Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

ananscmnto 19/08/2021

No começo tive raiva, do meio para o final fui me apaixonando e ao mesmo tempo me fez pensar sobre o amor, no final tinha uma expectativa maior mas eles conseguiram viver como eles queriam na simplicidade e com muito amor.

Monica 27/10/2021

Confesso que comecei lendo sem muita expectativa, e caramba que surpresa. Fui conquistada do inicio ao fim, Zepp e Monroe ganharam meu coração.
Adorei a escrita, o desenvolvimento da história e dos personagens.

Mirela.Lucia 29/12/2021

Adorei o livro e a escrita da autora mesmo ela sendo as vezes meio longa.
Eu não esperava muito do livro mas amei demais.
Os personagens evoluíram muito, se tornaram a melhor versão deles mesmos.
Não tenho certeza mas acho que vai ter ou tem o livro dos outros caras, do Hendrix, Wolf e Bellamy.

Nymsay 19/01/2022

Ele faz TOTALMENTE o meu tipo, apesar de atualmente a bonito aqui estar gostando de um playboyzin da favela...
Sabe aqueles cara que exala adrenalina? É ELE! E sabe aquelas garotas fod@s que você olha e fala "quero ser ela quando crescer" pois é, É ELA! Que mulher sensacional, Deuses, aguentou tanta coisa firme e forte, sem nunca abaixar a cabeça...

Tatiane.Macedo 20/02/2022

Diferença de classe social...
Não sei se gostei muito da história, a escrita do autor é muito boa, infelizmente essa diferença de tratamento entre classe social existe e muito, e isso acaba com muitos adolescentes que não tem a oportunidade para melhorar.
mas o romance em si.. passei a maior parte do tempo torcendo para ela largar ele e seguir sua vida e correr atrás dos sonhos que ela tinha desde pequena.

Nina.0 22/02/2022

No começo ela não te perde muito mas depois fica bem melhor, tem vários diálogos super divertidos e vc até esquece q são adolescentes de 16/ 18 anos e não adultos. Só achei o final muito corrido !

Tailin 27/02/2022

4,5
Alguém pode me explicar pq um livro com uma escrita tão boa e a história diferente de tudo, a pessoa tem que cagar no final?
Pq correr? Pq colocar lá de qualquer jeito? Aff, eu fico revoltada com isso. Tudo pra ser perfeito e maravilhoso.. mas aí chega no último capítulo, uma correria do [*****], joga informações aleatórias. Tudo fica bem do nada sem nenhum explicação. Aff, revoltada estou.

Samy 07/04/2022

a linha tênue entre amor e ódio
Um verdadeiro sentimento de ódio e rincha entre os dois personagens principais levam eles a se conhecerem e conhecerem ao outro sem máscaras.
indo de assuntos banais aos mais delicados a história é desenvolvida com maestria.
casal que se odeia
mocinha autosuficiente, mas sensível
bad boy que se sacrifica pelo bem da amada

itsthefane 18/07/2022

É o que é
O livro é bom, a história segue o padrão de romances com bad boys. O melhor personagem pra mim é Wolf e no mais, acredito que se você não tem nada melhor pra ler e queira algo que não exija muito esforço na leitura ou para não fritar neurônios imaginando plots, esse livro é recomendo.

Czarina_Isa 31/07/2022

Gostei?
Eu estranhamente gostei! É um Dark Romance envolvente!!!
Lembrando: Ele não é nenhum príncipe!
.....

Khah 09/11/2022

Quem não gosta de um livro onde o badboy faz tudo pela mocinha. Uns hots delicia com um casal delicia

Wedla0 05/01/2024

Zepp e Roe foram uma surpresa. Estava procurando algo para me distrair e me deparei com esse livro.
A construção da história é muito interessante. São garotos que precisam se virar com o que têm, mas eles não têm nada.
Eles vivem muitas coisas para quem tem apenas 17 anos, não consegui enxergá-los com essa idade, na minha mente eram mais velhos.
O Zepp faz muito o estilo: Vou queimar o mundo por ela. E ela queima se for preciso. A Roe ensina o btutamontes que existe muito mais do que ele acha que conhece do mundo. Foi uma leitura maravilhosa, só achei que as coisas demoraram muito para se resolver e aí veio uma resolução rápida, como se precisa correr para finalizar o livro. Sei que algumas coisas vão ficar para os próximos da série, mas queria ver o que realmente aconteceu com o padrasto dela. Enfim, no geral é uma ótima leitura. Recomendo mesmo.

_leehfelix 21/02/2024

"Eu nunca tinha dado a mínima para uma garota antes e, de alguma forma, aquela menina tinha conseguido me partir ao meio sem nem mesmo tentar. Porque eu tinha certeza absoluta de que estava apaixonado por ela."