Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

8makes1team 27/02/2024

Um Par Perfeito.
Aaaa adorando essa família. Esse pequeno conto nos trouxe a história curta de Heywood Wolfe, um lorde coronel que "sequestra" Kitty e Cass para protegê-las de Malet que pretendia fugir com Kitty para casar-se com ela pela sua fortuna. Quando Hey as leva para a casa da sua mãe e dos seus irmãos, ele convive mais com elas. Heywood estava apaixonado por Kitty por causa de suas cartas e queria corteja-la, mas convivendo com elas, percebe que Kitty não era autora das cartas mas sim Cass. Eles fica dividido, pois precisa casar-se com uma herdeira para construir um bom futuro, e Kitty tem uma fortuna, mas Cass não ? era o que ele achava.

Adorei ??

Jothamon 26/11/2023

Segredos
Uma história que se passa em um tempo onde a formalidade e o dinheiro eram poderosos. É previsível a leitura, mas é boa de ler.
Amor. Desejo. Segredo.

Letícia Magrini 31/12/2022

Um Par Perfeito
Um conto leve e divertido!
O Coronel Heywood Wolfe tem uma missão: livrar a jovem Kitty Nickman das garras do oportunista, desleal e mau caráter Lionel Malet, que pretende fugir com ela, comprometendo assim sua honra. Wolfe se apaixonou por Kitty através da leitura de suas cartas, enviadas a seu irmão, companheiro dele no regimento. Seu intuito é raptar a jovem e livrá-la de um futuro de desonra. Só que ele acaba tendo que levar Kitty e sua prima a Srta. Cassandra Isles junto.
Cass e Wolfe tem uma relação de amor e ódio, a química entre os dois é quase palpável e torna a leitura dinâmica e rápida. Wolfe precisava de uma herdeira, e tinha a benção de Douglas para se casar com Kitty, caso ela assim desejasse, porém é por Cass que ele sente uma enorme atração. Todavia ela não era a herdeira que ele almejava para sair de uma situação financeira bem complicada. Seu ducado precisava de dinheiro e, consequentemente ele de uma esposa rica.

Camila 28/09/2022

Escrita simples. Por ser um conto a história se atropela, adoraria q Sabrina tivesse feito uma história completa sobre Cass e Heywood, mas foi bom acompanhar os dois. Não tem muita coisa para falar, gostei dos personagens apesar de realmente não ter gostado dos comentários de Heywood sobre Kitty. No final não foi o melhor conto que eu já li, mas tbm não foi terrível.

Ed.Costa 31/03/2022

Leitura rápida
O livro é um conto, a ser lido entre o primeiro e o segundo volumes da série.
Conta a história de Cass e Heywood Wolfe. Ele, um capitão do exército e segundo filho de um duque. Ela, uma herdeira que esconde sua verdadeira condição financeira, por medo de atrair caçadores de fortunas.
E é nesse contexto que a história se desenrola. Não é um livro ótimo? nem um que deixa marcas? mas, em termos gerais, é um pouco melhor que o livro anterior.

Lorena 30/07/2021

Super rápido e divertido
Terminei de ler recentemente "Projeto Duquesa", o primeiro dessa série. Logo depois adquiri o ebook e li esse conto super rápido e divertido.

Aqui temos o romance entre Heywood, irmão mais novo do Sheridan, e Cass. Tudo começa quando Heywood precisa salvar a prima de Cass, Kitty, de um soldado que chama Malet (que não presta de jeito nenhum)a pedido de Douglas, seu melhor amigo e irmão dela. Ele acaba levando as duas para a propriedade da mãe para mantê-las a salvo.

Por ser um conto, é uma história super rápida então o amor entre eles já dá as caras logo nas primeiras páginas, e não há muito drama como sempre costuma ter nos romances de época. Gostei bastante e vi que o tal Malet vai ser bem importante no próximo livro da série. Já estou ansiosa e no aguardo até a Arqueiro lançar.

