Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

Thaynara 29/01/2022

Dark romance
Quando peguei esse livro pra ler não sabia que era um dark romance, mas como não ligo li sem problemas.

Acho que o livro mostra uma realidade que muitas vezes queremos fechar os olhos. As pessoas que tentam sobreviver sem ter condições, com pessoas na família com vício em drogas.. enfim. Eu gostei da protagonista, uma mulher/garota forte e que faz de tudo para sair da sua realidade atual, o que muitas vezes não a coloca em um cenário bonito, mas essa é a vida.

O mocinho/vilão é o tipo de cara que você não deveria se envolver, mas ele é envolvente, entende?? Eu entendo de verdade a escolha da protagonista e não a julgo.

Leia com a mente aberta.

Tayane 17/04/2022

Superação
Confesso que pensei em abandonar o livro nas primeiras páginas. Não estou acostumada com histórias onde os principais têm uma vida tão real e tão trágica (preciso largar esses livros de CEO).

Mas Monroe e Zepp me mostraram que é possível sobreviver, viver e amar independente das dificuldades da vida.

Biancajml 11/05/2022

Monroe é uma garota que por anos precisou se cuidar sozinha. Com uma mãe viciada, homens que entravam e saíam de sua casa? ela precisa se virar para sobreviver.

Zepp e seu irmão são órfãos desde os 15 anos. Sem chances e oportunidades, numa cidade onde nada evolui? ele precisa vender drogas e roubar carros para sobreviver.

Dois jovens que apenas existem e sobrevivem à margem da sociedade. Lutando dia após dia pelo básico. Eles que não possuem as oportunidades que os garotos ricos possuem? Eles que se tornaram o melhor que podiam ser no pior lugar que poderiam viver.

Eles que são danificados. Que foram moldados pelo meio em que viviam. Que cometem crimes não por escolha, mas por falta dela.

Monroe sonha em deixar esse buraco de cidade. Sonha em ser alguém. Em ter uma vida. Zepp aceitou a situação. Ele não tem esperança de uma vida melhor.

Durante a leitura vemos a rixa que a escola pública deles tem com a particular. Porque os garotos ricos não valorizam o que possuem. As meninas sempre vão atrás dos ?bandidinhos?, para se aventurar, ou por desejarem consertar eles. Mas Zepp não quer ser mudado.

Vemos o garoto bad boy sem limites que não se envolve com ninguém e a única menina que o menospreza começarem um relacionamento? E que jeito melhor de começar do que roubando um carro?

Temos um romance Dark bem construído, onde vemos a diferença de classes sociais, onde entendemos que nem sempre as atitudes que as pessoas tomam é por querer, muitas vezes é por necessidade e única escolha.

Amei muito! Ri demais do irmão do Zepp, ele é o núcleo cômico desse livro. E também tivemos muitas cenas intensas e quentes. Mas vale lembrar que, os personagens vai ter atitudes questionáveis em praticamente todos os momentos, então se você não gosta de livros Dark.. não leia..

Dessa 09/01/2022

Zepp e Roe
Talvez a dor só buscasse companhia, e pessoas como nós precisavam de alguém igualmente danificado para nos ajudar a nos sentirmos inteiros.

Paulinha 05/01/2022

Maravilhoso!
Foi muito bom conhecer personagens, que para a sociedade não tem valor e não merecem sequer um olhar.
Zepp é estudante e rouba carros e vende drogas pra sobreviver. Mas não é um rapaz mal.
Monroe também estudante e quer muito sair da cidade onde vive. Quer algo melhor pra si. São personagens maravilhosos que nos Fazem refletir sobre as escolhas da vida.

Duda 02/07/2023

Esse livro foge um pouco do padrão de "e tudo ficou bem no final"...
Vemos em detalhes a disparidade social, o preconceito, a impunidade; personagens que vivem em um mundo degradado e que não veem saída, mas que acham um no outro a chave para suportar tudo de ruim que recebem da vida.

Carol 26/12/2021

O lado menos favorecido
Amei esse contexto e o olhar desse lado.
Quão duro pode ser essa realidade, as máscaras necessárias para sobreviver e o mundo enfrentar.
Fora que a visão dos personagens principais um com a esperança e o outro sem ela me tocou muito.
Drama adolescente envolvente com doses de tudo um pouco na medida certa.
Taí um livro que me surpreendeu.

09/12/2021

Bad Boy
O livro é bem o que promete, aquele vibe bad Boy mas aqui a gente também vê uma garota má
Gostei da química do casal mas teve um certo momento que eu não senti a trama se desenrolar ou me prender ali
Quando eu já tinha ligo uns 40% achei que já estava perto do fim e quando vi que ainda faltava tanto me impressionei com o que poderia se desenrolar...
A história não é ruim, e os personagens também não! Mas acho que talvez eles pudessem ser mais bem desenvolvidos, ao invés e não parecer que estamos vendo a mesma cena de "jeitos" diferentes...
Enfim... Eu indico o livro, acho que tô muito crítica esses dias kkk mas o livro é bom

Eu_Romanceando 19/10/2021

Como o próprio título sugere, Zep Hunt não é nenhum príncipe, ele é o bad boy da escola, tatuado, gostoso e envolvido em roubo de carros e drogas.

Zep é tudo o que Monroe despreza. Seu sonho é ir para faculdade e sair de Dayton, deixando para trás a pobreza, a violência e o vício em drogas da mãe.

Mas as coisas mudam ao precisar de um favor de dele e ter que ficar a sua disposição por três meses e perceber que as aparências enganam.

O que mais gostei nessa história foi que a Monroe não é uma mocinha comum. Ela é forte, uma lutadora, tem uma língua afiada e não abaixa a cabeça para ninguém, nem mesmo para o Zep.

Outro ponto positivo é como as autoras mostram a realidade dos jovens pobres e que precisam lutar para sobreviver convivendo com a criminalidade e as vezes tomando decisões equivocadas ao longo do caminho.

Com personagens reais que erram, lutam, aprendem, acertam e protegem quem amam, Nenhum príncipe me surpreendeu por fugir de óbvio e ganhou um destaque em meu coração.

booksbringme 03/09/2021

Demorei um pouco para me apegar a história e aos personagens, mas quando apeguei não queria mais largar.

Amo histórias que tem personagens secundários marcantes, engraçados e Hendrix, o irmão de Zepp, é mais que engraçado. Uma pena Jonathan ter aparecido só no final, ele era TU-DO!

Não foi uma leitura 5 estrelas porque o começo é meio arrastado e o fim muito corrido, acho que poderia ter havido um equilibrio entre esses momentos e explicar melhor coisas que eram importantes na história.
Perderam também algumas oportunidades de deixar a gente apavorado (aqui é adepta de dor e sofrimento), mas tudo bem.

Ótima leitura pra quem quer iniciar no dark e se acostumar com vandalos e o submundo.

Dyô 06/01/2022

Gostei mas é aquela coisa... O FINAL me surpreendeu, fiquei até triste, mas dps deu tudo certo!
Bonzinho!

Mayra 15/09/2021

Nenhum príncipe
No começo não estava gostando muito, levei um dia inteiro pra ler 30 páginas, e outro dia pra ler todo o resto do livro. Muito muito bom.