27 Dias

27 Dias Alison Gervais

Resenhas - 27 Dias

May 10/01/2024

Lindo lindo lindo
Melhor dinheiro gasto q a minha amg gastou, top dmais e mt softizinho mas tambem me fez sofrer em alguns momentos é isto

AkelG 06/01/2024

Vale a pena!
Na minha opinião, um livro bem escrito e com leitura fluida. O tipo de livro que faz você parar e pensar no que está fazendo com o seu presente, em como está sua convivência com os outros e com você mesmo. Gostei muito.

brunateen 05/01/2024

No meu top 3
Muito bom. perfeito, amei demais
eles dois são personagens ÓTIMOS, nao teve um momento que eu fiquei ?aff, pq ela/ele é assim??
enfim, 1000/10 meu novo fav

Mirelle.Dayanne 03/01/2024

Grata surpresa...
Comprei o livro pela sinopse, pensando que iria me deparar com algo muito profundo e reflexivo. Mas me deparei com escolhas da adolescência que podem mudar tudo.

Hadley é uma jovem de 16 anos que se sente impactada pelo suicídio de Archer Morales, mesmo não tendo nenhum vínculo com ele. A " morte " aparece para ela, onde lhe dar possibilidade de voltar ao passado e mudar tanto a vida dele, quanto a dela própria.

Como estou numa fase mais madura, não tenho mais vontade de ler livros na fase de adolescência, porém esse me cativou bastante.

Super indico, com uma leitura leve e fluida.

isa 01/01/2024

Definição de leitura compulsiva
UM ROMANCE FOFO INTERESSANTE COM PERSONAGENS MUITO LEGAIS QUE POSSUEM UMA DINÂMICA MUITO ENGRAÇADA!!!!

Eu preciso reler pra ontem!

Isabellaawc 26/12/2023

Uma boa surpresa em 2023
"Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por um amigo."

Que surpresa boa 2023 me trouxe com esse livro, 27 dias é um livro pouco conhecido que merecia destaque SIM porque ele apresenta uma proposta incrível, personagens fodasticos, e um romance que me traz uma paz no coração eu estou ate hoje tentando superar esse livro, eu leria 1000 continuações dele se tivesse, esse virou meu favoritinho do ano e com certeza vou ler ele um milhão de vezes esse livro trouxe um found family que eu não esperava e eu me apaixonei totalmente

Ingryd.Allana 26/12/2023

Não sei...
Acho que vale a experiência mas não é tudo que eu achei que fosse ?

O livro é inter mas considerando a sinopse achei que fosse sem bem mais explorado ?

Sara 24/12/2023

Nessa de pegar livro mais "fácil" me ferrei
Enfim, estava exausta por conta dos livros e textos da faculdade e da minha pesquisa com termos técnicos e só queria ler o que fosse mais fácil de me entreter, e achei que esse seria parecido com biblioteca da meia-noite mas é ruim, não tenta ser mais psicologicamente não é emocionante igual livro do tipo "antes que o café esfrie" e parece um roteiro de riverdale com o romance dos protagonistas
Valvelvilvolvul 24/12/2023minha estante
Já leu ?Antes que o café esfrie?? Me disseram que parece bastante com biblioteca da meia noite

spderboy 24/12/2023minha estante
roteiro de Riverdale KAKAKAKKAKAKAKKAKAK

Sara 24/12/2023minha estante
já sim e é bem legal, tem uns aspectos bem de cura e de passagem de tempo que são interessantes, mas esse tipo de livro pra te pegar você tem que estar em um momento mais emocional porque se não você vê algumas coisas com essa cara: '-'

CelaPV 23/12/2023

Esse livro não é tão falado quanto deveria ser.....
Porque quase ninguém fala sobre esse aqui?? QUE LIVRO BOM!!!!!
A história conturbada de Hadley e Archer é totalmente contagiante. Uma mistura de preocupações com os possíveis (enormes) problemas que eles vão encontrar, com um toque de romance que nenhum dos dois procurava, deixa tudo lindo e emocionante.
Esse livro me fez ficar acordada até depois de 3 da manhã, porque não foi fisicamente possível largar ele e dormir. E que sensação boa!!
Um livro rapidíssimo, que eu devorei em 2 dias (mesmo lendo devagar), que me fez ficar segurando minhas emoções pra não acordar o resto da casa de madrugada, "27 dias" foi uma bomba (muito positiva) que eu definitivamente não tava esperando.
Virou um favoritado, que tirou tanto meu sono quanto meu fôlego, e eu definitivamente recomendo MUITO que todos leiam!!!

Nai Lima 22/12/2023

Simplesmente: Amei.
Quer dizer, menos o Havoc. Que cara inconveniente
Hadley bastante determinada e acher um fofo

Karolina 22/12/2023

Que livro gostosinho de ler
Meu deus, que leitura gostosa, eu leria uns 50 livros da Alison se fosse capaz, que escrita divertida e que história linda.
Estou completamente apaixonada pela Hadley e o Archer, como esse livro não tem o hype que merece? oficialmente virou meu livro preferido

Thays ð 16/12/2023

Eu simplesmente devorei esse livro, tô aqui com o olho ardendo de tanto ler, me prendeu de uma forma extraordinária, a leitura eh muito fluida e empolgante, vc fica viciada e ansiosa pra que chegue logo o proximo capitulo, confesso que gostei mais da mocinha, o protagonista masculino eh um pouco difícil mas vc acaba entendendo pq ele chegou a tirar a própria vida, queria mais paginas dos dois se envolvendo como casal, quando começou a ficar perfeito acabou ? mas amei mesmo assim.

Rick 16/11/2023

Adoro!
A proposta do livro é muito legal, os protagonistas tem muita química, a menina lá é uma figura, o contraste entre eles é maravilhoso; também gostei bastante do núcleo familiar do Archer, do café e tudo mais; a parte do drama manda super bem; só algumas partes da história que não tem muito desenvolvimento mais nada que atrapalhe a narrativa.
Enfim, é um livro fofo, repleto de situações engraçadas, e com momentos meio tristes, adorei.

Serfelizlendo 01/11/2023

Só leia!
Jurava que não iria gostar da leitura por ter personagens bem jovens, mas não se engane: este livro trabalha temas fortes e maduros.

É tufo tão bem entrelassado que as reflexões vão aparecendo sem muito esforço.

Minha impressão inicial sobre a mocinha não foi das melhores. Ela aparenta ser a "patricinha" julgadora e sem conteúdo. Porém, isso é só uma máscara que cai ao longo dos capítulos iniciais.

O crescimento dela é lindo de acompanhar!

O Archer é aquele personagem que tem muito pra contar no momento certo. É um fofo!

Não tive como evitar torcer por ele e quando o passado dele foi revelado me senti impactada. Não esperava tanto sofrimento!

O paralelo traçado entre as formas de criações dos personagens principais é uma otima crítica social.