muito curiosa com o personagem Joel, pra ver quais eram os próximos sonhos dele. Confesso que a cena do trem me quebrou por completo, e dali em diante foi só choro. Não é uma história de amor bonita, mas o amor era lindo.

Argoso 25/01/2024

Como destruidor e revigorante o amor é
Mds eu não tenho nem palavras para esse livro
O principal fato que eu amei esse livro é que:
Ele mostra como o amor pode destruir e reconstruir.
Eu adorei o fato que a Holly escreveu uma história de duas pessoas que se amam, mas que não acabam juntas pelo bem delas.
Quanto mais eu penso, mais eu tenho uma opinião igual ao Joel.
Eu deixaria ir, se pra ele/ela seria o melhor.
Eu não acho que eles deveriam acabar juntos, eu realmente fiquei feliz que eles seguiram caminhos separados.
Confesso, caiu umas lágrimas nas últimas 10 páginas, mas eu fiquei feliz de como a história acabou.

4½ estrelinhas muito brilhantes ??
????½
Kárita 26/01/2024minha estante
fico tão feliz que alguém tenha gostado desse livro e tido a mesma opinião que eu.
Sempre que penso no final desse livro eu choro. Chorei lendo e choro lembrando e falando

amandawrnr 23/01/2024

?Sempre vou te amar, Cal?
Terminei o livro com lágrimas nos olhos. Acredito que não tenha outra maneira de terminar de ler essa história tocante que, apesar de haver elementos de fantasia, extremamente real quanto retrata o medo e nossa completa vulnerabilidade diante do amor e da entrega.
O ponto alto desse livro é a intensidade do relacionamento dos personagens e seu desenvolvimento, onde alterna a narrativa contribuindo pra fluidez, ficando de ensinamento que é necessário coragem para amar.

?Porque o amor não tem a ver só com escolhas fáceis, soluções simples ? tem a ver com as dificuldades e decisões difíceis, os sacrifícios que não se quer fazer. ??

Bia.yanaguita 23/01/2024

?Porque o amor não tem a ver só com escolhas fáceis, soluções simples ? tem a ver com as dificuldades e decisões difíceis, os sacrifícios que não se quer fazer.?

Lidyanne.Barreto 21/01/2024

Um livro gostoso, mas por isso mesmo um pouco doído de ler.
Será que dá pra simplesmente ser feliz com o amor da sua vida, sabendo coisas sobre o futuro que ninguém sabe?

Re 13/01/2024

Sem palavras. Lindo lindo lindo lindo lindo
Amei q a história foi contada do ponto de vista da Callie e do Joel, AMO livros assim. Um livro real, que fala sobre sentimentos, perdas, morte, vida, te joga numas reflexões bem pesadas e necessárias sobre a vida e sobre como a gente acha que tem todo o tempo do mundo, quando na verdade não tem..
A história é LINDA, comovente, emocionante. Linda a atitude do Joel de fazer o que fez pela Callie pensando na felicidade dela.
A leitura é leve e bem fluida, te prende desde o começo, e vc não consegue largar.
Apenas amei demais e se tornou um dos meus favoritos da vida!! Muito muito bom ??

Marya_ 12/01/2024

??
"Me diz que fica mais fácil. Sentir sua falta. Eu achei que ficaria, mas parece pior a cada dia.
Quero ouvir sua voz na vida real, não só na minha cabeça. Quero rir com você e beijar você.Quero te contar todas as coisas que tenho feito. Quero você me abraçando, seu rosto junto ao meu.
Mas sei que escrever isso é o mais perto que vou chegar de ter uma conversa com você. Então por enquanto vou fingir que você esta aqui ao meu lado, que estou falando com você.
Talvez isso ajude, talvez me impeça de querer ver você, só mais uma vez.
Queria tanto que você estivesse aqui, tanto. Sinto sua falta, Joel, mais do que sou capaz de suportar."

- Callie

Veyda.passos 10/01/2024

Não sei o que pensar depois dessa leitura... Estou em completa negação ainda, chorei muito ? não aceito o fim deles

Day 04/01/2024

Prometeu tudo e não entregou nada.
A premissa do livro é ótima, mas foi muito mal executada. Imaginei um trama envolvendo muita emoção, superação e milagres, movidos claro pela magia do amor!
Mas me foi entregue um romance sem sal, interações ruins e um protagonista masculino com um carisma equivalente ao de uma porta.
A narrativa é arrastada, lenta e dispõe de muito mais páginas que o necessário. Dá pra perceber como a autora tenta ali criar uma conexão do leitor com esse casal, mas acaba falhando miseravelmente.
Eu sinceramente só terminei - como muito custo - para poder criticar com propriedade.