Koala Leitora 20/08/2021

Ganhou meu coração
Cass é uma jovem com uma grande fortuna, porém ela prefere esconder essa informação, principalmente depois da decepção amorosa pela qual passou, pensando em se casar por amor e não por dinheiro, ela decide esconder essa informação até encontrar a pessoa certa, mas talvez a pessoa certa não esteja querendo de fato encontrá-la.
O Lorde Coronel Heywood precisa se casar com uma jovem afortunada se quiser manter sua propriedade e por anos as cartas de Kitty a irmã de seu grande amigo, foi o bálsamo para manter sua sanidade fazendo com que ele se apaixonasse um pouco por ela, mas ao encontrar a jovem em questão, ele percebeu que na verdade não era ela a autora das cartas e sim Cass, mas como ele iria se casar com sua paixão, se ela não tinha como ajudá-lo a se salvar?

?Era tudo muito simples. Ele não poderia se dar ao luxo de se casar por amor.?

Narrado em terceira pessoa e trazendo os pontos principais de Cass e Heywood, a história curta e divertida vai passear pela ganância, descoberta do amor e um casal cheio de segredos para desvendar, além de personagens cativantes e engraçados para fazer os corações derretidos ficarem ainda mais aquecidos.
O livrinho é um bálsamo para matar as saudades até finalmente termos o prazer de ler o segundo livro da série e podermos nos aventuramos na próxima história, além de apresentar um personagem quase não visto no primeiro livro.

?Passei esses anos todos achando que a irmã de Douglas era tão inteligente e interessante, quando na verdade era em você que eu estava pensando.?

E assim Sabrina começa a conquistar o coração dessa leitora que vos escreve, pois a diversão e os momentos quentes rolam soltos a cada nova virada de página, do jeitinho que eu gosto.

Fernanda.Ozani 06/03/2022

Muito gostosinho
Amei esse conto super rapidinho de ler e com bastante acontecimentos, gostei de conhecer mais um membro dessa família!

Rayssa.Ferreira 11/03/2022

Perfeito '
Meus caros, está foi umas daquelas leituras que tu não vê o tempo passar e nem as páginas se indo. E quando chega o fim, bate a bad e o gostinho de quero mais...
Silvana137 19/07/2022minha estante
Esses são melhores pela sua resenha realmente e top

Rayssa.Ferreira 03/08/2022minha estante
Queria poder "desler" Silfenix ksksk

Silvana.Clemente 09/02/2022

Agradável
Série Dinastia de Duques #1,5
Um Par Perfeito
Uma historia de amor divertida, leve e agradável os personagens são bem atuantes e por se tratar de uma história curta tem a vantagem de ser contada de forma rápida, sem os nhem-nhem-nhem típicos que enchem páginas e não acrescentam, muito pelo contrário, nada aos personagens ou a história.
Não chega a ser uma continuação do livro 1 mas, uma história a parte contada na sequência.
Agradável de ler.

Lucivânia 09/06/2023

Bonitinho
Personagens com personalidades únicas, um sequestro até que bem arquitetado e o desenvolvimento do romance foi mais rápido do que previ, mas tudo bem dosado.

Ellen 05/12/2021

Maravilhoso
Esse livro é um pocket de tudo que há de bom. Ele é bem curtinho por ser um conto, mas carrega muitas coisas que eu adoro num livro e ser curto contribuiu para a fluidez da leitura. Adorei a narrativa da autora e me fez procurar mais livros dela.

Elaine MDS 12/12/2022

Leve e divertido
O clássico romance épico. Sobre pretendentes pobres desafortunados que se apaixonam por uma pessoa rica. Porém o desenrolar da história é divertido, interessante, leve.
Apesar de não ser muito fã de romance. Gostei porque a história já começa de forma cômica. Os personagens estão em busca de seu amor verdadeiro, mas cada um deles estão em situações desfavoráveis, e não querem ser iludidos por um amor interesseiro. A verdade está em quem de fato se casa só por amor?