Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

Lary 10/02/2022

Zepp e Roe
Gostei bastante do livro, amei mais a construção da Roe que não aquelas meninas que fala amém para tudo o que o Zepp fala e peita ele de igual para igual.
Fora isso e uma historia bem problemática com adolescentes perdidos, mães prostitutas e usuárias de drogas. Aquele HOT que a gente ama.
E no final do túnel um pote de ouro.

Báh 12/06/2023

Ok
Demorei horrores pra acabar esse livro, nada me prendia e poucas vezes consegui ler sem me sentir forçada a acabar (a porcentagem nunca mudavaaaa).
Não sei o que falar sobre, achei bem meh raso e clichê, não me envolvi com nenhum personagem e achei as atitudes bem infantis (de todos).
Recomendo apenas para passar o tempo, mas se começar a demorar muito (como eu) não crie esperança que vai melhorar (não vai).

Mariana.Asenjo 20/02/2022

Tudo nesse livro é perfeito.
Uma personagem principal foda, um Bad Boy que vira o pior dos cadelinhos e a história que se desenvolve no livro é muito boa.

Elena 07/08/2021

Monroe e Zepp
Amei! Uma história sem o glaumor e as facilidades q o dinheiro traz. Zepp só quer sobreviver com a vida simples q tem, roubando carros e vendendo maconha. Monroe é uma garota q sonha em poder ir embora da sua cidade natal e parar de roubar carros e fazer strip tease para sustentar o vício da mãe. Os dois acabam se envolvendo, se apaixonando e descobrindo q podem confiar um no outro. Apesar das reviravoltas da vida e Zepp tentando deixar Monroe seguir uma vida melhor, o amor entre eles fala mais alto. Lindo casal!!!

Tatá 23/02/2022

Achei um pouco dramático, mas ainda assim adorei, o livro aborda temas como, abuso de poder, diferença de classes sociais e outros temas que podem ser sensíveis para algumas pessoas.

Mary 01/04/2022

??
Amor e ódio , gosto disso , envolvente e cheio de incerteza , sem previsão de como terminar , vc fica na fissura ?????

Luana Freiire 05/04/2022

Nenhum Príncipe
RESENHA - NENHUM PRÍNCIPE
Nota: 5/5???
Páginas: 343
Classificação: +18
??
Aviso: Livro New Adult com temas que podem ser considerados gatilhos.
??
Zepp Hunt é o maio badboy da escola e junto com seu irmão e mais dois amigos, eles vendem dr0gas e roub4m carros até que em uma noite Monroe decide roubar o maior encrenqueiro que ela conhece.
??
Zepp não fica nada feliz com a situação e por isso decide pegar o carro de volta, o problema é que Monroe precisa do automóvel para seu padrasto que é um cara barra pesada. Então ela decide tentar a sorte e pede que Zepp devolva o carro mas ele não é um cara bom e para ela ter o que precisa terá que fazer um acordo com ele. Três meses de seus serviços é o que ele quer.
??
Monroe sabe que é mais fácil lidar com Zepp do que sofrer nas mãos de Deus padrasto então agora ela terá que fazer tudo o que Zepp quiser... Inclusive ajudar em coisas ilegais.
??
Monroe não suporta o jeito de Zepp, todas as garotas querem um minuto com ele, sua vida é repleta de problemas e está levando a junto e tudo o que ela quer é sair daquela cidade e começar uma nova vida.
??
Zepp é problemático mas sempre reparou na garota e sempre soube que ela era alguém difícil de alcançar mas agora que os os dois estão trabalhando juntos e ela deve três meses a ele, tudo fica mais fácil. Monroe é forte e não quer precisar de ninguém pois sempre soube o que quer e onde quer chegar.
??
Zepp e Monroe são pessoas com passados e presentes difíceis. E eles logo se conectam, a tensão que ronda eles é perceptível por todos mas ela está decida a não deixar o garota encostar um único dedo nela... Até o coração falar mais alto rs
??
Seria possível dois adolescentes que lutam por mais um dia encontrar o amor? Será possível que com tantos problemas eles vão conseguir encontrar a felicidade?
??
Esse livro é um New Adult, aquele típico clichê de colégio, inimigos/amigos/amantes e com acordo que te prende. Tem coisa melhor que essa junção?
??
O livro traz a narrativa dos dois de forma intercalada para que possamos acompanhar tudo melhor. Posso dizer que os personagens são o cativantes e claro que se você gosta desse tipo de livro vai adorar eles!! E gente, tem cada situação divertida aqui ????????
Enfim, recomendo!!

Duda.Sousa 28/07/2021

Pq estragar o que estava bom?
Mds esse livro começou tão bem mas decaiu tantooo no meio para o final, começou a ficar aleatório e preguiçoso, como se os autores só quisessem terminar logo e enfiram um monte de clichês sem sentimento nenhum,eu sou muito fácil para chorar e me apegar mas eu só conseguia pensar que era superficial dms e a FL mudou tanto pra pior, e tipo tinha tantos assuntos para se aprofundarem e deixaram td de lado aiai só um desabafo msm

Alexandra.BaraAna 30/07/2021

Aí ai? mais um crush bad boy pra coleção!
Gostei demais, o enredo é do tipo que mais gosto, sem personagens principais milionários, CEOs e afins, mostra uma história que poderia muito bem ser real!
Achei que a autora deixou algumas pontas soltas? parecia com pressa de acabar logo!
Mas ainda assim recomendo!
Eu estou ansiando pelo livro do Hendrix!!!

Samy 07/04/2022

a linha tênue entre amor e ódio
Um verdadeiro sentimento de ódio e rincha entre os dois personagens principais levam eles a se conhecerem e conhecerem ao outro sem máscaras.
indo de assuntos banais aos mais delicados a história é desenvolvida com maestria.
casal que se odeia
mocinha autosuficiente, mas sensível
bad boy que se sacrifica pelo bem da amada

Monica 27/10/2021

Confesso que comecei lendo sem muita expectativa, e caramba que surpresa. Fui conquistada do inicio ao fim, Zepp e Monroe ganharam meu coração.
Adorei a escrita, o desenvolvimento da história e dos personagens.

Nina.0 22/02/2022

No começo ela não te perde muito mas depois fica bem melhor, tem vários diálogos super divertidos e vc até esquece q são adolescentes de 16/ 18 anos e não adultos. Só achei o final muito corrido !

itsthefane 18/07/2022

É o que é
O livro é bom, a história segue o padrão de romances com bad boys. O melhor personagem pra mim é Wolf e no mais, acredito que se você não tem nada melhor pra ler e queira algo que não exija muito esforço na leitura ou para não fritar neurônios imaginando plots, esse livro é recomendo.

Tailin 27/02/2022

4,5
Alguém pode me explicar pq um livro com uma escrita tão boa e a história diferente de tudo, a pessoa tem que cagar no final?
Pq correr? Pq colocar lá de qualquer jeito? Aff, eu fico revoltada com isso. Tudo pra ser perfeito e maravilhoso.. mas aí chega no último capítulo, uma correria do [*****], joga informações aleatórias. Tudo fica bem do nada sem nenhum explicação. Aff, revoltada estou.