Nenhum Príncipe

Nenhum Príncipe LP Lovell

Resenhas - Nenhum Príncipe

simara.fabiana 21/08/2021

Um príncipe às avessas....
Neste novo romance da The giftbox, temos todos os fatores que a maioria de nós, leitoras, gostamos nos livros de romances, um badboy com fama de mau e perigoso, uma mocinha que não é uma donzela em perigo, rixas, ação, tiradas sarcásticas, amores improváveis, personagens secundários maravilhosos, tudo isso em um só livro.

Zeppelin Hunt é um badboy todo perigoso, que tem uma fama a zelar e que não deixa ninguém se aproximar e enxergar através dessa fachada que ele criou para sobreviver. Ele e sua gangue de amigos fazem de tudo um pouco com o intuito de viver o momento sem nenhuma perspectiva de futuro.

Monroe James, a mocinha forte que sabe o que quer da vida, e faz o que tiver que  fazer para sobreviver  na vida miserável que leva, por isso não se deixa abalar pelas dificuldades que a vida lhe impõe, seguindo firme com o propósito de conseguir uma bolsa de estudos e aí sim conseguir viver.

Até que um dia seu caminho cruzou com Zepp e eles nunca mais foram os mesmos.

Uma história de amor adolescente construída aos poucos, com altos e baixos, onde mostra que o amor pode ser maior que as dificuldades ou as adversidades da vida, que todos podemos ter uma segunda chance e que nem sempre o "eu te amo, por isso te deixo ir" é o certo a se fazer.

lunaelivros 07/09/2022

O que eu mais gostei nessa história foi que a Monroe não é uma mocinha comum. Ela é forte, lutadora, tem uma língua afiada e não abaixa a cabeça para ninguém, ela é sensível e muito verdadeira.
O romance é bem cão e gato, com personagens reais que erram, lutam, aprendem, acertam e protegem quem amam, nenhum príncipe me surpreendeu por fugir de óbvio. Principalmente o final que me surpreendeu por não ser aquele clichê de sempre.
Amei!!!!

Elena 07/08/2021

Monroe e Zepp
Amei! Uma história sem o glaumor e as facilidades q o dinheiro traz. Zepp só quer sobreviver com a vida simples q tem, roubando carros e vendendo maconha. Monroe é uma garota q sonha em poder ir embora da sua cidade natal e parar de roubar carros e fazer strip tease para sustentar o vício da mãe. Os dois acabam se envolvendo, se apaixonando e descobrindo q podem confiar um no outro. Apesar das reviravoltas da vida e Zepp tentando deixar Monroe seguir uma vida melhor, o amor entre eles fala mais alto. Lindo casal!!!

eusamille/@amoreseleituras 04/01/2023

Caro leitores, tenho que dizer o quanto esse livro me surpreendeu. Li ele sem expectativa nenhuma de que ele me conquistaria, mas me senti tocada demais em diversas passagens da história.
Veremos uma mocinha forte, decidida e que não deixa nada lhe abater. Tão jovem e tão madura para sua idade, diante de um ambiente difícil de viver e onde ela poderia fazer escolhas erradas para sua vida.
As autoras mostra a realidade na vida de muitos jovens que crescem em meio a pr0st1tuição e r0ubos e que mesmo assim escolhem outros caminhos a seguir.
Me vi derramando lágrimas em alguns momentos, pois a descrição do ambiente é maravilhosa e fiquei imaginando como seria viver ali.

Mary 01/04/2022

??
Amor e ódio , gosto disso , envolvente e cheio de incerteza , sem previsão de como terminar , vc fica na fissura ?????

Mayra 15/09/2021

Nenhum príncipe
No começo não estava gostando muito, levei um dia inteiro pra ler 30 páginas, e outro dia pra ler todo o resto do livro. Muito muito bom.

Tatá 23/02/2022

Achei um pouco dramático, mas ainda assim adorei, o livro aborda temas como, abuso de poder, diferença de classes sociais e outros temas que podem ser sensíveis para algumas pessoas.

Mariana.Asenjo 20/02/2022

Tudo nesse livro é perfeito.
Uma personagem principal foda, um Bad Boy que vira o pior dos cadelinhos e a história que se desenvolve no livro é muito boa.

Lary 10/02/2022

Zepp e Roe
Gostei bastante do livro, amei mais a construção da Roe que não aquelas meninas que fala amém para tudo o que o Zepp fala e peita ele de igual para igual.
Fora isso e uma historia bem problemática com adolescentes perdidos, mães prostitutas e usuárias de drogas. Aquele HOT que a gente ama.
E no final do túnel um pote de ouro.

kemilly 26/08/2022

Tô apaixonada
Esse livro foi muuuuito além das minhas expectativas. O Zepp é o cara malvadão com coração mole apenas pra uma guria. O meu tipo de cara favorito.
Eu não consegui parar de ler, os diálogos deles incríveis, os amigos dele e o irmão( o irmão dele é hilário).
A mocinha não mudou o cara, ela o aceitou.
Para um malvadão o Zepp com certeza é muito gente boa e no final o vilão é um cara mais decente que os "mocinhos".
Essa autora escreve bem e consegue descrever os sentimentos deles de uma forma que impacta você, faz entrar na história.

Fran 28/01/2022

Visite @leituraincrivel no Instagram e veja mais!
Zeppelin Hunt não é nenhum príncipe! Longe disso, Zepp é o bad boy da cidade de Dayton: rouba carros, vende e fuma maconha e bate em caras mais maus que ele. As patricinhas querem mudá-lo e as atiradas querem ser corrompidas por ele.

Monroe também não é uma princesa dos contos de fada. Ela precisa lidar com o ensino médio, sua mãe drogada e seu padrasto traficante. Ela não via a hora de cair fora daquela cidade.

Eis que o destino resolve unir duas pessoas que se odiavam. Zepp rouba o carro que Monroe havia roubado e para que ele devolvesse a ela, eles fizeram um acordo onde ela iria servi-lo por três meses.

Essa aproximação faz com que ambos descubram o que está por trás de toda aquela carranca. Uma garota frágil e um garoto que precisa fazer o que for para sobreviver.

O enredo prende bastante a atenção da gente, os dois vão narrando o que está acontecendo e nós vamos nos ligando a eles. A vida é muito complicada para ambos e eles se tornam a tábua de salvação um do outro.

Apesar de ter me apaixonado pelo livro, algumas coisas ficaram sem resposta e eu não consigo ignorar isso. Preciso saber se tem continuação...

Hendrix é um personagem secundário que me chamou bastante atenção. Ele não tem filtro e fala o que quer. O que seria dele sem o Zepp?

Lala 27/09/2022

Razoável
É bom pra tirar uma ressaca literária, ñ tem nada novo, é o bad boy e a garota que ñ queria ele, o final a gente já sabe.

Dyô 06/01/2022

Gostei mas é aquela coisa... O FINAL me surpreendeu, fiquei até triste, mas dps deu tudo certo!
Bonzinho!